Girlfriend escrita por CherryGaga


Capítulo 7
Capítulo 6 - Nightmare




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70763/chapter/7

Capitulo 5 – Nightmare

 

Bella Pov

 

Acordei no domingo de manhã com uma dor de cabeça horrível por ter tido apenas duas horas de sono.

 

É, até parece que eu ia conseguir dormir depois do que aconteci ontem a noite, eu ainda não estava acreditando.

 

Foi tudo muito rápido e muito confuso.

 

Assim que ele me puxou para o beijo o tempo pareceu parar e nada mais existir,só nós dois,clichê,eu sei.Mais,cara,foi o melhor minuto da minha vida,não vou entrar em detalhes,mais foi perfeito.

 

E então assim que nos separamos ele virou as costas e foi embora,me deixando lá mais confusa do que nunca.

 

Mais estava claro,o que tinha acontecido.

 

Arrependimento.

 

Ele estava arrependido por ter me beijado.

 

Então as duvidas e as suposições vieram e me deixaram a noite inteira acordada e repassando todos os acontecimentos da noite.

 

As suposições mais idiotas passaram pela minha cabeça me puxando pra baixo e me levando a uma conclusão: eu nunca iria passar de uma amiga pra ele,fato.

 

E sim,eu pensava seriamente em desistir de tudo isso.

 

Mais eu não iria pensar em nada disso hoje,deixaria tudo para segunda.

 

Aqui em casa domingo era sempre o dia ‘eu’.

 

Charlie fazia o que quisesse,normalmente ficava na sala assistindo os jogos na nova tv, e eu normalmente ficava no meu quarto lendo ou fazendo alguma outra coisa interessante e saiamos para almoçar e jantar,sempre.

 

Então eu iria arranjar alguma coisa pra fazer e me distrair,ou então eu iria ficar louca.

 

Peguei um livro qualquer da estante pra ler,deitei na cama e comecei a ler então me deparei com um personagem que se chamava Edward,parei de ler e joguei o livro no chão com força,agora eu nem podia mais ler em paz? Que saco.

 

Levantei da cama e fiquei pensando em que fazer,como nada me veio a cabeça decidi fazer o serviço de casa atrasado,lá se ia um dia de descanso.

 

 ~~~~~~~~

 

Lavei roupa,lavei a louça,limpei a cozinha e isso me manteve ocupada o dia inteiro,só parei de noite quando Charlie me chamou,obrigou,a ir jantar com ele,já que eu não tinha ido no almoço,fomos a uma lanchonete qualquer e depois voltamos.

 

~~~~~~~~
 

A semana passou se arrastando.

 

Não tinha conseguido falar um simples oi para o Edward porque a namorada dele tinha alugado ele a semana inteira,o levando para vários lugares e sempre lembrando de alguma coisa que eles tinham que fazer em outro local quando eu me aproximava.

 

Isso era um saco.

 

A Alice também não ia muito com a cara dela,na verdade ninguém da família dele ia muito com a cara dela,mais ele gostava dela,então eles tinham que simplesmente aturar.

 

E o ultimo motivo para a semana ter sido um saco,a escola estava uma loucura.

 

As pessoas,principalmente garotas,iam de um lado pro outro cochichando,conversando animadas e dando gritinhos histéricos.O motivo? Simples.

 

O dia dos namorados era Sábado.

 

E para comemorar a chegada desse ‘glorioso’ dia,como dizia a Alice,o colégio sempre organizava uma festa,que eu nunca ia,é claro.

 

Veja bem,pra que eu iria numa festa para comemorar o dia que eu mais odeio do ano,depois do meu aniversário,sendo que eu nem tinha um namorado?

 

Era perda de tempo.

 

Eu preferia muito mais ficar em casa vendo um filme de terror na sala enrolada no meu cobertor e comendo sorvete,ou então lendo um livro qualquer no meu quarto.

 

E então o sábado chegou e a Alice e a Leah meio que ‘ordenaram’ que eu fosse,mais eu dei a desculpa de estar doente,não seria legal ir em uma festa e ficar espirrando que nem louca,certo?

 

Então aqui estava eu num Sábado a noite no meu quarto enrolada no edredom com um pote gigante de sorvete de baunilha no colo vendo O Iluminado na TV.Eu já tinha visto esse filme umas mil vezes,era um dos meus preferidos,mais eu sempre ficava impressionada no final.

 

E acho que eu poderia pular a parte em que uma pedra acertou a janela numa hora critica do filme me fazendo dar um gritinho,o que eu nunca fazia.

