Comentários em Reciprocidade

Uzumaki Luffy

12/09/2016 às 19:17 • Minha navegadora.
O que mais gostou no capítulo?
Ta muito boa parabéns e por favor continue logo, espero que o Oda naw que nem Tite kubo fez com Bleach do Ichigo e da Rukia

.

Resposta do Autor [Batmina]: Muito obrigada!! ❤
Eu também espero kkkk na verdade nunca acompamhei Bleach, apesar de ser sim chegada em ichiruki, e lamentei junto com os fãs quando aquele final trágico aconteceu. Eu imagino sim que One Piece será diferente!
Obrigada pelo review, amanhã posto mais.


Konata

12/09/2016 às 22:06 • Minha navegadora.
O que mais gostou no capítulo?
Eu não quebrei Arlong Park inteiro por causa do seu cabelo.

Olha, eu não sou uma leitora nova, na verdade, acho que eu entro até na lista de leitores mais velhos, levando em conta que eu sou da época se GBB ( a esperança já acabou, mas os trocadilhos não ✨). Mas espero que você aceite o meu comentário da mesma forma ♡.
Essa com certeza é uma de minhas fics favoritas, embora ela seja bem simples e curtinha, mas em minha opinião, ela pega bastante a essência do shipp, pois dificilmente veremos um dos dois falando "eu te amo" diretamente um pro outro, já que, Luffy é muito inocente e lerdo para dizer uma coisas dessas, já a Nami é muito orgulhosa para admitir isso à si mesma, imagina em voz alta? Isso é (ATUALMENTE) impossível para ambos. Mas nada os impede de terem as melhores interações e comprovarem esses fatos através de suas ações.
Como você pode ver mais a cima, eu simplesmente amei a frase do cabelo, eu consigo imaginar isso acontecendo na maior facilidade, o Luffy falando algo fofo sem saber que está falando algo fofo, e ela simplesmente não consegue evitar de corar.
Mas, eu não vou mentir, eu achei a saga em que se passa a fic um tanto quanto estranha, para mim ver eles com os corpos mudados é muito estranho, me dá uma agonia e mesmo em uns momentos LuNami, tipo quando ele quebra as correntes assim salvando a Nami, foram "estragados" pelo fato de ela estar no corpo do ciborgue e eu achar isso levemente agonizante -qq.
A ideia de organizar tudo em uma só fic é ótima! Além de deixar o perfil mais "limpo", fica mais fácil pra leitores sem vergonha que nem eu, que lêem a história, surtam com ela mas não comentam por razão de que já foi postada faz tempo e tá com vergonha de comentar perderem essa insegurança e terem uma nova desculpa pra comentar em capítulos mais velho: " eu notei que tinha um novo, aí resolvi da umas lidas nos mais velhos, aí notei que não tinha comentado, então não se assusta tá?".
Foi algo simples, mas que veio do coração ♡.
Bye ♡


