Teen Wolf escrita por marcella18187


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707818/chapter/1

Clove Kentwell Everdeen: É uma garota baixinha e cheia de atitude, treinou dês de os dez anos de idade quando foi quase atacada por um lobo. Voltou para Panem Hills com a família pois estava com saudade de sua irmã gêmea. Mas não sabia o que iria encontrar por lá.

Cato Hadley:É um lobisomem, ele é um exemplo de auto controle, nunca se apaixonou e nunca confia em caçadores, a não ser a Katniss. Mas.....

Peeta Mellark: Ele é um alfa nato, sempre pensa no bem de seus amigos e de sua namorada. Mas ele não esperava que Panem Hills ia voltar a ficar agitada.

Katniss Kentwell Everdeen: É uma das únicas membros da Alcatéia do Peeta que é realmente humana.Ela é uma caçadora e caça dês de os doze anos e é uma das pessoas mais sábias do grupo.

Thresh: Ele é um lobisomem, é o mais novo transformado da Alcatéia, ele já causou muitos problemas pela cidade e não é muito bom em se controlar.

Finch Crossley : Ela é uma Kitsume, uma raposa, ela é mais inteligente e sábia do grupo, ela não é muito boa na parte de luta, mas é ótima em coisas difíceis e tecnológicas.

Glimmer Rambin:É uma lobisomem, a única que não é realmente ligada ao grupo. Ela é popular e sempre arruma problemas, alguns já causaram sérias consequências ao grupo. Mas ultimamente está tentando andar na linha.

Marvel Sanford : Ele é o Marvel, humano, não caça e é bem magrinho. Ele tem um taco e não tem medo de usar, ele que é muito ligado a Finch pois eles sempre estão juntos para resolver os problemas do grupo.

OBS : Tem coisas da história de Teen Wolf que serão mudadas e talvez crie coisas diferentes das que estão na série. Mas vou tentar manter fiel a série.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.