Infinity escrita por Hikari Mondo


Capítulo 1
Borboleta perdida


Notas iniciais do capítulo

Crossover com o jogo Ace Combat Infinity, porque fiquei viciada (adoro aviões, sorry). Estrelando:
Temari como ‘Reaper’
Shikamaru como ‘Edge’
Asuma como ‘Slash’

*Imaginei Baki como ‘Viper’, mas não é necessário. Os demais personagens ficam a critério do leitor. A principio, o objetivo não é contar o jogo, apenas usar o fundo da história. Devido ao contexto, várias palavras usadas em inglês como jargões da Aeronáutica. Notas finais explicativas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707849/chapter/1

“Muito bem, hora de começar o briefing*. Nós temos um novo recruta aqui hoje, mas teremos que pular as apresentações. Meu nome é Goodfellow e eu sou seu representante no Arrows. Como vocês sabem, Arrows é uma força mercenária especializada em combate aéreo. Algumas pessoas gostam de nos chamar de “piratas”, mas eu prefiro que nos chamem de “corsários” pelo menos. Nós estamos sendo empregados pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas – UNSC, afinal de contas. Enfim, o comitê militar do UNSC enviou uma convocação para o Arrows. Originalmente seria uma missão de escolta para a Frota do Pacifico da UNF² localizada na Baía de Tóquio, mas isso mudou. Nós temos agora múltiplos  UAVs³ voando em direção a Area J4E... a antiga capital do Japão, Tóquio. Os UAVs estão provavelmente armados. Nós precisamos derrubá-los antes que eles atinjam os limites da cidade. Esta será a primeira operação para o recruta aqui, codinome Reaper*. Aqui está o seu emblema. Omega do Esquadrão Suna-Arrow estará lhe auxiliando nesta missão. Siga as instruções dele. Eu estou esperando resultados, entendido? Dispensados.”

Temari suspirou ao terminar de ouvir o briefing do comandante geral em terra. Fala sério, é claro que ela sabia o que eram os Arrows! Como ele achava que ela tinha assinado o contrato? Não que Temari gostasse de guerras e combates, mas ela sempre fora fascinada pelo ar e por sentir o vento batendo em seu rosto, e podia dizer que poucas pessoas tinham o seu talento para combates aéreos. Logo, ela estava juntando sua aptidão natural e seu desejo pessoal a sua carreira profissional, para fazer algo útil a segurança mundial. Unir o útil ao agradável, como dizem. Ainda mais depois dos acontecimentos de 20 anos atrás.

Pelo menos os briefings aqui eram feitos por videoconferência aos pilotos. Ainda bem, ela não aguentaria ficar em uma sala com um monte de homens olhando para ela como se fosse um extra-terrestre (de novo). Será que eles nunca tinham visto uma mulher na vida?

Apesar disso, a missão parecia muito simples – aeronaves não tripuladas, que ainda estavam sobrevoando uma área militar deserta. Simples até demais, ela diria. Mas, todo mundo precisava começar de algum lugar, não é?

Ela sorriu e pegou seu capacete. Hora de decolar.

—--

Já no hangar dentro de seu avião, Temari ainda sorria para si mesma. Aqui sim ela estava em casa. ‘Reaper, ãhn? Então vamos lá, ceifar alguns alvos.’ Seu sorriso cresceu.

 ---

“<< Muita poeira por aqui hoje de novo, não? >>”

“<< Dificil acreditar que já faz 20 anos, hein? E o céu ainda está cheio dessa porcaria.  >>”

Nota inicial sobre Omega: ele fala demais. Ou pelo menos isso foi tudo que Temari pensou enquanto prosseguia ao local de sua missão com ele. O rádio não ficara silencioso por mais do que cinco segundos desde que eles partiram. Seria um longo vôo...

“<< Aqui é a Esquadrilha JASDF309. Solicitando afiliação. >>” Se ouviu na frequência de rádio aberta.

“<< Aqui é Omega do Esquadrão Suna-Arrow do Arrows, trabalhando sob comando independente das Nações Unidas. Nós estamos aqui para suporte operacional. >>”

“<< Os piratas, é? O HQ nos falou para esperar por vocês. Boa sorte aí. >>”

“<< É. Vocês também.>>”

 O lado bom é que Omega poderia fazer todo o falatório por eles, e ela só teria que derrubar aqueles drones. Mamão com açúcar.

“<< Goodfellow para todos os Suna-Arrows. Nós agora iniciaremos com as operações de missão. Entrem em ação com qualquer nave inimiga que vocês encontrarem. >>

“<< Omega, afirmativo. Bandidos às 12 horas. Provavelmente UAVs de vigilância. >>”

“<< Permissão para atacar. >>”

“<< Acalme-se, recruta. Estes drones não estão nem armados. >>”  Temari revirou os olhos. Quem ele acha que é? Ela estava perfeitamente calma. Eles tinham permissão para atacar, ela estava atacando. Aparentemente sua tática de não falar pelo rádio não estava adiantando muito com este Omega.