Resposta do Autor [Batsu]: MIGA EU SEI QUEM VOCÊ É. VOCÊ ESTÁ GUARDADA NO MEU CORAÇÃO, VOCÊ É UM ABOR ♥ com certeza eu aceitarei seu comentário!!
Siiiiiiiiiiiiiiim! Eu gosto de escrever exatamente esse lado dos dois. Fluffy sem ser necessariamente romance, eu gosto do companheirismo deles e gosto do como eles interagem com a maior naturalidade do mundo, porque eles não precisam forçar nada na relação deles.
Também penso da mesma forma. A Nami é muito mesquinha, e além de orgulhosa, eu também acrescentaria que ela é autossuficiente, ela passou mais tempo da vida dela se virando sozinha e sofrendo do que com companheiros e amigos que a amassem e se importassem com ela. Ela aprendeu a pedir ajuda com o Luffy, e apesar de ser "íntima" dele agora, eu imagino que ela não goste de dar trabalho. Então isso super se encaixa na personalidade dela sim.
Olha, eu gosto de muita coisa em Punk Hazard, primeiro que temos o Law de volta e o Caeser (deus como eu amo esse doido). Segundo que temos Monet!!!!!!!!! Só por esses motivos, a saga valeu a pena pra mim. Mas não posso discordar de você, a Nami estar trocada estragou sim alguns momentos deles. Inclusive tem uma cena que o Luffy diz que vai salvar ela custe o que custar (um pouco antes do que você citou). Ai o coração shipper já fica todo fdhujiksofdiibij e passa um episódio, ele tá salvando um ciborgue com cabelo de chifrinho e mãos gigantes. Sim, estragou muito o momento. Tanto que em amvs a gente nem costuma ver essas cenas, mesmo elas sendo de certa maneira, memoráveis. Na verdade, nessa própria fanfic tem uma cena que eu fiz o Luffy segurar a Nami (no corpo do Franky) pelo rosto. Quando eu escrevi, em 2014, eu achei que era ok. Mas eu fui reler pra postar de novo aqui, e fiquei tipo MAS QUE MERDA EU FIZ AQUI GENTE?!! 
Ficou escroto. Mas vamos relevar porque ainda se trata do otp supremo kkkkdhf
KONATA VOCÊ É UM AMOR ♥ eu também gostei muito dessa ideia, por isso resolvi colocá-la em prática o quanto antes. Fico feliz em saber que mais gente me apoia! E sim sdgfudhfji isso é ótimo para os leitores da velha Bats q
Muito obrigada pelo review! Você, os leitores no geral, não fazem ideia do quanto um comentário assim faz o nosso dia. Entrar aqui, e ver que algo que >eu< escrevi e me dediquei fez alguém rir ou surtar, é a melhor recompensação que poderia ganhar!
Mais uma vez, você é uma fofa. E OLHA EU QUEBRANDO TABUS E RESPONDENDO REVIEWS EM NO MÁXIMO DOIS DIAS RSRSRSRS estou mesmo me esforçando para responder os reviews que ganho aqui fdihgijdkog
Até mais! Beijos da Bats.


eae vamo fecha

15/09/2016 às 21:39 • Minha navegadora.
EU TO É MORTA
Bom, eu iria comentar só no último capítulo depois de ler todos os caps, mas................. Quero deixar meus eternos risos lembrando do Sanji sendo taradão no corpo da nami: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Faz de conta que é eterno) Acho muito engraçado, não me pergunte o pq. Saudades OP, saudades.
Acho que vai ser uma fofura, um dos meus otps renascendo aqui nessa categoria *-* Já estava na hora! Faz mó tempão que eu não vejo nada sobre os dois por aqui. 
Vou acompanhar com certeza
Ah! E se vc ouvir um falsete no meio da rua não se assusta
é só eu
surtando
pelas fofuras desse casalzinnnn HEHEHEHEHE


Resposta do Autor [Batsu]: Eu também acho engraçado o Sanji no corpo dela, principalmente quando o Zoro vai ajudar ela (ele) mas ai ele buga e lembra que é o Sanjo e solta ele kkkdhdjdjj ele fez isso várias vezes até acostumar :')
Saudades? Então você não acompanha?! POIS TRATE DE LER O MANGÁ PORQUE SÓ TÁ TENDO LUNAMI ESSE NOVO ARCO AAAAAAUF
Pois é, luna é bem escasso por aqui, acho que além de mim que ainda posta sobre eles, dá pra contar nos dedos as autoras frequentes :(
E fico feliz em saber que te convenci a comentar os capítulos cjdkkkk é sempre um prazer ver gente que aprecia o que faço.
Muito obrigada pelo review, beijos da Bats ❤


Marcondes

17/09/2016 às 23:33 • Minha navegadora.
O que mais gostou no capítulo?
O teor levinho da história e os diálogos bem naturais e agradáveis.

