Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 7
Capítulo 7- Se Confiar já era.


Notas iniciais do capítulo

"Ela jamais o perdoaria e talvez, eu nunca existisse ."
O que o papai , Bruce , pode ter feito de tão terrível assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/7

Era uma vez, uma família perfeita com muito amor, um papai que era bilionário, que tinha uma filhinha que ele amava mais que tudo, um filho que era sua cópia (literalmente) e claro, o amor de sua vida. Espera, história errada. Essa família não é perfeita e nem de longe amorosa. Mas vamos voltar ao que importa , será que nossa princesinha vai conseguir sair dessa ?

 MANSÃO WAYNE - 6:00 AM 

— O que está fazendo aqui? - disse Batman olhando para o monitor , enquanto, Terry entrava silenciosamente na batcaverna .

— Acordou cedo, morcegão. - disse Terry se aproximando .

—O que você está fazendo aqui? - disse Batman ainda olhando para o monitor.

 - Também acordo cedo. Fiquei entediado, preciso fazer algo.- Terry se senta ao lado de Bruce . - Estava pensando se você não teria nada pra mim? Um assalto ao banco , alguma missão e quem sabe até derrotar o coringa .

— Sem condições. Vocês não podem ser vistos por ninguém . - disse Bruce.

— Vai lá , morcegão . - disse Terry .

— Aconteceu algo com ela ? - disse Bruce secamente .

— Ela quem? Está se referindo a Daiana? - disse Terry surpreso com a pergunta . 

— Ah, então,esse é seu nome. Não me lembrei . Sim , ela gritou ontem . Disse que foi um pesadelo . - disse Bruce olhando para tela sem demonstrar nenhum interesse .

— Sim , acho que você sabe o porquê do nome . Significa divina , iluminada , próxima dos deuses e é derivado de "Diana"  . - disse Terry rindo cinicamente e olhando para Bruce .

— Eu entendi . - disse Bruce , ele faz uma pequena pausa. - Não respondeu minha pergunta , ela acordou ontem gritando . 

— Tem certeza disso?- disse Terry arregalando os olhos .

—Você não respondeu minha pergunta. - disse Bruce. Nesse momento Terry se levanta .

— Fique fora disso, não vamos ficar no seu caminho e vou parar de perturbar. Mas , por favor,  não  se meta nisso . Isso é problema nosso . - disse Terry seriamente .

— Nosso? - disse Bruce .

— Sim, eu e o Rex vamos resolver isso . - disse Terry e saiu.

Bruce Wayne sempre foi aquele tipo de pessoa que guardava segredos, tinha uma vida secreta, afinal, era o Batman. Assim que entrou na liga investigou a identidade de todos os seus colegas  e isso já deixa claro que ele nunca confiava em ninguém . Ele andava até com uma pedra de kryptonita , pois temia que o Superman perdesse o controle alguma vez . Então, se ele soubesse que alguém escondia algo, bom, digamos que cedo ou tarde, ele irá descobrir. Batman estava intrigado, Daiana havia dito que era melhor ele afastar Diana dela, pois ela sofreria com a verdade . 

— Não entend, Rex a primeira coisa que fez foi falar com os pais, mas ela não.Primeiro, tentou negar quem era para mim, isso é até compreensível mas para Diana. Tem algo errado, ela deveria está feliz em ver a mãe ao invés de querer afasta-lá . - disse Bruce pensando consigo mesmo quando entram os membros fundadores da liga .

— Cadê eles ? Eu quero quero vê- los !!- disse Flash todo empolgado .

— Porquê trouxeram ele ? - disse Batman irritado .

— Acho que todos nós deveríamos nos reunir e conversar sobre como resolveremos isso . - disse J´onn, marciano. - E como não podemos fazer isso na Torre da liga , estamos todos aqui .

— Não é problema de vocês. Eu vou resolver isso . - disse Batman irritado .

