Reciprocidade escrita por Batsu


Capítulo 2
Um homem rico.


Notas iniciais do capítulo

História curtinha, com o foco na Nami. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/708115/chapter/2

 O dia estava nublado e entediante a bordo do navio, Nami aproveitou o clima chato para ler algo na companhia de sua historiadora favorita. Não sabiam como estavam os outros no convés, mas a biblioteca ali estava incrivelmente tranquila, foi uma ótima escolha de ambiente para sua leitura.

A ruiva se engajou em um romance clichê daqueles em que a mocinha sempre é sequestra e então salva por um herói bonito e interessante. E rico. Na história a protagonista foi pedida em casamento por aquele cara a quem Nami julgava ser o homem ideal e isso a levou a uma análise profunda.

Casar, ter filhos e cuidar de uma casa realmente não fazia o tipo da navegadora. Era verdade sim, que Nami tinha uma paixão enorme por crianças, mas nunca se imaginou no papel de mãe. Era engraçado imaginar esse tipo de coisa. Ainda focada em crianças, lembrou-se que nunca conseguiria fazê-las sozinha, precisaria encontrar alguém do sexo oposto para o cargo de pai e esse talvez fosse seu maior desafio. Ela era autossuficiente demais para pensar em homens.

Suspirou levantando-se para guardar o livro na estante, feito isso, encostou de relance na mobília, virando-se sorridente para Robin que ainda lia algo.

— Está decidido! — Cruzou os braços e sorriu convencida.

— Decidido o quê, navegadora-san? — Robin questionou levantando o olhar, parecia até que a ruiva estava falando sozinha.

— Não era minha intenção, afinal, mas irei me casar com um homem muito rico! — assentiu orgulhosa, era uma ótima estratégia.

A arqueóloga não gostaria nem de imaginar quais os planos cabulosos que se passavam pela cabeça dela.

Robin estudou a situação friamente, sua companheira estava mesmo empenhada em achar alguém que preenchesse esses quesitos, mas riu chegando a uma conclusão que talvez nem Nami tivesse cogitado.

— Você irá se casar com Luffy então?

— O quê? Não! — Toda aquela pose da ruiva foi desfeita em uma cara feia, encarou a morena confusa, ela sequer havia citado o capitão na conversa. — Você enlouqueceu, Robin?!

— Nosso capitão se tornará o rei dos piratas, creio que não tenha se esquecido disso, a consequência será o que Roger prometeu: fama, riqueza e poder. — Riu da feição atual de Nami, no fim ela havia calculado tudo muito mal. — Luffy será o homem mais rico de todos, um bom partido, não é? — Ela levantou-se e deixou a biblioteca rindo com alguns livros em mãos.

Nami estava sozinha e mais uma vez absorta em pensamentos. Nunca imaginou Luffy com esses olhos, mas sua ganância não havia limites, então o que tinha a perder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA TODO MUNDO JÁ SABE, quando a Nami estiver nas ganâncias loucas dela e soltar um "vou me casar com um homem rico" é o Oda jogando indireta pros fãs, fiquem espertos!
Caso tenham encontrado erros ortográficos, peço por gentileza que me informem para que eles sejam consertados o quanto antes! Críticas e sugestões são mais que bem-vindas! ♥