Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 8
Capítulo 8 - A morte não é o fim .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/8

— Isso é loucura! - disse Daiana gritando . - Não estou mentindo acreditem em mim .

— Tem que acreditar nela. - disse Rex defendendo amada. - Ela diz a verdade, vocês acreditam, né?- Rex nesse momento olhou para os seus pais .

— Claro que sim, filho . - disse Shayera .

— J´oon, isso é sem cabimento . Ela não é perigosa. - disse o Lanterna-verde .

—Ela esconde algo , eu sei . Estou sentindo algo estranho desde que a vi. Ela pode ser um perigo para nós . - disse J'oon.

—Mesmo, então, como o morcegão não sentiu? - disse Flash apoiando os jovens. - E ele é o mais grilado com essas coisas. - Todos os outros integrantes da liga concordaram com Flash, menos Batman que continuava calado .

— A Dai seria incapaz de qualquer coisa, ela diz a verdade .- disse Terry irritado .

— Só a um jeito de descobrir. - disse J'oon , ele tentou entrar na mente de Daiana. - Há algo errado .

—Você já disse isso . - disse Daiana .

— Não, eu tentei ler a mente dela e não conseguir. - disse o Marciano intrigado .

— Como ?Tem certeza isso é impossível . - disse Superman . Daiana sabia por que ele não havia conseguido e temeu .

— Quê ? Como se atreve ? - disse Daiana gritando .

—A mente deles é humana, mas a dela parece que tem algo bloqueando .- disse J'oon.

— Não faça isso . - Disse Rex e Terry irritados.

Daiana levantou voou e antes mesmo de Rex , Terry ou qualquer membro da Liga percebesse. Ela voou para o alto da Batcaverna, tentou fugir, pois sabia o que estava por vim. Mas J'oon foi atrás dela e não sei como, talvez, tenha sido o medo que ela sentia. Ele conseguiu colocar as duas mãos em sua cabeça e com muito esforço entrou em sua mente. No momento que entrou a barreira foi retirado e Daiana gritou tão alto que as pedras da caverna racharam. Ela perdeu todos os sentidos mas antes que caísse no chão Rex a segurou .E J´oon não parava de gritar, Superman voou até ele e o levou para chão, pois ele estava se batendo nas paredes .

— Amor, acorda. Vamos, por favor. Dai, não faz isso comigo. - disse Rex chorando e balançando sua amada em seus braços .

— Não!Desgraçado. Vou te matar, você matou a minha irmã.- disse Terry indo para cima de J'oon que ainda estava tendo alucinações, Lanterna-verde segura Terry .

— J'oo? Reaja, vamos! - disse Superman .

Batman não consegue acreditar no que está vendo, ela morreu sem ele dizer a ela como estava feliz em saber que ela era sua filha . E ele escuta o que Terry diz .

— Não pode ser. Se eu tivesse contado a verdade, talvez, ela estivesse viva e ele é meu filho. - pensou Batman , ele se aproxima de Daiana e pequenas lágrimas escorrem pelo seus rosto. Ele chega perto de Daiana e coloca a mão em seu rosto.

Enquanto isso, os membros da Liga ficam divididos entre temer pela sanidade de J'oon e a vida daquela moça que poderia está morta. A Mulher-maravilha tenta acalmar o amigo, mas sentiu algo em seu perto e começa a chorar .

— Que coisa horrível, ela era a namorado do filho da Shayera e do John. -disse Flash chegando perto da amiga. - Você está bem? - Flash olha para Diana surpreso de vê- la assim , pois nunca tinha visto ela chorado .

— Não sei explicar, não a conheço mas sinto uma dor terrível no peito . - disse Diana .

Shayera segura o seu filho e o abraça , John também conforta o filho , Batman pega o corpo de Daiana e se a agarra a ela. Nunca Bruce Wayne abraçou alguém tão forte assim .

J'oon recobra os sentidos e arregala os olhos .

— Ela não está morta. - disse J'oon. Todos olham para ele. Rex voa em sua direção e quando está prestes a bater nele .J'ooh fala:

— Ela não está morta ,acredite em mim .

— Quê?Mas ela não acorda, está gelada. Você a matou!!! - disse Rex com ódio .

— Não , eu só removi. Me perdoe, eu não sabia.- disse J'oon se sentindo culpado .

— Espera , o que você removeu? -disse Terry se acalmando .

— Eu não sabia. Removi a barreira .Eu juro , Batman , me perdoe. .- disse J'oon .Todos olham para Batman.- Eu não queria, Diana.

— Porque está pedindo perdão para ele para mim? - Diana intrigada.

