Bem Me Quer, mal Me Quer escrita por Conselho_dos_Cinco


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7080/chapter/4

Julian, Sam e Danny saem para o arque de Amity Park, lá, Julian não para de olhar para Sam, é lógico que Danny fica com ciúmes.
Sam: Eu vou pegar um sorvete, alguem quer?
Danny e Julian: EU!
Sam vai pegar o sorvete e Julian conversa com Danny.
Julian: Aí cara, se ela é sua namorada, é só dizer que num me quer vendo ela!
Danny: ELA NÃO É MINHA NAMORADA!
Julian: Tô sabendo...
Os dois têm o sentido fantasma ativado. (O do Julian é como se o cabelo dele soltasse uns raios azuis)
Danny: Eh... tenho que ir!
Dannny sai correndo e depois aparece Walker com sua patrulha.
Walker: Muito bem, soubemos de outra ameaça fantasma aqui! Patrulhem a área! VAMOS!
Os fantasmas começam a destruir tudo procurando Julian, até que ele decide virar fantasma, mas depois de Danny aparecer.
Danny: Aí Walker, o quê veio fazer aqui?
Walker: Vim procurar o outro menino fantasma!
Danny: Você disse outro?
Walker é atingido por um raio azul de Julian.
Danny: VLAD?!
Julian: Não! É Julian Plasmius!
Danny: Ótimo, outro Plasmius, meu dia tá completo!
Julian sente que vai se destransformar e se esconde, Danny, Julian e Sam se encontram no mesmo banco, fingindo que nada aconteceu. Julian e Danny se olham feio.
Sam: eh.. tudo bem meninos?
Homens: TUDO ÓTIMO! *olham feio*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Me Quer, mal Me Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.