Girlfriend escrita por CherryGaga


Capítulo 5
Capítulo 4 - Sugar, We're Goin Down




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70763/chapter/5

Edward Pov

 

Merda.Porque eu bebi tanto ontem à noite?, minha cabeça ia explodir a qualquer momento.

 

Fiquei de olhos fechados para ver se a dor passava mais ela só piorava

 

Me virei para sair da cama mais parei.

 

Dei de cara com uma Bella extremamente assustada, e mais branca que nunca.

 

-Bella, você ta legal? – perguntei mais ela não me respondeu, só ficou lá de boca aberta e olhos arregalados – Bella, fala alguma coisa, por favor.

 

-Ed-Edward.Você lembra de alguma coisa que aconteceu ontem a noite?

 

Fiquei confuso com a pergunta dela.

 

Como assim se eu me lembrava algo de ontem? Eu bebi que nem um condenado é claro que não me lembrava de nada.

 

Só não entendi o porquê da pergunta... E por que ela estava no meu quarto....Vestindo a minha camiseta...

 

De repente a compreensão veio.

 

Puta merda, o que nós fizemos?

 

Era a Bella, eu não podia ter feito uma merda dessas, sem chances.

 

-Bella, tenho certeza de que não aconteceu nada, nós não seriamos loucos de fazer isso, afinal nós somos melhores amigos, nada disso vai acontecer,nunca

 

Juro que vi um traço de decepção em seu rosto.

 

Eu ainda devia estar bêbado.

 

-É, você ta certo, nunca aconteceria nada disso com a gente – ela disse se levantando e pegando suas roupas – vou pra casa, é melhor que ninguém saiba que eu passei a noite aqui, a gente se vê depois Edward.- ela completou indo em direção a porta.

 

-Bella, ta tudo bem?

 

-Claro, porque não estaria? – disse fechando a porta atrás de si.

 

Bella Pov

 

Depois que sai do quarto me encostei-me à porta enquanto tentava raciocinar.

 

Mais as palavras dele ainda giravam na minha cabeça.

 

Afinal nós somos melhores amigos, nada disso vai acontecer,nunca

 

Edward sempre me vira como uma amiga, que ele podia contar sempre quando precisasse.

 

Nunca me viu como mulher.

 

Deus! Eu era tão burra de achar que alguma coisa poderia acontecer entre a gente.

 

As lágrimas queriam cair, mais as segurei e fui em direção a porta, precisava sair de lá o quanto antes.

 

Fui em direção a minha velha caminhonete e dirigi o mais rápido que pude já sentindo meus olhos embaçados.

 

Mais eu não iria chorar.

 

Não iria mais ser a menina chorona, fraca e indefesa.

 

Não iria mais ser a garotinha obediente e certinha.

 

Não, eu iria mudar, e não por Edward.

 

Por mim mesmo.

 

Dei graças a Deus que hoje era sábado e Charlie tinha ido pescar com os amigos, não seria nada legal ter que explicar a ele porque estava chegando essa hora em casa, e ele não iria gostar, também.

 

Tomei um banho e coloquei um moletom confortável, desci para preparar alguma coisa para comer quando vi que tinha uma nova mensagem de Edward no celular

 

De:Edward.

Para:Bella

 

Bells, desculpa por tudo, não queria causar esse tumulto,

 

Beijos, Ed.

 

Prontamente respondi.

 

De:Bella.

Para:Edward.

 

Não esquenta ta tudo bem.

 

Beijos, Bella.

 

 

Ah, mais eu quero causar tumulto Edward, e muito.

 

http://www.youtube.com/watch?v=z3P6ke3od8s&feature=player_embedded
 

I used to hate you
But now I love you
So like a rose, so like a rose

 

Eu iria ser o pior pesadelo dele.

 

Chega de ser a menininha boazinha e comportada sempre de bem com a vida.

 

And when you kiss me
I wanna slap you
Sorry folks,
But the feeling is lost
I chew my nails down
I look at the ground,
I am pissed, I am shy

 

Afinal ninguém nunca ganha nada de mais sendo assim.

 

Cause you threw me
in a blender
I am hot, I am cold

 

Sempre com uma vida medíocre.

 

Mais eu quero mais, muito mais.

 

Eu quero que Edward Cullen implore para ser meu.

 

Do you wanna get to know me?
Do you wanna learn to get inside my head?
Do you wanna get to touch me?
Cause now my ex it's oficially dead!

 

I don't la la la la like you
I la la la la la love you
I used to ha ha ha hate you
Now I really fuckin' love you

 

E eu faria de tudo pra que isso acontecesse.

 

                                                    ~~~

 

Passei o sábado inteiro vasculhando meu novo guarda roupa e pensando em como eu agiria segunda.

 

Optei por ignorar Edward o dia todo e ver como ele reagiria.