 

Fui até a janela e vi que tinha sido o Jake,ele era meu vizinho, ele estava na janela dele,que ficava a uns 3 metros da minha,escrevendo numa folha de papel.Ta,é muito Taylor Swift,mais garanto que nós fazíamos isso muito antes do clipe dela aparecer.Ele levantou a folha para que eu pudesse ler.

 

Vai na festa hoje?

 

Peguei uma folha na minha escrivaninha e logo rabisquei a resposta.

 

Nop.Doente

 

Então,eu vou ter que agüentar a Leah sozinho?

 

Ele fez uma careta e eu ri.Aquilo era amor,eles só não perceberam ainda.

 

Hoje é por sua conta,garotão.’

 

Ele riu e me mandou um tchau saindo do quarto.Fechei a cortina e voltei para o meu filme

 

O filme acabou e eu finalmente acendi as luzes do quarto,fui em direção a tv para desliga-la quando ouvi ruídos lá em baixo,achei que fosse minha imaginação então ignorei.

 

Mais quando eu finalmente coloquei o DVD de volta a estante eu ouvi os ruídos novamente,e conclui que não deveria ser minha imaginação,afinal.

 

Será que era algum psicopata? Ai meu Deus.

 

Então como a boa covarde que eu sou fui de fininho até o quarto do meu pai,peguei o velho taco de baseball dele e comecei a andar de fininho pelo corredor.Tinha começado a chover.

 

Cheguei no topo da escada e vi que a sala estava escura e sem ninguém,Charlie tinha ido a Seattle ajudar num caso.

 

Desci com muito cuidado para não cair e quando cheguei lá em baixo vi que os ruídos vinham da cozinha.Andei até lá e ela estava do mesmo jeito que a sala.Me apoiei no balcão pensando o quão burra eu era por pensar que tinha alguém ali.

 

Mais uma mão tocou meu ombro e eu virei dando um grito bem quando um raio caia e iluminava toda a cozinha.

 

-AAAAAAAAAAAAH!

 

-Nossa!Calma Bella!Sou eu,o Edward. – porra,depois que ele quase me da um ataque no coração ele quer que eu tenha calma? Claro,claro.

 

Tudo que minha mente conseguia formular agora eram as chances de eu acertar um soco nele.

 

Eu não queria morrer cedo,obrigada.

-O. que. você. o... – eu ainda estava ofegante por causa do susto,então fiz sinal para que ele esperasse eu me recuperar.

 

-Ta,o que você acha que está fazendo aqui no meio da madrugada?.

 

-Madrugada? Bella,são onze horas.

 

-Não importa! O que você esta fazendo aqui?

 

-Er...eu meio que ‘fugi’

 

-Fugiu de onde? Do baile? E a Tânia? Ai meu Deus,ela deve ta uma fera atrás de você,pelo amor de Deus Edward volta pra lá agora!

 

-Bella,da pra se acalmar?Eu não fugi dela, eu disse que ia no banheiro.

 

-É,isso a quanto tempo atrás?

 

-Meia hora. – Deus do céu, eu já podia sentir as dores no peito.

 

A Tânia era simplesmente insuportável de mau humor,sempre colocava a culpa nos outros,em mim,quando o Edward não estava por perto.

 

Só uma das razões pra eu odiar ela.

 

-Ok,será que você poderia me dizer o porquê de ter fugido? – perguntei tentando não ter um ataque do coração.

 

-Porque eu estava entediado.-Ah,olha lá,o ataque vindo.

 

Porra,eu realmente não estava com saco pra agüentar uma mulher histérica agora,principalmente a Tânia.

 

Puxei uma cadeira e me sentei.

-Ta,então,se você estava entediado,por que veio pra cá?

 

-Porque eu lembrei que todo dia dos namorados você assiste O Iluminado e se acaba no sorvete,e você sabe como eu gosto dessas duas coisas.

 

É,mais um motivo para eu amar o Edward,gostávamos praticamente das mesmas coisas.

 

Eu quase soltei um ‘pois é, você deveria ter lembrado disso antes de começar a enfiar sua língua na garganta de uma loira de farmácia.’

 

Porque eu lembro muito bem de ter visto umas fotos dela com seis anos,e ela era morena.

 

-Qual é Bella,a gente fazia isso todo ano.Você não vai me negar sorvete de baunilha,vai? – ele disse fazendo a maior cara de pidão.

 

E a mais fofa.

 

Não tinha como resistir a isso,então eu suspirei e peguei uma colher da gaveta.

 

Comemos sorvete e conversamos a noite inteira,e então eu percebi o quanto eu sentia falta disso.

 

Era tão fácil conversar com ele.

 

E isso,por um minuto,me fez desejar não gostar dele como um garoto,e sim como um amigo.

 

-----------------------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,vou postar dois capitulos,ai explico tudo no outro,beijos

Deixem reviews,hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.