Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 2
Minha irmã está de volta


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEEEM !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/2

P.O.V Katniss 

 Acordei com o meu telefone tocando, mas não era o som do alarme e sim de uma ligação, assim que peguei o celular vi que era minha irmã ligando, eu na vejo ela a três anos.

           -Ligação ON -
  -OI KAT -ela gritou feliz do outro lado da linha
  -Quem é você e o que fez com a minha irmã? -perguntei ironicamente e ela riu.
  -É que tenho uma coisa ótima para te contar -ela disse cantarolando.
  -Fala lago -falei ansiosa.
  -Eu tô indo para aí com o Papai e com a Mamãe -ela disse toda feliz. DROGA.
  -Hoje ? -perguntei meio chocada.
  -Claro sua retardada, chegamos aí pelo menos as duas horas -ela disse.
  -Finalmente as irmãs Everdeens vão ficar juntas novamente -falei e ela riu.

 - Tá agora tenho que desligar -ela disse.

  -Tchau Clo -falei e desliguei.
         -Ligação OFF -
 Assim que terminei de falar com ela jogo o telefone e fui me arrumar para a escola, a família Kentwell Everdeen sempre caçou lobisomens e por acaso eu namoro um. Minha irmã odeia qualquer coisa derivada do lobo, menos cachorros.
Assim que estou totalmente pronta vou correndo para a escola, precisava falar com os meus amigos. Quando chego vejo meu namorado e os outros conversando em um canto, então vou direto falar com eles.
  -Gente tenho que falar uma coisa muito séria para vocês -falei.
  -Oi para você também -disse Cato ironicamente.
  - Cato para de brincadeira é um assunto sério -falei seriamente.
  -Então fala logo -disse Glimmer.
  -Minha irmã gêmea e meus pais estão voltando para Panem Hills -falei.
  -O QUE ? -perguntaram todos ao mesmo tempo.
  -Minha irmã tá de volta e ela odeia qualquer ligada a lobo -falei e eles até se estremeceram.
  -Então o que vamos fazer ? -perguntou Peeta segurando a minha mão .
  -Vocês vão ter que tomar mais cuidado -falei.
  -Ela não pode ser tão forte assim -disse Thresh.
  -CLARO QUE ELA É ! Ela treina dês de os dez anos para matar e não vai ter pena de vocês -falei irritada.
  -Tá agora é só tentar virar amigo dela e se manter controlado para que ela não descubra -disse Peeta.
  -E se ela descobrir?  -perguntou Finch meio preocupada.
  -Ela não é tão má assim, só tem um trauma difícil de esquecer -falei me lembrando daquele dia.
 Nós estávamos brincado no quintal da casa dos nossos avós que dava na boca de uma floresta, nosso pai falou para não entrarmos na floresta e nós duas nunca o dês obedecia.
 Mas naquele dia a bola que nós estávamos brincado parou perto da boca da floresta e ela foi buscar para podermos volta a brincar, só que aí ela foi pega por um lobo e foi arrastada para dentro da floresta.
 Ela gritava de dor quanto era arrastada para dentro da floresta e eu fui correndo falar com o meu pai.
 Nunca tinha visto meu pai em com tanto desespero quando eu vi naquele dia. Me lembro que ele e meu avô pegaram suas armas e entraram correndo na floresta, de longe eu ouvia ela gritar e chorar, o que fazia eu chorar muito. Minha vó tentava me acalmar mas foi sem sucesso.
 Uma hora depois comecei a ouvir barulhos de tiro e tampei meus ouvidos e esperei aquilo tudo acabar. Uma hora depois eles voltaram com ainda irmã toda ensanguentada nos braços e a levaram para o hospital.
 Ela ficou em coma por uma semana e ficou cheia de cicatrizes de arranhões pelo corpo que nunca iriam sair de sua pele.
 Só saí dos meus devaneios quando o sinal toca, então vamos todos para a sala de aula, as aulas passam quase correndo e eu quase não prestava atenção no que os professores falavam.
Quando a aula acaba vou correndo para casa para casa preparar a recepção dos meus pais e da minha irmã. 
 Faço a comida favorita da minha irmã e preparo a mesa de jantar de acordo com a ocasião e vou me arrumar. Depois de me arrumar vou para o andar de baixo e fico esperando eles chegarem.
 Fique mais ou menos meia hora esperando até que a porta se abriu e minha irmã entrou, então eu literalmente pulei em cima dela abraçando - a.
  -Olha como você tá parecendo um gigante -ela disse assim que nos soltamos do nosso abraço.
  -Não e eu você que tá muito baixinha -falei e ela riu.
  -Finalmente vamos voltar a ser as imbatíveis irmãs Kentwell Everdeen -ela disse rindo e me fazendo ri.
  -Sem querer atrapalhar o reencontro das duas mas eu tô com saudade da minha filha -disse meu pai me abraçando.
  -Também estava com saudade de você e na verdade de todos vocês -falei.
  -Faz dois anos que você fica morando sozinha aqui, agora temos a e juntar a família -disse minha mãe meio séria.
 Então ficamos conversando sobre o que e estava acontecendo nos últimos anos, depois almoçamos e ficamos conversando na mesa até que minha irmã me puxou para o nosso quarto.
  -É aí me conta todas a novidades de Panem Hills -ela disse se sentando na cama.
  -Tem tanta coisa para te contar que você nem imagina -falei ficando meio nervosa.
  -Então começa a contar -ela disse.
  -Primeiramente eu tô namorando -falei e ela começou a pular e a gritar de alegria.
  -Finalmente dês encalhou -ela disse e eu mandei ela calar a boca jogando um travesseiro nela.
  -Mas o Papai e a Mamãe não podem saber -falei.
  -Pode deixar vou levar o seu segredo até meu túmulo -ela disse e eu ri.
 Então ficamos o resto do dia arrumando a parte dela do quarto, conversando, falando sobre as novidades e fazendo coisas idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.