— Não entendi, morcegão, porquê o problema é seu? - disse flash intrigado e nesse momento todos olharam para ele. 

— Sabe como é o Batman, acha que ele é responsável por tudo . Vamos resolver isso juntos. - disse o Lanterna - verde tentando ajudar . - E o problema é meu também . 

— O problema é nosso . Ele é meu filho também. - disse Shayera olhando para John

— Tudo bem , vamos resolver isso juntos . Primeiro , vamos conversar com eles . - disse Superman . - Batman , onde eles estão?

— Não sei, eu vou atrás deles . - disse Batman saindo .

— Porquê não pede ao Alfred?- disse Diana gentilmente. 

— Não, eu faço isso. - disse Bruce secamente e saiu.

— O que deu nele? - disse Diana.- Parece que ele está pior que nunca .

...........

Bruce estava subindo a procura de Rex , Terry e Daiana quando viu Daiana e Rex conversando. Batman conseguia se aproximar de um jeito que ninguém ouvia seus passos . Então, parou para observar e escutá-los. 

— Aqui parecia tão grande quando éramos crianças. - disse Rex olhando para o jardim do lado lateral da mansão. Eles estavam na sala principal onde existia uma janela de vidro enorme cobrindo toda a parede e dava vista completa para o jardim . 

— Eu sei. Eu amava esse jardim, sabia que era o preferido da minha mãe? - disse Daiana sorrindo. - E agora parece como antes. 

—Eu sei, você sempre dizia isso. - disse Rex beijando o ombro de Daiana . - Amor, você está bem com tudo?

— Sim, estou digerindo tudo.Claro que estou acostumada com a frieza do meu pai, mas sempre conversávamos e eu sabia que ele se importava comigo. Só que agora é pior. Esse Bruce é um desconhecido que não se importa de jeito nenhum comigo mesmo sabendo que sou sua filha. E o que é mais estranho que ele tem a aparência do meu pai, quando ele ainda era carinhoso e amoroso. - disse Daiana sentada e colocando o cabelo atrás da orelha.

Bruce nesse momento se encostou na parede , ele sabia a falta que um pai fazia .Nunca pensou que teria filhos mas agora não podia trata-lá assim . Mas não tinha ideia de como mudar isso .

— E porque não tenta falar com sua mãe? Eu sei como a morte dela mexeu com você e agora, ela está aqui . - disse Rex segurando sua mão .

— Você não entende , ela acabaria descobrindo tudo e seria pior. É melhor assim , ela continua feliz e não vai odiar ninguém . - disse Daiana.

—É incrível como você chega a ser parecida com ele, sério . - disse Rex, nesse momento Batman dá um sorriso .- Meu pai dizia que o Bruce era assim, abria mão da própria felicidade pelos outros .E é isso que você está fazendo .

— Me entenda , eu conheço a minha mãe . Se ela souber a verdade , talvez , o futuro seja alterado .- disse Daiana.

— Como assim? - disse Rex surpreso .

— Amor, se a minha mãe soubesse o que fizeram comigo , ela odiaria a todas elas e inclusive o meu pai .Ela jamais o perdoaria e talvez, eu nunca existisse .- disse Daiana , nessa hora Terry entra.

— Bom , pois é melhor tentarmos fazer de tudo para ela não descobrir . Mas o Bruce já desconfia . - disse Terry .

— Não , ele só está fazendo especulações . Conheço ele , depois vai atrás de fatos e aí procurar provas.Porém, sabemos que só nós poderíamos contar essa verdade. - disse Daiana.

A mente de Bruce estava a mil , céus , como essa menina me conhece tão bem ?Até minha maneira de investigar ela conhece . - Pensou Bruce consigo mesmo .

— Não tenha tanta certeza, assim . - disse Terry .

— O que você quis dizer com isso? - disse Rex .

— A Dai teve um " pesadelo " ontem.  Você sabia, Rex? - disse Terry olhando para Daiana.

