Girlfriend escrita por CherryGaga


Capítulo 6
Capítulo 5 - Rainbow Veins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70763/chapter/6

Edward Pov

 

Ok, eu sabia que tinha feito merda e falado de mais.

 

Mais eu posso me defender.

 

Aquele otário do Alec estava de volta na cidade só pra ferrar com a minha vida.

 

Nunca gostei dele e ele nunca gostou de mim, simples.

 

E agora que ele volta ele vai logo se atirando na Bella? Na [i]minha[/i] Bella? Sempre soube que ele gostava dela, mais ele mal volta e já vai cercando a minha pequena assim?

 

De jeito nenhum.

 

Ela era minha melhor amiga e eu não ia deixar um babaca desses se aproximar dela, ela merecia coisa melhor.

 

Passei um braço pro cima de seus ombros a trazendo mais para perto de mim e uma corrente elétrica me invadiu, mais eu ignorei.

 

Alec ainda nos olhava desconfiado o que já estava me irritando.

 

-Se você não se importa, nós temos um filme pra ver. – disse seco, então sai levando minha pequena até a sala de cinema aonde o resto do pessoal nos esperava.

 

Bella não falou nada o filme inteiro, o que eu estranhei, pois nós geralmente ficávamos comentando todo filme que víamos juntos com sussurros.

 

Bella Pov

 

Eu acho que estava em choque ou alguma coisa desse tipo.

 

Edward Cullen tinha acabado de dizer que era meu namorado.

 

É, eu estava mesmo em choque.

 

Não falei nada o filme inteiro, estava imersa em pensamentos tentando descobrir o que levou ele a fazer uma coisa dessas, já que ele tem uma namorada, e que infelizmente não sou eu.

 

Mais, porque ele disse que era meu namorado? Ele disse isso só para me proteger ou porque sentia alguma coisa por mim?

 

Ele achava que era o meu dono?

 

E se eu quisesse alguma coisa com o Alec, ele não tinha nada a ver com isso, eu não preciso que ele me proteja, eu já sou bem grandinha para me cuidar.

 

E sim, eu estava puta.

 

-Pessoal vamos naquela nova pizzaria que abriu na cidade?Estou faminta! – Alice disse e todos concordaram,mais eu não estava afim.

 

-Podem ir,eu vou pra casa. – quando eu vi que Alice iria implorar completei. – dor de cabeça.

 

Sai do cinema e o ar frio da cidade se chocou contra mim e eu tremi, me abracei e continuei andando, quem sabe achava um taxi.

 

Estava quase virando a esquina mais alguém gritou meu nome.

 

-Bella!

 

-Agora não Edward, to indo pra casa.

 

-Bella espera, fala comigo.

 

-Pode ir falando,mais eu não vou parar. – continuei andando tentando achar um taxi.

 

Ele ficou em silencio por algum tempo, até cheguei a me perguntar se ele continuava andando atrás de mim.

 

-Bella, me desculpa.

 

-Ta tudo certo Edward. – disse entrando em um parque, do outro lado ficava um ponto de taxi antigo, realmente esperava que lá ainda tivesse algum taxi.

 

-Não Bella não esta. – ele disse se aproximando e me segurando por um braço fazendo com que eu ficasse de frente pra ele.- Desculpa por ter feito aquilo, eu realmente não queria.

 

Ele quer ajudar ou piorar a situação?

 

Porque eu só fiquei pior ouvindo isso.

 

youtube.com/watch?v=Wqa14H9EsFc

 

(ouçam, por favor, *-*)

 

-Eu já disse que ta tudo certo Edward.

 

-Então porque eu não acredito?

 

-E eu lá vou saber? – disse me soltando e contornando uma fonte, estávamos exatamente no meio do parque agora.

 

-Bella me escuta caramba! Eu não quis fazer aquilo, mais eu odeio aquele idiota, e você sabe como ele sempre grudava em você, e eu sei que você também não gosta muito dele...

 

-Bom, eu acho que sei me defender sozinha Edward. – disse interrompendo seu discurso, eu não iria ficar calada como sempre ficava,não dessa vez.

 

-O que? – ele perguntou desnorteado.

 

-Se eu quisesse que ele fosse embora eu mesma diria pra ele ir,não preciso de você para me defender.

 

-Bella eu só queria te ajudar!

 

-Mais eu não preciso da sua ajuda!

 

-Mais você nunca gostou dele!

 

-E se eu gostasse e nunca tivesse coragem de admitir?

 

-Mais você não gosta.

 

-Como você pode ter tanta certeza disso Edward? – nós havíamos parado de andar e estávamos parados um de frente para o outro praticamente gritando e nos encarando,isso era estranho, mais agora eu nem ligava, a raiva fervia.

 

-Eu só tenho. – ele disse passando as mãos furiosamente pelos cabelos.

 

Foco Bella,foco.

 

-Eu não sou sua propriedade Edward. – gritei com ele.

 

-Eu nunca disse que era!

 

-Não é o que esta parecendo.

 

-Bella da pra parar de gritar por um minuto!

 

-Não,não dá!

 

-Para de ser histérica.

 

-Eu não sou histérica.- disse dando as costas pra ele e indo embora.

 

-Bella!

 

-Que é? – gritei em plenos pulmões me virando.

 

-Cala boca! – ele gritou também.

 

Mais ai ele fez uma coisa que eu não estava preparada.

 

Me beijou.

 

Me enganei,agora sim eu ia desmaiar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, mil desculpas pelo atraso, acabei de sair de uma semana de provas intensa e se eu não for bem ai sim vou ficar sem postar aqui por um longo tempo.

Gente,fiquei tão feliz com os reviews de vocês To adorando ler cada um deles, e assim que tiver tempo vou responde-los também.

Bom, adorei escrever esse capitulo,o motivo é obvio,né? E espero que vocês gostem

Posto mais ou não? Só depende de você, deixe um review :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.