Infinity escrita por Hikari Mondo


Capítulo 2
Migração


Notas iniciais do capítulo

Frase do dia: "Não é você que escolhe o que quer escrever, é o que quer ser escrito que escolhe você."

Aos poucos a história avança. Para quem quer ShikaTema: mantenha-se firme, bravo recruta! Tudo virá ao seu tempo.

Em itálico, frases que se passam na mente da Temari.
Notas finais explicativas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707849/chapter/2

Eles estavam voando novamente. Desta vez, uma missão secreta, e bem mais interessante que a última. Goodfellow explicou que foi localizado um grande esquadrão de transporte não-identificado voando em direção às Índias Ocidentais, acompanhado por um esquadrão de escolta. A natureza da carga é desconhecida, mas assim que confirmado que a aeronave é hostil, eles teriam permissão para atirar.

“<< Ahhh, nada como uma viagem para o Caribe. >>” Omega, é claro. Mas Temari estava se acostumando a ouvi-lo, apesar do desconforto inicial.

“<< Goodfellow para todas as unidades. Os transportes e escoltas não identificados estão se aproximando do centro aeroespacial. Assim que forem identificados como hostis, vocês tem permissão para derrubá-los. Não deixem eles causarem danos ao centro aeroespacial.>>”

Ah sim, eles também precisariam derrubar estes aviões antes que eles chegassem ao centro aeroespacial, se necessário. Durante o briefing foi explicado como as Nações Unidas encontraram planos para uma arma espacial, e como este centro em questão estava envolvido no desenvolvimento dessa. Ele também explicou que normalmente isso seria um trabalho para a UNF ou USAF*, mas como as coisas tem estado tensas com a América Latina, os Estados Unidos não querem colocar mais lenha na fogueira.  De qualquer forma, eles querem que a mídia mantenha o foco nos ataques de Tóquio ao invés desse, por isso a missão secreta enviando mercenários para fazer o trabalho sujo. Típico de assuntos políticos.

“<< Suna Arrow Um, aqui é Viper. Eu estou captando algo no meu radar as 12 horas. >>” E este é o Viper*. O melhor piloto do Arrows. Como Goodfellow falou ‘se você é o melhor, você tem prioridade sobre todos os outros. Você quer dinheiro? Quer fama? Então você terá que superar o nosso ás aqui.’

“<< Goodfellow para Viper. Mude para um canal aberto e envie a eles um aviso. >>”

“<< É, é. Entendido. >>” Desta vez eles também estavam fazendo a missão com o esquadrão do Suna Arrow, e ela como um membro. Viper era o líder, obviamente, sendo um veterano mercenário reconhecido. Temari fizera sua lição de casa, e sabia que Viper era não só reconhecido, mas um verdadeiro ás entre pilotos. Ele se escondia e chegava repentinamente sobre sua presa, dando um bote letal, sem chance de escapatória. Geralmente se alguém o enxergava, era porque ele já havia o perfurado com suas presas. Uma verdadeira víbora do deserto.

“<< Atenção Aeronave Não-Identificada. >>” A voz de Viper surgiu depois de um suspiro irritado. “<< Aqui é o esquadrão Arrows operando sob o comando das Nações Unidas. Siga nossas instruçoes e altere sua-- >>”

“<< Radar de controle de tiro da aeronave mirando. Eles são bandidos. >>” Goodfellow cortou a transmissão do Viper.

“<< Eu sabia! >>” Gritou Omega, que foi simplesmente ignorado, enquanto Goodfellow prosseguia.

“<< Todas as unidades, permissão para atirar! >>

“<< Muito bem, vamos começar logo esta festa. >>” Tirou as palvras da minha boca, Viper, pensou Temari para si mesma, já acionando seu próprio radar e acelerando para alcançar e bloquear a aeronave inimiga.

“<< Hey, você, Suna Arrow Quatro. O novato com aquele emblema estúpido. Você vem comigo. Eu quero ver o que você tem a oferecer! >>” Temari, que até então estivera logo atrás de Viper mirando no seu alvo, deu uma guinada rápida e acelerou passando seu superior. Deixe tudo comigo.

