Bem Me Quer, mal Me Quer escrita por Conselho_dos_Cinco


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7080/chapter/5

Danny:Acho que vou no banheiro.
Entaum Julian se vira para a Sam.
Julian:Sam você gosta do Danny?
Sam:Oh! Bem...er...(começando a ficar vermelha como um pimentão)como amigo s-sim.
Enquanto isso Danny estava no banheiro, reclamando de Julian.
Danny:Quem ele pensa que é?Ficar falando Sam como vc é bonita, Sam vc é isso, vc é aquilo.
De repente aparece do lado dele o Tucker.
Danny:Tucker!!!Vc me assustou.
Tucker:Nossa sou tão feio assim...
Danny:Naum...é que vc disse que tava baixando uns arquivos no PDa e naum pensei que vc tivesse aqui.
Tucker:Calma Danny.Só tava brincando.Mas do que vc tava falando mesmo.
Danny:Do Julian(com cara de nervoso)!
Tucker:Quem é ele?
Danny:Um novo admirador da Sam!!!!!
Tucker:Serio!Hum...pensei que naum se importasse jah que naum são namorados.
Danny:Bem...eu....er...(começando a ficar vermelho)
Tucker:Mas como ele é?
Danny:Imagine de que ele é parente?
Lá com Julian, Sam naum se sentia confortavel.
Sam:Da pra para de olhar pra mim!
Julian:Desculpe!(limpando um fiozinho de baba que tinha escorrido)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Me Quer, mal Me Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.