Justice League, The Return - 1º Temporada escrita por PriceDiana


Capítulo 6
Capítulo 6 - Alguns laços nunca morrem , eles matam.


Notas iniciais do capítulo

Qual será o segredo que Daiana esconde?O que aconteceu de tão terrível assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707823/chapter/6

 

— Você  perdeu , Jor . - disse Daiana toda contente .

—Não vale , você voou . - disse Jor - El chateado .

— Vamos atrás do Alfred , ele deve ter feito biscoitos com leite morno e canela - disse Daiana rindo .- Não esqueça de bater os pés , ele não goste que sujem a casa. - disse Daiana.

— Você ainda gosta disso? De leite morno com canela .- disse Jor -El.

— Claro , Alfred sempre faz , é muito gostoso. - disse Daiana , ela entra e chama o amado mordomo. - Alfred?Alfred?

Daiana não podia acreditar no que os seus olhos estavam vendo . Era Alfred , ele estava jogado no chão e sangrando, ela e Jor correm o mais rápido possível .

— Alfred ? Por favor, fale algo. Não pode me deixar .- disse Daiana chorando e enquanto isso Jor grita por seu pai. Infelizmente , o homem de aço recebeu um chamado e teve que saí . 

— Senhorita Wayne corra . - disse Alfred gemendo. - Daiana não estava entendendo o que aconteceu .

De repente, alguém joga Jor- El na parede e ele cai no chão . Os seus óculos se quebram , ele não conseguia ver quem era mas sabia que era uma mulher pela voz . 

— Princesa , eu tenho ordens para levá-la . - disse a mulher . Ela era alta com cabelos vermelhos , usava uma lança e tinha um escudo que ficava preso na sua cintura .

— Quem é você e por que fez isso com Alfred ? - disse Daiana enfurecida .

Apesar de ser a filha da Mulher-Maravilha e ter todos os seus poderes , Daiana nunca foi treinada e depois da morte de sua mãe , seu pai havia proibido que lutasse . Mesmo assim , ela lutou .

A ruiva veio pra cima dela com tudo , tentava acerta-lá com a espada , depois jogou o escudo com toda força em Daiana . Depois de um bom tempo se esquivando , Daiana estava se cansando e a ruiva aproveitou o momento e a jogou no chão . O seu rosto quebrou o piso  e se Daiana fosse uma jovem comum estaria morta mas assim mesmo não se rendeu .

A ruiva pegou Jor -El e colocou a espada em seu pescoço , a lâmina era tão afiada que ele já havia começado a sangrar .

— Pareeee ! - gritou Daiana com a mão esquerda segurando o ombro que sangrava muito .-O que você quer ?

A menina quase não conseguia ficar de pé , quando a mulher se aproximou e falou : Você.

........  

— Porque trouxe ela aqui ? - disse Batman irritado .- Qualquer informação poderá mudar o futuro . 

— Eu sei , mas é o filho dela . - disse Diana  calmamente . - Ela tinha esse direito e John pode falar com ele mas ela não? 

—Diana , como você mesmo disse é o filho dela, cedo ou tarde , ela iria conhecer não precisava ela saber agora .- disse John chateado .

— Tudo bem , não adianta brigarem . A mamãe já falou comigo e pronto . - disse Rex abraçando sua mãe.

— Ok , precisam ir. - disse Bruce.

— Porquê ? - perguntou Shayera .

—Já é tarde , e essa continua sendo a minha casa , senão , estou enganado . - disse Bruce.

— Batman tem razão , vamos e amanhã poderemos descobrir um jeito de mandá- los embora . - disse Superman otimista .

Quando Mulher- Maravilha , Lanterna-Verde , Mulher-Gavião e Superman estavam saindo , Daiana puxou o homem de aço .  

— Ele será como você , mas precisa ter fé nele . - disse Daiana sorridente e baixinho para o Batman não escutar .

— O que você quis dizer ?Ele quem?- disse Superman confuso .

— No momento certo , você saberá. - disse Daiana sorrindo .

O Superman foi embora junto com os outros e Rex se aproximou .

— Você não resisti mesmo , né? O que falou ? - disse Rex intrigado .

— Nada que altere algo relativamente importante  , mas no momento certo ele saberá . - disse Daiana pensativa .

— Falou para ele ter mais paciência com o Jor-El no futuro ?- disse Rex intrigado .

— Sim , mas não se preocupe . Não falei nome nenhum .- disse Daiana.

.......

— Eu? - disse Daiana assutada sem entender o que estava acontecendo . 

—Ou você vem comigo, ou os dois morrem . - disse a ruiva com a espada no pescoço de Jor -El.

