Cinderella da Vida Real escrita por Baabe

Cinderella da Vida Real

Quando eu recebi o convite da senhorita Schwartz de ir trabalhar como empregada doméstica em uma mansão de Hamburg, mal podia imaginar quem seriam os meus patrões. Tratavam-se de dois dos maiores astros do rock europeu, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz. Até ai tudo bem, nada de tão assustador...Se bem que o Tom, as vezes me assusta, e muito! Bem, na verdade ele me assustava antes de... Antes de eu ficar completamente apaixonada por ele.
********************
Eu nunca reparei muito nas minhas empregadas. Na verdade, eu nem precisava me dar ao trabalho de olhar para a cara delas. Já me dava muito por satisfeito em saber que elas estavam ali apenas para lavar minhas cuecas e manter a casa limpa.
Só que, quando a Alice chegou eu passei a dar uma atenção exclusiva aos serviços domésticos... Até minhas cuecas eu comecei a lavar só para ter uma desculpa de ir até a lavanderia de madrugada e quem sabe, esbarrar com ela por lá.
Em pensar que no começo, eu queria apenas levá-la para a cama... Quem diria que eu iria ficar completamente apaixonado por ela?!
- O senhor deseja alguma coisa? - Alice perguntou ao perceber Tom escorado na porta da cozinha.
- Ah, para com isso! Olha para mim... Eu por um acaso tenho idade para ser chamado de "senhor"? Pra você gata, eu sou apenas Tom! - mordeu discretamente o lábio inferior.
- O SENHOR me desculpe, mas enquanto eu trabalhar para o SENHOR, eu vou continuar te chamando de SENHOR, o SENHOR goste ou não! - respondeu provocativa.
No começo, ela era apenas uma empregada, mas como em um conto de fadas, transformou-se em uma princesa aos olhos dele...


Classificação: 16+
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (372 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/04/2010 às 22:17 | Atualizada: 22/04/2010 às 22:17


Notas da História:

Tokio Hotel só me pertence nas minhas histórinhas, por isso eu decidi escrever mais uma.

— Só vou começar a postar aqui quando terminar a "Love and Death"

— A história será narrada apenas pelos personagens principais, Tom e Alice, e alguns caps também serão narrados pela governanta dos Kaulitz, já que ela é uma personagem decisiva na fic.

— Bill terá uma noiva e ela vai ser linda e legal!

— Terão cenas de sexo! Não tantas e nem tão pesadas, por isso não vi necessidade de uma censura maior que 16 anos.

— A fic irá tratar de assuntos polêmicos. Xenofobia (aversão a estrangeiros) será um exemplo deles.


Capítulos

1. Isso é um prólogo?
372 palavras