Foto de Baabe
Baabe
ID: 21939
Cadastro:
  • 29/08/2009


  •  

    AVISO: Peço mil desculpas pela demora em atualizar as fics, é que minha vida tá uma correria que só e mal tenho tempo de vir aqui. Só voltarei a atualiza-las nas férias, tudo bem?! Qualquer dúvida me sigam no twitter, ou me add no msn!

     

    Oi meu povo... Meu nome é Bárbara, tenho 19 anos e estou aqui para ler e criar fic´s do Tokio Hotel e somente do Tokio Hotel!

     Não gosto muito de Twincest, e não leio absolutamente nada nessa linhagem. (nada contra quem gosta.)

     

    Obs:

     

     

      - Vi que algumas meninas pararam de ler A Paparazzi pelo tempo q eu fiquei sem atualiza-la. Peço desculpas, mas peço também que voltem a ler e comentar ok?!

     

    - O prólogo da fic Cinderella da vida real é temporário porque está péssimo. Tentarei começar a história o mais rápido o possível até mesmo de acabar a Love and Death.

     

    - Acompanhem também  a minha primeira 'mini-fic Tom e o Viagra. 

     

     

     

     

     

                                                                                                       

     

    cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos e indique as histórias! =D  Colabore com esta campanha e colem isso nos seus profiles ;)