Como deixar de odiar meu inimigo escrita por Beca


Capítulo 4
Preciso de respostas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura
XOXO Beca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708240/chapter/4

POV April Willian

Saímos de casa e imediatamente pego o lugar na frente do carro para não correr o risco de sentar ao lado de meu inimigo mortal Thomas Jackson. Ele é um otário, eu sei, mas a sua pergunta me deixou completamente intrigada, por que odiar ele? Essa "rincha" que temos não é de hoje e sim de muito tempo atrás, mas resolvo esquecer tudo aquilo e novamente me perder em meus pensamentos onde sempre me direcionavam a Luke.

—Acho que chegamos- Tia May fala olhando para o GPS.

Todos descem do carro rapidamente com intuito de "apostar uma corrida", eles desaparecem de minha vista como fumaça, ultimamente acho que tudo esta desaparecendo de minha vida como fumaça. O casamento estava perfeito, invejaria se não fosse pelo fato de não ter ninguém para ser o noivo.

—Matt, Rose!- me deparo gritando com ambos. Matt era meu primo com cabelos castanhos escuros e olhos verdes e Rose minha segunda melhor amiga com cabelos castanhos claros e olhos azuis e com 1,65m. Damos um abraço em trio, acho que estava precisando de abraços demorados. Jay e Thomas puxam Matt para consigo, deixando eu, Clark e Rose em uma mesa.

—E aí, senhorita Willian como vai o seu relacionamento com o Luke?- Aquelas palavras me atingem como se fosse uma bala.

—Bem- minhas palavras são secas, Rose e Clark percebem isso e mudam de assunto.

—Estou sabendo que esta rolando algo entre Jay e Clark é verdade isso?- ela fala.

—É...Hum...- Clark gagueja- Até agora nada rolou mas pretendo que role, acho que Jay esta na minha.

Meu sorriso vira malicioso. Os noivos estão apostos para a dança "pós-noivos". Tia May grita que devemos nos preparar e pegar nossos pares, aquilo me da náusea.

POV Thomas Jackson

 Ouço Tia May gritar e vou em direção de April, ele esta com uma cara assustadora, ela acha que estou super feliz de tê-la como par! Mas não estou. Estendo minha mão e as mesmas se chocam com peso, passo minha mão em volta de sua cintura e nossos olhares se cruzam, ela esta abatida, sinto sua energia pesada, e até agira não trocamos nenhuma palavra, mas logo quebro o silêncio.

—Você esta bem?

—Desde quando se importa?- Ela fala.

Reviro meus olhos e dou de ombros, estou cansado de sempre ela me tratar mal, não que eu a provoque isso acontece muito mas só estava perguntando se ela estava bem.

—Você não respondeu minha pergunta, por que me odeia tanto?

—Pelo simples fato de você ser um bad boy, maloqueiro e sempre fica se enfiando em problemas, bebe muito e adora se posar de garanhão, você não tem postura Jackson!- Ela grita para todo o salão ouvir, neste momento estávamos desgrudados e todo mundo estava olhando para nós, sinto minha expressão mudar, nunca senti aquilo só sei que era horrível não desejaria a ninguém, April percebe minha mudança repentina, saio imediatamente daquele lugar carregado de faces, correndo para ser mais especifico já pegando um copo de bebida.

POV April Willian

Acho que falei alto demais aquelas palavras e sinto que machucaram Thomas, mas só para lembrar que aquele garoto não tem sentimentos, mas mesmo assim acho melhor ir atrás dele e deixar um pouco este meu orgulho de lado, eu o odeio, claro! Mas, estava pensando em Luke e como ele era um ótario comigo e descontei nele e admito isso não é legal. Primeiro preciso encontrar Clark e contar para ela tudo que aconteceu, rodeando aquele salão imenso quando encontro Jay e ela estavam em um beijo intenso, que envolvia mãos bobas e achei melhor não atrapalhar, só soltei uma pequena gargalhada mas eles nem ouviram.

Quando encontro Thomas ele está sentado em uma cadeira ele direciona seu olhar para mim, mas logo volta em seus pensamentos.

—Desculpa Jackson- minha voz sai com intensidade- Não queria te envergonhar na frente de todos.

—Olha April- Pensei que nunca fosse falar isso- Você não me conhece, não sabe o que eu passo e o mais importante não sabe de minha vida e nem sabe com administro a mesma, você é mimada e arrogante.

Ele vai atrás do palco e sigo ele, em minha mente precisamos ainda conversar muito, acho que esta na hora dele saber um pouco do meu passado. Thomas pega uma garrafa de bebida e começa a beber eu a tiro de sua mão e dou um grande gole, ele olha surpreso e começo a falar:

—Jackson, desculpa!- Ele revira os olhos.- Minha vida também é bem complicada, moro com minha MÁdrasta desde que tinha cinco anos, meu pai me abandonou e vivo sozinha desde então, minha maior sorte é Jay, não sei o que seria de mim sem ele. Você tem problemas e eu também, desculpa se eu descontei minha raiva inteiramente em você- tomei mais um gole da bebida- mas é que... é... eu,eu e Luke estamos com problemas- falei aquilo gaguejando mas logo senti um alívio.

Tomamos juntos a garrafa inteira, não trocamos mais nenhuma palavra, só breves olhares. Confesso que me senti atordoada com toda aquela bebida, mas Jay nos achou e carregou ambos para os fundos da festa, para ninguém ver nosso estado, acho que ele deu alguns sermões, mas nem escutei e muito menos entendi, vendo que Thomas estava do meu lado no mesmo estado gargalhei em um tom bem alto e escandalosamente, Jay cobriu minha boca, logo Clark chega levando eu para o carro e isso foi a ultima coisa que lembrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Turmicha, gostaram? Não esqueça de comentar!
XOXO Beca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como deixar de odiar meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.