Daiana olhou para Alfred , um senhor com idade avançado que continuava trabalhando lá só para está com ela .Alfred nunca teve família , criou o seu pai desde de menino e quando Daiana nasceu demonstrou o mesmo amor que sentia por Bruce para com ela. E tinha Jor- El , seu melhor amigo ques sempre esteve com ela . Era Daiana que sempre protegia Jor -El dos outros e não poderia falhar com ele agora . 

— Eu vou . - disse Daiana secamente e enxugando as lágrimas .

— Não , Dai . - gritou Jor - Você não pode !!!!

E ela foi com a ruiva , Jor tentou impedir mas foi arremessado na parede . A ruiva injetou algo em Dai e quando ela acordou não podia acreditar no que estava vendo . O lugar dos seus sonhos mais antigos ou o começo do seu inferno .

.........

— Ahhhhhhhhhhhh!!!! - gritou Daiana assutada ,estava dormindo e acordou assutada e toda suada . Teve outro pesadelo , fazia um ano que não tinha nenhum e isso era um sinal que algo terrível estava por vim .

Bruce também havia perdido o sono e estava descendo as escadas quando  ouviu o grito . Foi até o quarto e pensou em bater na porta. 

— Ora Bruce , o que deu em você ? Não deve ter sido nada só um pesadelo . Porque será , então , que estou tão preocupado ? - pensou Bruce consigo parado em frente a porta.

Bruce tinha assumido uma máscara alguns anos , ele  não demonstrava nenhum sentimento e guardava tudo para si .Mas não conseguia para de pensar nas palavras de John , e se ela fosse mesmo sua filha? A verdade é Bruce percebeu a semelhança dela com Diana e para ele até que fazia sentido , pois se apaixonou por Diana desde primeira vez que a viu mas ,claro , sendo o Batman sempre a manteve distante . Talvez, ela não sentisse nada por ele . E essa mulher ?Seria a filha deles ? O anseio de saber a verdade o estava matando .

De repente , a porta se abre .

— Batman? - disse Daiana surpresa. -O que faz aqui ?

— Ouvi um grito e achei que era algo . - disse Bruce secamente .

— Ah claro , desculpe se o acordei tive um pesadelo e acabei perdendo o sono . - disse Daiana forçado um sorriso de constrangimento.

— Sem problemas . - disse Bruce se retirando e percebeu que Daiana não voltou para o quarto , decidiu seguir-lá .

— Aonde estás indo? - disse Batman aparecendo de repente atrás dela .

— A cozinha . - disse Daiana sem demonstrar  medo nenhum pois já estava acostumada com as aparições de seu pai . - Perdi o sono e estou com fome . Não se importa?

— Não . Vou acompanhar você. - disse Bruce seguindo Daiana.

Bruce ficou calado como sempre mas dessa vez a observava com bastante atenção. Daiana sabia onde ficava cada coisa na cozinha nem o próprio Bruce sabia , mas ela sabia . Como se morasse ali há tempos . 

— Você quer um sanduíche o ou um leite morno com canela ?- disse Daiana fervendo o leite .

— Não sei se temos canela . - disse Bruce .

— Naquele armário , por trás daquele pote de açúcar .- disse Daiana . Bruce se levantou e pegou a canela. Daiana pegou as xícaras e serviu para os dois , eles passaram um bom tempo se olhando . Quando Daiana teve coragem de falar.

— Não vai me perguntar o que quer tanto saber ?- disse Daiana olhando novamente para xícara e assoprando .

— Não , a sua demonstração na cozinha já tirou todas as minhas dúvidas. - disse Bruce secamente.

— E não vai me perguntar se é um bom pai?- disse Daiana .

— Não . Você disse que voltou no tempo para salvar a mim , então , devo ser um bom pai. Você também está crescida , forte e inteligente . Portanto , fiz o meu trabalho corretamente. - disse Bruce secamente .

— Claro , trabalho . Acho que isso me define bem . Fui tipo um " negócio " para você , assim , na sua velhice não estaria só . - disse Daiana sorrindo cinicamente. E se levantou . -Bruce , me faço um favor .

— Qual? - disse Bruce .

— Mantenha a Mulher-Maravilha longe de mim . Ela está fazendo várias perguntas sobre as amazonas , é melhor ela não saber a verdade. - disse Daiana saindo .

— Qual verdade ? - perguntou Bruce. 

— Uma verdade  que faria até essa sua máscara sem sentimentos cair de remorso  . - disse Daiana e foi embora para seus aposentos .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League, The Return - 1º Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.