Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 3
As irmãs Kentwell Everdeens estão de volta


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/3

P.O.V Clove
Acordei e fui direto me arrumar, depois de pronta eu minha irmã vamos para a escola, ela parecia meio preocupada.
Assim que chegamos na escola minha irmã me levou para conhecer o grupo de amigos dela, quando ela chegou mais perto vi que tinha dois loiros, um menino moreno, um negro, uma garota ruiva e a garota loira.
- Gente essa é a minha irmã é Clove esses são os meus amigos -disse Katniss.
-Sou o Cato, esse é o Peeta, essa é a Finch, esse é o Thresh, esse é o Marvel e essa é a Glimmer -disse um dos garotos loiros e não posso mentir ele era lindo.
-É um prazer conhecer vocês -eu disse da maneira mais simpática que eu consegui.
-Está gostando da cidade ? -perguntou Peeta.
–Sim mas podem me tirar um dúvida ? -perguntei.
–Claro -disse Thresh.
–Tem muitos lobos por aqui ? -perguntei e eles se olharam com um pouco de medo.
–Nunca vi nenhum lobos nessa região -disse Cato.
–Ótimo -eu disse.
Então o sinal tocou e fomos para dentro, arrumei rapidamente o meu armário e fui para a aula. As aulas foram normais, como sempre são.
Assim que terminou eu e minha irmã voltamos para casa e assim que chegamos fomos direto para o quarto.
–Por que perguntou aquilo para os meus amigos ? -disse Katniss meio irritada.
–Eu só tava querendo saber se tinha lobos nessa região algum problema ? -eu disse.
–Sim, era uma provocação para ver se eles eram lobisomens -ela disse.
–E eles por acaso são ? -perguntei.
–CLARO QUE NÃO -ela gritou com raiva.
–Tá era só isso que eu precisava saber -falei e saí do quarto.
Fiquei andado pela cidade a tarde inteira e só voltei quando começou a ficar escuro, levei um broca da minha mãe é claro e não falei mais com a Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.