Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 8
Festa


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/8

 P.O.V Cato
   Uma semana depois...
 Quando se passou uma semana o baile de máscaras chegou, tudo estava perfeito e não tinha como o Kanima escapar. Nesse tempo a únicas palavras que troquei com a Clove foi sobre o nosso plano e algumas farpas, se é que você me entende.
 Eu já tinha comprado a minha máscara, era preta e formava a forma de um lobo. Na nossa casa o dia inteiro foi terno para um lado e vestido vindo a cada cinco minutos para ver se estava bom.
 Katniss veio para a nossa casa de tarde , com as armas e suas roupas, e claro que a diaba de olhos verdes veio que chama de irmã . As garotas ficaram à tarde inteira no quarto da Glimmer se arrumando para a festa e parecia que elas eram rivais ou que tinha problemas acontecendo do lado de fora,elas eram apenas adolescentes normais se arrumando para o baile.
 Quando chegou a hora estavam todos prontos, eu e os garotos estávamos de terno e as garotas com belos vestidos , mas a que mais chamou a atenção foi minha acompanhante. A roupa e o sapato eram totalmente pretos e a coisa que chamava mais a atenção nela era os seus lindo par de olhos verdes.
 Assim que todos estavam prontos nós fomos para a festa, todos com suas máscaras e nos lobisomens botamos lentes para a cor dos nossos olhos realmente aparecessem nas fotos.
 Quando entramos vimos que a mãe de Katniss e Clove estava lá e a professora também, só faltava por o plano em pratica.
 Primeiro pegamos uma mesa e meus amigos foram dançar, uns perto da mãe das meninas e os outros da professora, e eu e Clove ficamos na mesa só observando.
 -Chegou a hora -ela disse sorrindo.
 -É chegou a hora -falei me levantando.
 -Boa sorte grande lobo mal -ela disse ironicamente.
 Então eu guiei ela até o centro da pista, deixando minhas garras bem a mostra. Assim que chegamos na pista de dança vi que a mãe dela olhando fixamente para nós.
 Então com isso começamos a por nosso plano em pratica, nós fingimos tão bem que eu até pensei que era real, mas era impossível ficarmos juntos. Quando estávamos no meio da festa percebi o Kanima estava no teto.
 -Ele tá no teto -sussurrei no ouvido de Clove.
 Então olhamos para onde a mãe dela estava e ela não estava lá , olhamos para onde a professora e ela também não estava lá e nem o grupo que estava lá .
 -Droga ! -disse Clove saindo do salão.
 Então eu fui atrás dela e começamos a andar pelos corredores da escola a procura dos nossos amigos, depois de andar por andarmos por vários até que achamos Glimmer, Peeta, Katniss e Finch.
 -Onde vocês estavam ? -perguntei.
 -Estávamos atrás da professora -disse Finch.
 -E onde está a minha mãe ? -perguntou Clove.
 -Ela desapareceu -disse Katniss.
 -E a professora ? -perguntou Clove.
 -Ela entrou no banheiro. Thresh e Marvel estão por lá para -disse Peeta.
 -Bom vamos continuar o plano porque o Kanima já apareceu de novo -falei.
 Então eles foram para um lado, e nós dois fomos para o outro. Quando estávamos quase chegando na parte traseira da escola ele apareceu de novo , mas tínhamos que fingir que não o víamos.
 Do nada Clove me puxa e ficamos tão perto que sentia seu coração batendo perto do meu, ela sorriu e me levou para o lado de fora. Assim que chegamos nos ônibus ouvimos o barulho de algo em cima de um dos e vimos lá estava ele.
 E a hora chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE BYE !!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.