“<> << Todos os UAVs inimigos destruídos. >>” A voz de Goodfellow soava através do rádio como um plano de fundo às explosões dos mísseis que ela lançara nos UAVs de vigilância.

Mas ela ainda preferia deixar as coisas assim, ela não precisava falar pelo rádio. Os sinais sonoros eram suficientes para comunicação básica. E assim ela mantinha sua identidade – e um pouco de equidade.

“<< Todas as unidades, nós temos mais inimigos se aproximando. >>” Rapidamente ela ativou sua busca de longo alcance para conseguir a localização de seus novos adversários. Que tal trazerem um pouco de diversão dessa vez?

“<< Alvos localizados as 10 horas. >>” Ela sabia que Omega estava seguindo protocolo padrão, mas será que ele precisava informar todas as coisas mesmo quando era óbvio que ela já sabia? “<< Lembre-se, você não pode atirar enquanto o seu míssel estiver recarregando. Clássico erro de recruta. >>”  É, pelo visto ele tinha. Isso ou então ele era completamente ignorante aos outros.

“<< Outro vôo inimigo se aproximando. >>”

“<< Mais deles?>>” Omega reclamou.

“<< Tenha cuidado. Alguns deles tem artilharia anti-aérea. Destruam esses antes de qualquer outra coisa. >>” Goodfellow orientou. Parece que no fim todas aquelas aulas chatas de decorar aeronaves, modelos e seus armamentos finalmente traria alguma recompensa.

“<< Whoa, aquilo é um Quox?! >>” Este não era Omega nem Goodfellow, logo, só poderia ser um piloto da outra esquadra. Algo com SDF, pensou Temari.

“<< Estes caminhões são muito mais ágeis que os últimos caras! >>” Omega com seus comentários.

 “<< Eu vou conferir esta aeronave mais tarde. Só se concentre no ataque. >>” Goodfellow pelo menos sabia como lidar com isso. Temari lançou mais um míssel e fez uma curva acentuada com seu avião em busca de mais alvos, apenas para ouvir Goodfellow novamente. “<< Todos UAVs destruidos. Bom trabalho. >>”

“<< Mais bips no radar? O que diabos..?? >>” Além de tagarela, aparentemente Omega também era reclamão.

“<< UAVs inimigos se aproximando. Abrir fogo! >>” Agora não era nenhum dos antes mencionados , então Temari imaginou que fosse algum dos outros pilotos. Mais tarde, ela descobriria que se tratava do capitão da Frota do Pacífico.

“<< Os UAVs inimigos estão atacando a costa. Todas as unidades, destruam antes que causem mais danos. >>”

“<< Eles são a mesma versão armada que nós acabamos de combater! Solicitando relatório de danos. >>”

“<< Temos uma ordem para zonas de evacuação. No entanto, se eles prosseguirem com o ataque as zonas de evacuação podem ficar em perigo também. >>” Ahh, não se eu puder impedir! Temari mergulhou com tudo, acelerando sua aeronave, e atirou uma sequência de mísseis, enquanto Omega gritava << Mova-se, novato! >>. O resultado foi logo confirmado por Goodfellow.

“<< Todos UAVs inimigos destruídos. >>” Temari novamente ligou sua busca de longo alcance, a procura de novas ameaças, mas em breve seu comandante anunciara a informação que ela procurava. “<< Sem mais presenças inimigas neste espaço aéreo. >>”

“<< Aqui é JASDF309. Obrigado pelo suporte. >>”

“<< Feliz por ser útil. >>” Se não fosse porque ela provavelmente teria que conviver com ele em todos os seus vôos, ela acharia que Omega era hilário.

“<< Eu recebi o último relatório de danos. Parece que conseguimos interceptar os vôos antes de eles atingirem as zonas de evacuação. Nada mal, Reaper. Todas as unidades, permissão para voltar para casa. >>” Hmpf, Temari desdenhou internamente, fácil demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Briefing: conjunto de informações antes de um vôo.
2- UNF: United Nations Forces, Forças das Nações Unidas
3- UAV: Unmanned aerial vehicle, veículo aéreo não tripulado.
4- Reaper: ceifeiro/ceifador


Para aqueles que ficarem felizes porque eu voltei a escrever (e sim, tenho muitos projetos aqui em andamento), não custa nada deixar um review - nem que seja pra dizer que é muito estranho.

Um dos meus maiores incentivos para escrever ultimamente tem vindo do meu namorado, porque ele também está escrevendo. Então, se quiserem vocês podem dar uma força pra ele lendo a história dele, que está nos meus favoritos, Em busca da memória perdida.

Comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.