Como deixar de odiar meu inimigo escrita por Beca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Turmicha! Aqui está o primeiro capitulo de "Como deixar de odiar seu inimigo". Espero que gostem! Boa leitura!
XOXO Beca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708240/chapter/1

POV April
Acordei de manhã com os gritos de minha meu irmão Jay, ele é um idiota, eu sei, quem acorda em pleno domingo ás ... olhei para o relógio para o lado da minha cama... 8:36.

—Droga Jay!- Gritei- O que você quer? Morrer? Seu idiota!

—April, você esqueceu? a Tia May vai chegar logo e você sabe como ela é... Gritar seria o mínimo se te ver jogada nesta cama- Ouvi sua voz abafada por trás da porta de meu quarto. Droga! tia May ia chegar hoje para nos levar no casamento de um dos nossos incontáveis parentes que mal lembro os nomes.

—Já vou, espere lá em baixo- Minha voz sai baixa por conta de meu sono.

Meu levantei preguiçosamente, levantando um vago olhar para meu reflexo no espelho a minha frente. meu cabelos loiros estavam bagunçados e meu rosto tinha vestígios de maquiagem.  Meus olhos eram castanhos dourados. Quem me dera pelo menos herdar os olhos verdes de minha mãe como meu irmão herdou. 

Jay era incrivelmente bonito, embora eu nunca diria isso a ele, pois alem de bonito era egocêntrico, seu lema e ,provavelmente, da maioria de seus amigos era " Por que ter uma garota, se você pode ter todas". E como todo clichê, Jay era atacante do time de basquete (só assim para entrar numa faculdade) estava no ultimo ano e me tratava como sua "irmãnzinha" como se nos não tivéssemos apenas um ano de diferença.

Me direcionei ao banheiro e deixei a agua percorrer meu corpo deixando as lágrimas irem junto. Escolhi minha roupa, uma blusa cor de pele, com uma saia azul piscina e saltos brilhantes. Fiz uma simples maquiagem e arrumei meu cabelo.

Desce as escadas a ponto de sentir o olhar de Jay e Jehniffer (lê-se vadia) sobre mim. Jehniffer era minha "madrasta" , por que na minha minha opinião 28 anos não é idade para ser chamada de mãe por uma garota de 17 anos. Seu cabelo ruivo e seus olhos verdes lhe davam aspecto jovem, mas na verdade ela é sim muito bonita. Se não fosse sua típica expressão de nojo e ganancia.

—Vamos, desse jeito vão me atrasar!

— Espera! Thomas está chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela atenção! Comentar não machuca turmicha!
XOXO Beca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como deixar de odiar meu inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.