Já li essa linda história, porém com uma segunda leitura ela me cativou bem mais do que em outrora
É muito lindo ler sobre o Luffy falando de alguém que ele quer por perto,mas sem ilusões, ou jogos desgastantes de expectativas
Além do mais, também é legal ver que a Nami tem alguém que a faz viver instantes que poderiam se repetir mais algumas vezes e durarem um pouco mais, instantes felizes.
Lindo trabalho, Bats-Sama.
 


Resposta do Autor [Batsu]: O Luffy não entende de amor né, seria complicado escrever algo sem sair da personalidade dele se não fosse assim! 
Muito obrigada pelo review Marcondes, suas palavras animam qualquer autor ♥


Saritcha

04/12/2016 às 00:23 • Minha navegadora.
Ahh! Eu estava a tanto tempo querendo encontrar uma fanfic Luna/Lunami bem escrita! 
Desculpe não dar um comentário decente, estou com sono e no celular mas no próximo cap eu capricho. 
Bjs, 
Sari.


Resposta do Autor [Batsu]:  Olá!! Lunami é realmente lindinho né? Eu amo eles demais, meu otp supremo. Se você quiser mais coisas para ler, pode procurar no meu perfil porque eu basicamente só escrevo sobre eles kkkk outra autora que você pode checar as histórias é a Marimachan, ela ama eles tanto quanto eu ❤
Ah, sem problemas! Só de receber seu review já me faz feliz! Espero que possamos conversar na próxima então adoro falar hehe
Até mais, Bats!


Flor de Lótus

12/09/2016 às 21:38 • Um homem rico.
Mal vejo a hora de ter ones Novas!!! Amo suas ones!❤❤❤


Resposta do Autor [Batmina]: Você ❤
Fico feliz de te ver por aqui, se me lembro bem você não era tão chegada em lunami, não é? Será que temos uma evolução? hmm
Eu postei duas hoje e amanhã vai ter mais duas que não são novas, mas depois disso já teremos outras que estou preparando! Escrever ficlets é maravilhoso porque não temos a obrigação de sequer passar das 500 palavras então tudo se torna simples e envolvente. Eu pelo menos adoro.
Obrigada pelo review, você é um amor ❤


Konata

14/09/2016 às 18:36 • Um homem rico.
O que mais gostou no capítulo?
A Robin shippando LuNami ♡

Eu de novo porque sim, vai ter que me aguentar nas tuas notificações.
O que falar daquela fanfic super curtinha, mas, que faz te surtar horrores? Eu realmente não sei.
Essa é uma das principais razões as quais q eu acho que LuNami ainda vai ser cannon. Ela precisa de alguém estupidamente rico, e pelo o acaso (ou não), o nosso querido Luffy futuramente vai conseguir largamente alcançar esse critério ( além de outros que ele já alcança ;3).
Vou ser sincera Batsü *segurando a mão pra não te chamar de castigo -qq* as vezes tenho vontade de printar essa fic, pra mostrar pra geral que me acha uma iludida por shippar LuNami, e usa-la para começar uma explicação de como e porque shippar LuNami, é estranho, mas eu tenho uma explicação.
Esse comentário foi uma bosta, mas tá valendo.
Até a próxima, bye ♡


Resposta do Autor [Batsu]: Nossa te aguentar nas minhas atualizações vai ser uma tarefa tão difícil, você não faz ideia do quão terrível é abrir a página e ver que tem review seu. *sarcasm*
SIM! SIM SIM SIMSISIFM SIMSSIMSI SIMMM! MIL VEZES SIM! Se a Nami quiser casar, o que eu imagino que sim porque ela gosta de ser paparicada e o que melhor que um homem para isso, ela não vai escolher qualquer um. Ela vai querer um homem que atenda todas suas expectativas + que seja rico. Quem mais rico que o próprio Rei dos Piratas para ela? E ainda por cima, eles já tem um relacionamento desenvolvido. Meio caminho andado.
CASTIGO SDJFHDUFJIDJF É MESMO LOL vou colocar isso no meu perfil depois aihsuhfi
Uma bosta foi o meu dia hoje, que só melhorou quando cheguei pra responder esse review que a dona Konata diz ter sido uma bosta mas não foi. Hunf.
Muito obrigada pela colaboração, eu já disse o quanto isso me feliz ♥
Até!!! Beijos da Batsu (castigo).


eae vamo fecha

15/09/2016 às 21:55 • Um homem rico.
NAMI INTERESSEIRA HAAUAHAUA
Mas realmente, ninguém melhor que o Luffy pra Nami casar. O cara vai ser rico e é uma delicinh... Bom caráter. Por que não né?
 
