Cinderella da Vida Real escrita por Baabe


Capítulo 1
Isso é um prólogo?


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar aqui um breve resumo do começo da história, se vocês se interessarem, já sabem né? Mandem aqueles reviews lindos e maravilhosos que deixam toda autora feliz e empolgada pra postar mais e mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70814/chapter/1

Alice -  Uma brasileira que ao completar 18 anos, muda-se para a Alemanha para juntar dinheiro o suficiente para pagar uma boa faculdade no Brasil.

 Filha de mãe brasileira e pai alemão, ao mudar-se para Hamburg, ela passa a trabalhar para um velho amigo de seu já falecido avô. O senhor Weber Schneider. Ele têm um grande varejão no centro da cidade, no qual passam todos os dias várias donas de casa, cozinheiras, empregadas, mães de familia e governantas. 

 Uma das mais antigas clientes do varejão é Vera Schwartz. Trata-se da fiel governanta da mansão dos gêmeos Kaulitz. Pode-se até dizer que ela é uma espécie de mãe para os garotos e assume o controle da casa sempre que os meninos viajam para fazer suas longas turnês.

 Um dia Vera percebe Alice chateada e descobre que a garota não está recebendo bem por trabalhar no varejão. Ela então a convida para fazer parte de uma "escola que forma secretárias domésticas em governantas" e diz que as aulas incluem estágios muito bem remunerados. 

 Alice aceita o convite e passa a desempenhar a função de empregada doméstica na casa de uma rica familia da cidade.

 Um dia Vera lhe informa que a sua empregada pediu afastamento por estar grávida, e convida Alice para se juntar a ela na mansão dos Kaulitz... É ai que a história começa pra valer.

 

 A questão é: Alice não sabia que tratavam-se de garotos tão famosos, e apenas ouvia falar dos Tokio Hotel por nome.

 

 Curiosas para saber o que acontecerá depois que ela se mudar para a mansão dos gêmeos?

 

 O que eu posso adiantar é que uma história de amor repleta de mistérios surgirá a partir dai.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso...
Lembrando que eu vou começar a postar a história apenas quando terminar a minha outra fic, Love and Death.

Beeijos amores!
;*