—Porque ele é o pai dela ,Diana . Assim ,como você é a mãe .- disse J'oon. Todos direcionam o olhar para Bruce que ainda estava segurando Daiana.

— Quê?Você sabia disso, Bruce? - disse Diana irritada.

Bruce ficou calado, enquanto, a lágrima escorria pelo seu rosto .Diana partiu para cima de Bruce e ele estava com Daiana em seus braços . E ao invés de bater nele , ela abraçou a filha .

Diana estava com a mente a mil, há seis anos quando saiu de Themyscira nunca tinha conhecido nenhum homem e lá estava Batman. Ele era corajoso, altruísta, inteligente, e mesmo sem nenhum poder era forte e para Diana era o homem que ela amava . Ela sabia que Bruce Wayne/Batman era incapaz de sentir algo assim, e se fosse capaz esconderia isso. Se fosse em outra situação ela teria amado saber que teria uma filha com o homem que tanto ama . Mas agora não, ela estava lá morta em seus braços e Bruce sabia, ficou calado e guardando para si .

— Não não está morta , eu removi a barreira que colocaram na mente dela. - disse J'oon .

—Espera se ela não morreu porque não acorda ?- disse Terry .

— Que barreira ?- disse Rex .

— Quem colocou essa barreira? - disse Bruce , ele se levanta e deixa Diana abraçando a filha . E vai até J'oon.

— Como fazemos para ela acordar ?- disse Diana chorando .

— Eu vou contar mais preciso que todos se acalmem .Eu lamento, Bruce mas o segredo que Daiana queria tanto esconder de Diana por amor a você terá que ser revelado . -disse J'oon .Nessa hora Batman temeu .

— Não , Daiana disse que ....- Rex é interrompido .

— Eles precisam saber.- disse J'oon.- Tudo começou quando....

................

— Porque estou aqui?- disse Daiana gritando .

— Daiana , você foi julgada e condenada . - disse uma mulher alta com cabelos pretos , um vestido branco que parecia ter sido desenhado pelo próprio vento , possuía joias e era perceptível que era de ouro mesmo .

— Condenada ? Pelo quê? E quando fui julgada? - disse Daiana assustada .
— Você , Daiana , filha da Princesa Diana e neta da Rainha Hipólita , Rainha das Amazonas . Será condenada por viver no mundo dos homens , pagará pelos pecados de sua mãe que dormiu com um homem . - disse a mulher .

— Isso é loucura , não pode me condenar por nada disso ! Minha mãe era casada com o meu pai . E não posso pagar pelos seus pecados. - disse Daiana gritando .

— Tem razão, porém , você é o pecado dela. -disse a mulher.

TRÊS DIAS DEPOIS ....

Daiana estava deitada em uma cama enorme no segundo maior quarto da mansão Wayne , Batman tinha providenciado para que todos os equipamentos médicos fossem colocados naquele quarto . Porém , tudo indicava que Daiana estava bem , seus sinais estavam estáveis mas ela não acordava. Já havia se passado três dias , e Diana não saía do seu lado da cama e nem Bruce . Rex , normalmente , saía do quarto para chorar mas Shayera sempre o encontrava , Terry ficava do lado de fora perto da porta no chão . Só três dias , todos diziam isso ,entretanto , parecia uma semana . Os membros fundadores da Liga sempre estavam lá , Diana e Bruce foram dispensados de suas missões .Bruce não falava nada , passou três dias sem falar absolutamente nada tirando "hum " , se é que isso pode ser considerado uma palavra.

A mansão Wayne sempre foi um lugar triste , pois o seu dono é uma pessoa triste e deprimida .Mas dessa vez estava pior que nunca havia choros nos cantos da mansão , e mesmo Bruce admitindo ou não , ele estava abalado e também saía para ninguém ver suas lágrimas. Eram 15:30 PM quando Daiana abriu os olhos e o primeiro rosto que viu foi o de Diana , ela segurou sua mão e chorou .

— Filha ! - disse Diana chorando e segurando sua mão .- Como você está?

— Você me chamou de filha ?- disse Daiana baixinho , lentamente e com dor .

— Sim , eu já sei . - disse Diana beijando a cabeça de Daiana .

— Oh, mãe. - Daiana começa a chorar .

— Cadê o Rex e o Terry? - perguntou Daiana .

— Eles saíram , vou chamá-los . - disse Diana e abraçou a filha . - Daiana , nunca pensei em ter filhos mas se fosse para escolher queria que fosse você mesmo .Eu te amo , filha.

— Obrigada. Eu também te amo ,mãe - disse Daiana .

Aquelas palavras a rasgaram por dentro , fazia tempo que não as pronunciava e parecia como se algo dentro dela tivesse voltado a vida . Diana chamou Rex e os outros .