“<< Depressa. Só mais alguns. >>” Viper já tinha destruído um.

“<< Esses transportes não são muito rápidos. Cuidado para não bater de cara com um deles. >>” E está é mais uma lição do Tenente-Óbvio Omega, pensou Temari.

“<< Fiquem atentos. Inimigo atirando um míssil ar-ar.* >>” Neste instante, seu equipamento começou a apitar, junto a um repetitivo ‘moving, moving’. “<< Você tem um míssel indo em sua direção, recruta. Esquive. >>” Goodfellow ordenou novamente. Temari sabia o que o alerta significava. Ela já tivera diversas aulas práticas e em simuladores. Mas essa provavelmente era a primeira vez que ela realmente estava desviando de um míssel destinado a derrubá-la. E ela não sabia porque, mas isso fazia sua adrenalina subir rapidamente, assim como sua empolgação.

“<< Nada além de um transporte sobrando. Vamos acabar logo com isso. >>” Pelo visto Viper aproveitara que ela havia o passado para usá-la como isca, esperando que seus inimigos mirassem nela e então atacá-los por trás. Como esperado de um veterano – cabeça fria, trabalho rápido.

“<< Bom desvio. Continue focado. >>” Ela era ótima em manobras evasivas durante a Academia de Cadetes, então não deveria ser um problema. “<< Fique atento com os misseis enquanto você derruba os inimigos. >>” Pode deixar, Goodfellow.

“<< Nada mal, novato. >>” É Omega, vou passar você em breve.

“<< Mais deles as 12 horas. Você acha que consegue me acompanhar, garoto? >>” Logo atrás de você, Viper, ela só pensou consigo mesma, enquanto se aproximava um pouco mais de seu lider de vôo. Isso deveria ser resposta mais que suficiente.

“<< Sabe, esse emblema Reaper me assusta. Parece que eu vou ser assombrado. Que tal se eu pintar um mais legal para você, hein? >>” Temari revirou os olhos ao ouvir Omega novamente assim que lançou um míssel, e pode observar mais 3 destes mísseis surgindo atrás dela. Seus companheiros. Nada mal, o time estava sendo rápido e efetivo.

O que a levava a se perguntar sobre o quarto membro do Suna Arrow. Ou melhor, o terceiro – ela era o quarto. Na verdade, Reaper é o quarto membro, ela se corrigiu internamente. Bronco era um piloto silencioso, como ela. Ela não ouvira a voz dele em nenhum momento até agora. Talvez ele era como ela e preferia pemanecer em silêncio. Mas Temari tinha um pressentimento que este não era o caso. Mesmo ela sendo silenciosa, Viper e Omega ainda falavam com ela, mas nunca com Bronco. Tudo bem, talvez era porque ela era o ‘novo recruta’, mas em nenhum momento eles se dirigiram exclusivamente a Bronco. Até Omega, o piadista do grupo, fazia piadas com seus dois superiores – Viper e Goodfellow – mas não com Bronco. Aí devia ter alguma história.

“<< Fique comigo! >>” Gritou Viper, após ela desviar por pouco de outro míssel. “<< Se você for derrubado, vai virar banquete de tubarão.  >>” Temari riu internamente. Era improvável que com a falta de pilotos após a tecnologia computacional desenvolvida pós-Ulysses ela fosse deixada para virar comida de tubarão. Mas ela não pretendia ser derrubada – era muito custo desnecessário.