— Porque não contou pra gente? - disse Rex olhando para Dai irritado .

— Fiquem calmos, não foi nada demais.-disse Dai tentando acalmá- los.

— Não foi? O Bruce disse que você gritou . - disse Terry .

— Você gritou ?- disse Rex bravo.

— Acho que posso ter gritado . - disse Dai constrangida.

— Não entendo por que escondeu a verdade da gente  . -disse Rex. 

— É porque já estamos com tantos problemas que não achei importante .- disse Dai tentando se sair da conversa.

— Sabemos que não é por isso . É um sinal  não é? - disse Terry irritado. - Precisamos contar para eles .

— Não , isso não é um sinal . Só lembrei da minha mãe e do meu pai. ELES NUNCA PODERÃO SABER, entendeu? - disse Dai levantando a voz.

— Saber o quê? - disse Bruce saindo da parede.

— Que eu sou sua filha , concorda? - disse Dai forçando um sorriso .

— Sobre isso ,  a liga se encontra na batcaverna e que falar com vocês. - disse Bruce . 

........

— Morcegão , a roupa dele é mais maneira do que a sua !- disse flash rindo e correndo em volta dos três . 

— E eu ainda consigo voar , ela tem um dispositivo que.. . - disse Terry rindo e foi interrompido por Bruce .

— Já chega , isso não é relevante. - disse Bruce irritado .Os três começam contar tudo para os membros da liga , como ocorreu e Daiana conta o que utilizou para construir o portal.

— Eu entendi , mas tem uma coisa que não entendi . - disse J'oon .

— Se quiser explico de novo . - disse Daiana.

— Quero entender porque estão aqui. Aposto que tiveram muito trabalho para construir esse portal . - disse J'oon .

— Isso não podemos dizer .- disse Daiana. 

— Não ? Então, temos que acreditar em tudo que vocês dizem mas sem prova nenhuma ?- disse J'onn .

— Eu acredito neles , J'onn. - disse Lanterna-verde .

— E eu também . - disse Shayera.

— Quem garante a vocês que ele é mesmo o filho de vocês? Quem garante a vocês que ele é mesmo o Batman?- disse o Marciano .

— Credo , tá parecendo . o Bruce sem confiar em ninguém . -disse Flash .

— Mas o que o J'oon falou tem até sentido . -disse Superman .

— E você , Diana? - disse J'oon.

— Não sei ,ela parece ser uma grande irmã mas parece esconder algo . - disse Diana confusa.

— Lógico que estamos dizendo a verdade . -disse Daiana aos berros.

—E você , Batman? Não tem nada a dizer ? - todos olharam para Bruce depois que J'oon falou. E Daiana olhou também com um olhar suplicando que ele não dissesse nada.

Foi uma das poucas vezes na vida de Bruce / Batman que ele não sabia o que responder . As palavras de Daiana ecoavam em sua mente, ''Ela jamais o perdoaria e talvez, eu nunca existisse " . E agora ?Ele sempre amou Diana em segredo , guardou o seu sentimento tão bem que ninguém sabia o que ele sentia mas essas palavras  .... E se agora depois de saber que terminaria com a sua princesa ele a perdesse ? Seria egoísmo esconder a verdade ? Bom , Batman nunca foi mas dessa vez estava em duvida . 

— Não sei o que pensar. - disse Batman e  todos o encaravam.

— Como assim ? O morcegão não sabe? Eu ouvi direito . - disse Flash .

— Eles ,realmente , parecem como me lembro.... - disse Batman .

—  É, como você disse eles parecem e ela ? - disse J'onn.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, por enquanto é só isso .Estou na semana de provas e por isso , vou postar sábado ou terça .
Postarei logo dois capítulos , sei que estão curiosos .Quero que descubram logo a verdade, pois é aí que a história vai começar , realmente .
E por gentileza comentem assim , me incentivam a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.