Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 4
Só a três coisas que não se podem esconder, a lua, o sol e a verdade


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPEM MINHA DEMORA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/4

  P.O.V Cato
   Duas semanas depois...

Quando se passaram duas semanas que Clove chegou na cidade ela entrou no nosso grupo e viramos grandes amigos dela. Mas tinha um problema ela não sabia que nós éramos seres sobrenaturais.
 Quando chegou sábado eu combinei em levar a Clove no cinema para ver a continuação do seu filme de terror favorito já que ninguém queria ver aquele filme com ela.
 Assim que peguei ela na casa dela fomos o caminho inteiro conversando e rindo até que chegamos no cinema.
 No filme ela ficou tão vidrada que quase não piscava e eu não conseguia chamar a atenção dela de jeito nenhum.
 Quando o filme acabou ela me explicou as coisas que eu não avia entendido do filme e fomos em direção a sua casa, mas no caminho eu acabo me distraindo com uma brincadeira da Clove e com isso acabamos parando em um beco, quanto tento sai vejo um bicho muito estranho na frente do carro que olhava fixamente para Clove.
 -Você pode me dizer o que é isso ? -perguntei com um pouco de medo.
 -É um Kanima -ela disse vidrada nos olhos do animal.
 Então abri a porta do carro e sai, ficando cara a cara com esse tal de Kanima.
 -CATO VOCÊ TÁ LOUCO ? -gritou Clove de dentro do carro.
 E aí senti aquele negócio me jogar longe e quando percebo Clove está do meu lado me ajudando a me levantar.
 -Clove volta para o carro  -falei com raiva e percebi que estava pestes a me transformar em lobisomem.
 Com isso jogo Clove para perto do carro e sinto que me transformei, então corri em direção a criatura quando eu senti ela contar a parte de trás do meu pescou me fazendo ficar paralisado. E com isso o bicho foge.
 -Cato você tá bem ? -perguntou Clove se ajoelhando ao meu lado.
 -Não -eu disse.
 -Por que não me contou ? -perguntou Clove.
 -Olha Clove... -disse mas fui interrompido.
 -FALA POR QUE NÃO ME CONTOU ? -ela gritou com raiva.
 -Eu estava com medo de que você quisesse matar todos nós -eu disse.
 -Mas agora eu estou com mais vontade de matar vocês -ela disse com tanta raiva que chegou a chorar .
 -Clove me desculpa -eu disse.
 -Não, porque eu confiei em vocês e vocês mentiram pra mim -ela disse.
 -Clove nós íamos te contar -eu disse.
 -Mas eu acabei descobrindo sozinha -ela disse indo embora.
 -Clove espera -eu disse.
 -Só a três coisa que não se podem esconder Cato, a lua, o sol e a verdade -ela disse.
 -CLOVE NÃO -gritei mas ela já tinha ido.
 E lá estava eu jogado e paralisado no chão frio com dois problemas, o primeiro é que temos um monstro a solta e segundo não temos Clove do nosso lado.
   P.O.V Clove
 Depois de sair daquele lugar que eu nem conhecia fui para casa a pé, eu estava com muita raiva e ia tirar satisfações com a minha querida irmã.
 Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto onde eu encontrei a minha irmã em pé ao lado da janela, então puxei ela pelos cabelos e dei um tapa no meio de sua cara.
 -Clove você ficou maluca de vez ? -perguntou Katniss.
 -Como você pode Katniss ? -perguntei com raiva.
 -Como assim ? -ela perguntou um pouco confusa.
 -EU SEI DE TUDO SOBRE OS SEUS AMIGOS -gritei e ela arregalou os olhos.
 -Como você descobriu ? -ela perguntou.
 -NÃO É DA SUA CONTA -gritei.
 -Clove nós íamos te contar -ela disse.
 -Mas não contaram e eu acabei descobrindo da melhor maneira possível -falei.
 -Irmã me desculpe não foi a minha intenção -ela disse.
 -EU TE ODEIO ! PENSEI QUE VOCÊ CONFIASSE EM MIM MAS PERCEBI QUE NÃO -falei.
 E depois ela ficou tentado reverter a situação mas eu não olhava na cara dela e ficou assim até o final do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.