Bem Me Quer, mal Me Quer escrita por Conselho_dos_Cinco


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7080/chapter/3


Na casa dos Fentom:
Danny: Não sei porque tenho que receber o Vlad!!
Jack: o sobrinho dele também ta aí Danny... ele é da sua idade e vai fica um tempo por aqui. porque voce nao vai brinca com ele?
Danny: brincar? pai, ja sou adolescente! ò.Ó
Nesse momento a campainha toca e entra vlad e julian. julian vai conversar com danny.
Julian: tio vlad me falo tanto de você no carro... mas você parece normal pra mim.
Danny: como assim pareço normal pra você?? o que ele disse sobre mim?
Julian: nada de mais... mas do jeito q ele falo parecia q queria te matar, ou qualque coisa assim u.u
Danny: devia ter imaginado ¬¬\'
Julian: que seja.
nesse momento o braço de julian da uma desaparecida e depois volta. danny ve rapido e acha q foi impressao, mas fica um pouco desconfiado. desce para atender um telefonema do tucker e nisso sam chega.
Julian: oi, meu nome é julian, sou sobrinho do vlad masters... muito prazer em conehcê-la - diz encantado com a garota
Sam: meu nome é samantha, mas pode me chama de sam... todo mundo chama assim
Julian: pode me chama como quiser - e senta mais perto da sam. - sabia q vc é muito bonita?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Me Quer, mal Me Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.