Tô adorando ♥


Resposta do Autor [Batsu]: A NAMI INTERESSEIRA? Pfffff, magina *tapinha sarcástico no ar*
Ninguém melhor mesmo, eles combinam demais e ele ainda vai ser rico. Ele preenche todos os quesitos de homem perfeito, ela que não percebeu ainda q
Ah que ótimo! Obrigada pelos reviews, sua opinião conta muito ❤


Marcondes

17/09/2016 às 23:52 • Um homem rico.
O que mais gostou no capítulo?
Gostei da comédia simples e bem desenvolvida em toda a história.

O Luffy irá cumprir o principal requisito de esposo da Nami, os demais creio que não serão muito difíceis de serem aprendidos.
Apreciei muito a piada apresentada e usada em todo o desenvolvimento da história, pois essa piada tirou a Nami da sua habitual zona de conforto.
A referência a fala do Gold D. Roger foi muito criativa!


Resposta do Autor [Batsu]: Eu gosto do como mesmo ele não sendo idealizado, o Luffy ainda age feito um príncipe pra ela, como visto em Strong World. Realmente acho que vai ser difícil ele ter mais alguma coisa além de dinheiro dos quesitos dela, mas é só o que basta!
Você achou? Obrigada dfhjdk ♥
Até mais!


Saritcha

04/12/2016 às 13:14 • Um homem rico.
Se aprendemos uma coisa com esse capítulo é que a Robin é pessoa mais direta possível... Adoro isso nela, essa mulher é sensacional. E tomara mesmo que seja indireta do tio Oda! Acho que um ou outro casal formados até o final da história seria legal, mas já ouvi várias vezes dizerem que ele afirmou não fazer isso, afinal é shonen... Sinceramente, eu prefiro não ter casal nenhum do que ter uns casais muito sem noção... Coff coff Sai x Ino de Naruto Coff coff
Respondendo ao que você disse, obrigada pelas recomendações ♥ Eu sempre procuro mas nunca acho uma que me prenda e finalmente consegui achar uma! Pode deixar que eu vou fuçar o perfil das duas. É que o que me atraiu em One Piece foi a ação e quando leio uma fic de OP eu geralmente procuro ação também, mesmo que não seja o foco principal... Só que é difícil achar fanfics com ação - e ação bem escrita, ainda por cima. Mas finalmente uma fanfic mais "calma", digamos assim, chamou minha atenção. Até já pensei em escrever sobre para acalmar meus anseios mas esses universos grandes de shonen (Naruto, Fairy Tail, One Piece e etc) sempre me deixam temerosa. Sei lá, são universos tão vastos...
Enfim, só esperando a Nami começar a agir para fisgar o futuro homem mais rico do mundo.
Bjs, 
Sari.


Resposta do Autor [Batsu]: Eu demoro, mas sempre apareço yufgdufj me perdoa a demora! 
A Robin é mesmo! Eu acho a personalidade dela incrível, é muito flexível para se trabalhar e cabe em muito enredo diferente. Pessoalmente, gosto mesmo de sempre colocar ela como conselheira, o cupido de lunami haha
Nhaa, eu também! Não acompanhei Naruto, mas vi a revolta da fandom, e também prefiro assim, ainda mais que há a possibilidade de Luffy x Hancock, que é simplesmente um absurdo!
Muito obrigada pelo comentário e pela paciência! Comentários compridos eu demoro mais para responder porque gasto tempo respondendo eles. Gosto de sentar com calma e responder com o carinho que meus leitores merecem ♥
Beijos!