Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 7
Outra suspeita


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!1 ESPERO QUE GOSTEM !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/7

 P.O.V Katniss
 Acordei mas queria estar na cama jogada, não dormi pensando na possibilidade de minha mãe ser o Kanima e eu avia percebido que Clove também estava do mesmo jeito que eu.
 Depois de nos arrumamos fomos para a escola e nem falamos com nossos pais, assim que chegamos pegamos o que precisávamos e fomos para a aula, era de gostou.
 Assim que a professora percebo que a professora estava suando muito e com um machucado na perna. Com isso eu e meus amigos trocamos poucos olharem, e voltamos a prestar atenção na aula.
 O tempo inteiro eu não conseguia olhar do jeito que eu olhava antes, ficava observando tudo o que ela fazia para ver se tinha algo suspeito mas nada de anormal acontecia com ela.
 Depois que a aula de história acabou teve mas algumas e finalmente fomos liberados, e a primeira coisa que eu fiz foi ir para a biblioteca e quando cheguei todos já estavam a minha espera.
 -Bom agora temos duas suspeitas -disse Peeta.
 -Bom não podemos simplesmente jogar elas contra a parede e perguntar se elas são um ser sobrenatural que está matando pessoas -disse Cato. 
 -Para ser mais exata são assassinos e realmente não vamos fazer isso com elas -disse Clove.
 -E o que vamos fazer ? Sentar e esperar que ela ataque de novo -disse Glimmer.
 -Temos que fazer uma armadilha  -disse Marvel.
 -E onde vamos fazer e quando ? -perguntei.
 -Vai ter um baile de máscaras semana que vem no colégio. É uma boa opção -disse Finch.
 -Boa ideia -disse Clove.
 -Mas gente tem um problema -disse Marvel.
 -Qual é ? -perguntei.
 -Só pode ir acompanhado -disse Marvel.
 -Marvel isso não é problema -falei.
 -Mas que vai com a suar irmã ? -perguntou Marvel e todos olhamos ao mesmo tempo para o Cato.
 -Nem morto -disse Cato.
 -Morto você só vai é para o cemitério -disse Clove.
 -Não imagina se ela faz alguma coisa comigo -disse Cato.
 -Não se preocupa, eu não mordo -disse Clove ironicamente.
 -Tá mas só porque eu quero acabar com essa aliança logo -ele disse. 
 -É parece que temos algo em comum -disse Clove.
 -No final vocês dois vão acabar se pegando isso sim -disse Marvel, e Cato e Clove quase mataram ele apenas com o olhar.
 -To com você -disse Thresh.
 -Isso é completamente impossível -disse Clove.
 -Tá mas como vamos fazer para descobrir que é o Kanima?  -perguntei.
 -Temos que atrair ela usando a Clove -disse Peeta.
 -Por que eu ? -perguntou Clove.
 -Porque as únicas vezes que ficamos cara a cara como o Kanima o principal alvo era sempre você -disse Foxface (apelido que demos para a Finch).
 -Chamamos a atenção dele para ela e o atacamos ele do lado de fora da escola -disse Marvel.
 -Como ? -perguntou Glimmer.
 -Provocando ciúmes nele -disse Thresh e todos ficamos surpreso.
 -Como vamos provocar ciúmes nele ? -perguntei.
 -Pelo que eu percebi ele quer ela e temos que mostrar para ele que ela está meio que em perigo. Com isso Cato teria que se transformar em lobo só para ele sentir e ir atrás deles -disse Thresh.
 -É sério que eu vou ter que fazer isso ? -perguntou Cato.
 -Sim vamos ver se você é um bom ator lobinho -disse Clove de maneira irônica.
 -O que eu não faço para me ver livre de uma caçadora -disse Cato.
 Então ficamos mais meia hora na biblioteca formando o plano e no final estava tudo pronto para a festa.
 O plano era o seguinte, Cato teria que fingir que estava com a Clove e mostrar que ele não estava controlado o que chamaria a atenção do Kanima, já que o mesmo tem o alvo a Clove. Enquanto isso vamos ver que entra e quem sai da festa e uma parte vai vigiar minha mãe e a outra parte a professora, a que estiver longe na hora que o plano estiver em ação é o Kanima.
 Depois de chamar a atenção do Kanima vamos levar ele para a parte mais isolada da escola onde fica os ônibus escolares e é onde vai estar tudo para acabarmos com o Kanima.
 Assim que acabamos de bolar o planos eu e minha irmã fomos para casa, pegamos nossas armas e fomos para o sótão. Limpamos e deixamos elas prontas para uso, e é lógico passamos muitos tipos de produtos e ervas diferentes para poder matar o Kanima.
  Era matar o Kanima ou morrer tentando, e os Kentwell Everdeens não caem até que o inimigo não seja mais uma ameaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.