— Amor , você está também? - disse Rex beijando a testa e todo rosto de Daiana . - Eu tive tanto medo de te perder , eu te amo . Te amo muito . - Rex tinha esquecido que havia outras pessoas ali ,ele estava tão aflito e enquanto , falava estava sentado na cama abraçando Daiana.

— Tudo bem , amor. Também te amo . Eu estou bem - disse Daiana beijando Rex . - Não vai se livrar de mim , tão fácil assim .- Daiana riu .

— Senti falta da sua risada . - disse Rex encostando o rosto frente a frente com o de Daiana .

— Você está bem? Por favor , tivemos tanto medo . - disse Terry se aproximando da cama.

— Eu sei , não se preocupe estou aqui .Afinal , quem iria cuidar de vocês ?- disse Daiana , enquanto , Terry beijava sua cabeça .

— Ninguém mais . - disse Terry

Enquanto isso , os membros da Liga foram entrando um a um no quarto e Batman , entrou e fez algo surpreendente . Ele se aproximou da cama , Rex se levantou e assim , ele sentou e beijou a cabeça dela, Daiana encostou a cabeça no ombro do pai e começou a chorar .Naquele momento todos ficaram em silêncio e só se ouvia o som das lágrimas de Daiana e Bruce , não era um choro escandaloso e sim , baixo mas era perceptível o sofrimento deles como se um ,realmente , entendesse o outro .E J'oon teve coragem e se aproximou .

—Me desculpe, eu sinto muito . - disse J'oon se aproximando .

— Você viu?- perguntou Daiana enxaguando as lágrimas e Batman estava agora em pé segurando sua mão .

— Sim . - disse J'oon.

— Filha , o que houve ? Você ficou inconsciente por três dias . -disse Daiana passando a mão em seus cabelos.

Daiana olhou para Rex e Terry , ela sabia que o momento havia chegado . O momento que ele tentou fugir por anos , o momento de ouvir as suas próprias palavras sobre o que aconteceu naqueles dois terríveis e intermináveis anos.

—Mãe , eu vou contar .Gostaria de pedir que ninguém interrompesse e escutasse com bastante atenção .Mãe , eu vou tentar te explicar . O que aconteceu não é culpa de ninguém , entendeu? Papai não teve culpa , ele não sabia e ele me procurou e fez todo o possível . - disse Daiana , ela falava serenamente mais com um olhar de aflição .

—O que houve ? - disse Diana preocupada e todos os membros da liga se entreolharam .

— Bom , tudo começou quando eu tinha 14 anos ......- Daiana começou a falar sobre a colina , Alfred e Jor - El . E as palavras foram saindo como se sempre estivessem lá , durante anos ela não conseguia falar nada a ninguém e agora estava lá contando tudo .

— E onde você estava? - perguntou Shayera intrigada .

— Thymescira . - disse Daiana.

— Thymescira?- disse Diana .

— Sim . Eu fui levada para ser julgada . - disse Daiana abaixando a cabeça e Rex apertou a sua mão.

— Pelo quê?- disse Diana surpresa.

 - Mãe , eu preciso que me deixei falar tudo .Quero pedir que ninguém me interrompa . - disse Daiana e todos concordaram .

Quando cheguei na ilha , me levaram para ser julgada pelo pecado de Diana , segundo as amazonas, ela pecou por gerar uma filho já que dormiu com um homem .A rainha Hipólita havia sido designada pelos deuses a um missão e levou suas guerreiras mais valorosas . Porém , como em todo lugar existe traidores também havia em Thymiscera . Quando Hipólita saiu da ilha as amazonas foram atrás de mim, elas estavam me vigiando algum tempo , sabiam que só estavam eu e Alfred na casa que Jor- El não era ameaça pois não tinha poder nenhum e me levaram . A princípio me bateram, o primeiro castigo era simples fui levada para uma arena , o único problema que não sabia lutar . 

Depois que a minha mãe morreu , meu pai não queria que eu lutasse ou me envolvesse em qualquer coisa relacionada Liga . Acho que só sobrevivi por que tinha poderes ,então , passei o dia apanhando. De noite , a líder delas pegou um punhal e atravessou a minha garganta .

 Nesse momento todos arregalaram os olhos e se entreolharam mas ninguém ousou pronunciar nenhuma palavra , e as lágrimas desciam pelo rosto de Diana .

— Sim, eu morri .Mas algo aconteceu, melhor Hades aconteceu .

— Desculpe ,filha , mas Hades ?- disse Diana .

— Mãe , Hades salvou a minha vida . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii ,gente .
Desculpa a demora mas como podem perceber esse capítulo é um pouco grande .
Queria agradecer o comentário Alphalivia , obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.