“<< Ei novato, dê uma olhada na aeronave do Viper. >>” Omega novamente com seu tom de deboche. “<< O negócio é velho o suficiente para estar num museu, mas ele jogou um monte de dinheiro para customizá-lo. E você está vendo aquela marca de infinito que a serpente faz ali do lado? Significa que ele derrubou tantos bandidos que ele nem consegue manter a conta mais. >>”

“<< Viper aqui. Rei ‘Ejetar’, está na escuta? Parece que você está com bastante tempo livre aí. >>” O emblema de Viper realmente tinha um símbolo de infinito, formado pelo corpo da víbora que o representava, que Temari só observou devido a momentânea ausência de inimigos próximos, e por estar agora voando próxima a seu superior. “<< Você acabou de voltar para o ar, não seja derrubado novamente. >>”

“<< Entendido, Viper... >>” A voz de zombaria e cantada de Omega soou, para logo ser substituída por sussurro entre dentes. “<< Você sempre sabe quando ele está por perto também, porque você pode sentir seu bafo. Venenoso, se é que me entende. >>” Ela adorou ver Omega ser zoado desta vez, para variar. Pelo visto ele fora atingido várias vezes. Isso explicava a sua nave praticamente nova.

“<< Todos os bandidos confimados abatidos. >>” Veio a  indicação de Goodfellow. Temari até desacelerou seu avião ante a confirmação, apenas para ser surpresa pela manifestação de Viper.

“<< Não ainda. Nós temos alguns retardatários. >>” Temari não sabia como Viper conseguira localizar os bandidos mesmo fora do radar, e ainda em uma direção diferente do que eles esperavam. Talvez fosse a experiência de veterano. Pela primeira vez, ela sentia que ainda tinha muito que aprender sobre combates aéreos. Quem diria que depois de tudo isso, eu ainda me sentiria como uma caloura novamente?

“<< Nossos transportes foram abatidos. >>” “<< O primeiro grupo já chegou. Dê cobertura ao próximo. >>” E ainda mais, parecia que eles acabaram de ouvir o rádio inimigo agora mesmo. O que eles queriam dizer com o primeiro grupo chegou? Esta fora uma distração, enquanto chegavam por outro lado? Havia várias perguntas em aberto, mas não seria ela quem questionaria. Ao menos não por enquanto. Ela estava feliz em poder voar sem preconceitos – e tudo iria por água abaixo se ela decidisse usar o rádio.

Eles se aproximaram rapidamente do novo voo inimigo, muito mais numeroso que o anterior que eles acabaram de abatar. Ótimo, mais alvos, mais dinheiro. Temari travou sua mira em um dos aviões, e imediatamente começou a receber avisos de dois mísseis vindo em sua direção. Ela atirou primeiro e então fez uma manobra evasiva brusca, escapando por pouco de um deles, que passou perto o suficiente para desestabilizar seu voo por alguns instantes. Ela estabilizou sua aeronave novamente apenas para receber um novo alerta de míssel.

“<< Eu vejo um com um emblema de cobra. >>” Novamente eles estavam interceptando o rádio inimigo “<< É o Viper! Ele é um mercenário expert veterano. Tomem cuidado. >>” Essa mensagem pareceu desviar a atenção deles para Viper, tentando acertá-lo, o que forneceu um pouco mais de liberdade para Temari ter alguma ação, já que estar sobre mira inimiga lhe impedia de obter tiros efetivos.

No entanto, isso não parecia ser um grande problema para Viper. Ele serpenteava seu caminho, entre inimigos e desvios, e abatia alguns deles no exato instante em que finalizava sua curva no ar. Ela duvidava que ele tivesse tempo de bloquear a mira em seus inimigos com uma trajetória tão variável, o que demonstrava claramente a experiência em campo. Pelo menos ela não estava tão atrás agora que fora deixada mais livre para atacar.

“<< Viper derrubou mais um bandido. É melhor o resto de vocês se apressarem, antes que ele pegue todos. >>” Goodfellow não precisava ter falado nada para que eles soubessem que Viper estava em um nível diferente do deles. Bronco parecia ser o mais contido deles, ficando para trás e derrubando taticamente seus inimigos, ao invés do tiro livre e aleatório que o resto do grupo parecia ter. Temari sentia uma estranha afinidade com ele, talvez porque ele também fosse silencioso. Ela queria muito saber qual seria a história por trás deste outro piloto calado. Poderia ser uma outra mulher também? Teríamos ainda mais coisas em comum. No entanto, Temari duvidava que essa fosse a realidade.