 

Se ele pirasse, era porque ele realmente se importava comigo, se nem ligasse, ah, ai que iria pirar seria eu.

 

Estava tão concentrada nesses pensamentos que quando o telefone tocou levei um susto.

 

-Bellaaaa! – aquela voz terrivelmente conhecida gritou no telefone quando eu atendi.

 

-Fala Alice.

 

-Te liguei para perguntar se você quer ir ao cinema amanhã, todo mundo vai, e se você disser que não vai ser muito chato, e...

 

-Ta, eu vou. – respondi interrompendo o falatório de Alice.

 

-... e agora que a Tânia esta fora da cidade o Ed ia ficar sozinho,e, espera, você disse que vai?

 

-Sim Alice, eu disse que eu vou.

 

-Aaaaah! – tirei o telefone de perto do ouvido senão ficaria surda, os gritos de Alice eram realmente altos. – ai que bom amiga! Então vou mandar o Ed te pegar as oito ta? Não se atrase, beijos.

 

-Espera Alice... – mais ela já tinha desligado o telefone.

 

Iria dizer que não era preciso o Edward vir me buscar, que eu iria com meu próprio carro, e eu sabia o quanto os dois odiavam meu carro, mais ela nem deu chances.

 

E isso iria interferir no meu plano de ignorar ele.

 

Mais agora eu teria que me focar no cinema de amanhã.

 

Teria que fazer Edward babar por mim.

 

                                                     ~~~

 

Eram sete e meia e eu já estava pronta e me olhava no espelho com um sorriso no rosto.

 

Eu tinha feito um bom trabalho sozinha.

 

Vesti uma roupa que Alice e Leah aprovariam, e como elas mesmas iriam dizer.

 

[lhttp://www.polyvore.com/telephone/set?id=17992496]

 

Eu estava gostosa.

 

A campainha tocou as oito em ponto, desci as escadas correndo e quase levando um tombo por causa do salto, gritei um tchau para Charlie e abri a porta.

 

Lá estava Edward, com toda sua gostosura, digo, beleza, me esperando.

 

-Oi... Bella? – a saudação soou como uma pergunta quando ele viu como eu estava vestida.

 

-Oi... Edward?- imitei o jeito que ele falou com um sorriso.

 

Parece que eu estava conseguindo.

 

Ele ficou me encarando por alguns segundos antes de pigarrear e responder.

 

-É... hm, vamos indo?

 

-Claro – falei fechando a porta e indo em direção ao Volvo – você vem ou não vem Edward? – falei enquanto já estava na metade do caminho e vi que ele nem tinha se mexido ainda.

 

Ele andou rapidamente e abriu a porta do Volvo pra mim, sempre um cavalheiro, assim que entrei o cheiro dele me acertou em cheio.

 

Como eu amava aquele cheiro.

 

O trajeto até o cinema foi muito longo, já que nós não falávamos e apenas uma música, por uma incrível conhecidencia, romântica tocava.

 

Chegamos ao cinema e todos já estavam lá, Alice e Leah me deram um olhar de aprovação enquanto Jake e Jasper estavam tão pasmos quanto Edward.

 

-Bom, agora que todos já chegaram, vamos ao filme, Bella, Edward, vocês compram os ingressos enquanto a gente da uma olhadinha nos doces. – Alice disse puxando Jasper e sendo seguida de Leah e Jake.

 

Enquanto eu e Edward estávamos na fila dos ingressos algo que eu nunca poderia prever aconteceu.

 

-Bella? É você mesmo? – me virei e dei de cara com a ultima pessoa que eu queria encontrar na face da Terra, Alec. Ele teve uma queda por mim desde sempre, e não aprendia o significado de rejeição, pois ele sempre corria atrás de mim de novo e de novo, mais tinha mudado ano passado para o Texas e eu achei que tinha me livrado dele, mais pelo jeito me enganei.

 

-Alec? O que-e você está fazendo aqui? – falei gaguejando com a surpresa.

 

-Voltei faz uma semana, nossa, como você está diferente, tão bonita – ele colocou ênfase no ‘bonita’ de propósito e eu senti Edward enrijecer do meu lado, ele nunca tinha gostado de Alec.

 

-Quer ir ver um filme? – ele perguntou com um sorriso no rosto.

 

-Creio que ela não pode, ela já vai ver um comigo – disse Edward do meu lado nem dando chance de eu responder.

 

-Ah, oi Edward, mais eu acho que ela deveria responder.

 

-Mais ela não quer.

 

-Olha, você não pode decidir por ela,já que você não é nada dela.- quando eu abri a boca pra por um ponto final nessa coisa toda Edward respondeu.

 

-Sou sim, ela é a minha namorada.

 

Fuck.Acho que vou desmaiar.

 

                                                  ~~~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ai está mais um capitulo :}
Espero que vocês gostem.
Beijos =*

E comentem,comentem,comentem