Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 6
Está mais perto que imaginávamos


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!! ESPERO QUE GOSTEM !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/6

 P.O.V Clove
 Era sábado e íamos sair para procurar pistas e coisas sobre o Kanima. Eu tinha voltado a falar com a minha irmã.
 Assim que me arrumei eu e minha irmã fomos para o local marcado para nos encontrar, que Katniss disse que era na casa que eles dividiam.
 Quando chegamos eles já estavam esperando, então eles entraram no carro e fomos para o nosso destino.
 No caminho eles foram conversando e eu apenas ficava prestando atenção no que eles falavam.
 Assim que chegamos na delegacia Marvel foi falar com o pai dele, que era o policial que estava investigando o caso e depois de um tempo começamos a ver as pistas do crime.
 Só avia um prova uma na que era uma pegada de salto em uma das cenas do crime.
 Depois de muito tempo procurando nas coisas da polícia resolvemos ir até as  cenas dos crimes para achar mais pistas, só que a única coisa que achamos foram as mesmas marcas de salto que vimos na delegacia.
 Quando estávamos indo para uma nova cena, que o pai do Marvel tinha esquecido se nos falar, já estava de noite e foi o mesmo local que vimos a primeira vez o Kanima.
 Quando estávamos terminando de ver a cena ouvimos um barulho estranhos e quando vimos era o Kanima. Então Thresh, Cato, Peeta e Glimmer vão pra cima deles e são paralisados,  então Finch e Marvel tentam fazer alguma coisa e também são paralisados.
 Com isso só avia sobrado eu e minha irmã de pé, então ela pegou o arco e deu uma flechada na perna do Kanima e com isso ele joga ela para o canto mais longe de mim, e com isso ela desmaiou.
 Então ele começou a vir em minha direção, com isso peguei minha besta e atirei nele e ele jogou minha besta longe, seus olhos estavam fixos nos meus e por algum motivo eu reconhecia aqueles olhos de algum lugar.
 Quanto mais ele se aproximava mais eu o encaravam era como um transe e só fui tirado dele, quando o mesmo começou a gemer de dor, e por causa disso ele fugiu. Quando percebi lá estava Cato com as mãos sujas de sangue da criatura.
 -Você tá bem ? -ele perguntou segurando meu rosto com as mãos sujas de sangue .
 -É claro que eu tô bem -falei tentando ser irônica tirando suas mãos de meu rosto.
 Depois disso eu e ele arrastamos nossos amigos até o carro e o ajeitamos no carro para ficarem confortáveis, e então eu dirigi até a casa deles de novo. 
  Quando chegamos o levamos para dentro e o botamos no sofá, já que eles ainda estavam paralisados.
 -Por que o Kanima não te atacou ? -perguntou Cato.
 -Eu não sei ! Tô tentado logar os pontos -falei frustrada.
 Depois de um bom tempo ele voltaram ao normal e ficaram discutindo sobre o que tava acontecendo e aquilo estava me deixando maluca.
 -DÁ PARA VOCÊS PARAREM -gritei, e todos se calaram e olharam para mim.
 -Pode falar -disse Peeta.
 -Acho que nós conhecemos o Kanima ou algum de nós tem uma ligação a ele -falei.
 -Por que você acha isso ?-perguntou Marvel.
 -Era como se eu já conhece-se aqueles olhos de algum lugar -falei.
 -Será que é alguém da família de vocês ?-perguntou Glimmer.
 -Não é totalmente contra as regras dos caçadores -disse Katniss.
 -Então pode ter sido alguém da escola -disse Thresh.
 -Sim -disse Cato.
 -Então a partir de hoje vocês tem que prestar muita  atenção no pessoal da escola e qualquer coisa de diferente me comuniquem -disse Peeta.
 -Certo gente até amanhã -falei.
 Então eu e a minha irmã fomos para o carro, ma antes teve aquela melosa despedida de casal apaixonado, e no caminho inteiro fomo conversando e rindo sobre coisas idiotas. Quando chegamos em casa vimos que só a luz da cozinha estava ligada e então fomos ver o que é.
 Quando chegamos vimos nossa mãe com a parte de trás manchada e com um machucado na perna, fazendo com que eu e minha irmã nos olhemos surpresas, e com isso subimos correndo e nos trancamos no quarto.
 -Você viu o mesmo que eu vi ? -perguntou Katniss ainda em choque.
 -Sim eu vi pois eu não sou cega -falei.
 -Será que é a mamãe ? -ela perguntou.
 -Não sei, mas agora temos que ficar de olho nela -falei.
 -Nunca pensei que desconfiariamos da nossa própria mãe -ela disse.
 -É nem eu -falei.
 Então eu minha irmã ajeitamos tudo o que tínhamos levado, tomamos banho e fomos dormir. Mas só consegui dormir duas horas depois, porque tinha sonho com minha mãe sendo o Kanima e matando todo mundo, e no final era eu que comandava ela.
 Mas uma coisa que me deixava inquieta, minha mãe era o Kanima ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.