“<< Nossa, Viper, você realmente mostra serviço quando seus credores começam a incomodar, hein? >>”

“<< Um inimigo sobrando. Vamos lá. >>” Temari estava com ele bem a sua frente, mas ainda longe demais para fazer um bom tiro. Ela começou a se aproximar, mas ele também tratou de desviar indo em direção às 3 horas. Temari virou seu avião, fazendo uma curva na mesma velocidade com que seu inimigo se deslocava, tentando mantê-lo sempre a sua frente. Ela podia ver pelo radar o resto de sua equipe se aproximando. Era agora ou nunca, ela precisava mostrar seu valor.

Ela atirou, e seus mísseis erraram por pouco, mas ela não desistiu e continuou com sua curva forçada tratando me manter seu inimigo da linha de tiro. Nessa altura ele já estava tão próximo que ela tentou usar sua metralhadora. Ela pôde ver o inimigo ser atingido várias vezes seguidas, mas com pouco estrago visível. Devido a situação que eles estavam – ela de lado e em uma curva acentuada e seu inimigo acelerando em uma trajetória reta com ela fora do campo de tiro -, era muito improvável que seu inimigo fosse tentar atirar nela neste momento, já que para isso ele iria se expor demais a um míssel, então ela não se preocupou em estar muito perto dele, e continuou com sua manobra incomum.

“<< O último é meu! >>” Omega se aproximava cada vez mais deles, e Temari via cada vez mais o inimigo conseguindo fugir de seu ataque. Vamos Temari!

“<< Não, não é. Eu ainda tenho algum dinheiro para fazer. >>”  Viper também estava na disputa. Mas Bronco é quem parecia ter mais vantagem na posição, embora estivesse um pouco mais distante que ela. Só mais um pouco e ele estará a alcance de tiro.

Seu inimigo conseguiu então passá-la e sair de seu campo de visão. Mas Temari então diminuiu ainda mais sua velocidade, arriscando um estol*, e conseguiu transformar sua trajetória em quase um L. Isso lhe fez ficar praticamente atrás do último inimigo, a poucos metros de distância. Ela acelerou alguns instantes para estabilizar a nave.

Dessa vez não houve escapatória. Ela atirou, e com a pouca distância entre eles, seu inimigo não teve nem tempo de tentar fazer uma evasão, a aeronave explodiu bem a sua frente, e ela rapidamente tratou de desviar do impacto, sendo atingida apenas pela onda de ar quente e alguns destroços.

“<< Ah, cara! O novato pegou ele antes! >>” YES! Temari comemorou perante a reclamação de Omega. Mesmo ele sendo engraçado, Temari ficava feliz em ao menos estar um pouco acima do nível dele. Ou ela estava se achando demais por pensar nisso? Afinal fora apenas um inimigo.

“<< Todos os bandidos offline. Ótimo trabalho, Esquadrão Suna-Arrow. >>” Obrigada, Goodfellow.

“<< Goodfellow para Viper. Como nosso novo recruta se saiu? >>”

“<< O garoto Reaper? Não tão mal, considerando tudo. Se ele se aplicar o suficiente, eu consigo vê-lo se tornando útil. Qualquer um pode, se você colocar um tempo para superar suas dificuldades iniciais. >>”

“<< Ha. Uma pena que o último garoto não chegou tão longe. >>”

“<< É, porque você empurrou ele longe demais. >>” Viper repreendeu Goodfellow. O que isso significava? O antigo número 4 morreu sob o comando de Goodfellow? Talvez Temari devesse ter mais cuidado com as ordens dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5- USAF: United States Air Force, Força Aérea dos Estados Unidos
6- Viper: Víbora
7- Missel ar-ar: Como o próprio nome sugere, um míssel equipado em aeronaves para derrubar as aeronaves inimigas (atira do ar, para acertar algo no ar)
8- Estol: O estol em uma aeronave é conhecido também como perda de sustentação ou “entrada em perda”, e é caracterizada pela perda de velocidade e/ou de altura, quando a sustentação do avião é insuficiente para manter condições de vôo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.