Girlfriend escrita por CherryGaga


Capítulo 10
Capítulo 9 - Ironic


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é... Ah... Bom, leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70763/chapter/10

Capitulo 9 – Ironic

 

Capitulo 9 - Ironic

 

Edward Pov


- Edward, eu conheço ele muito bem, agora eu preciso ir para a aula, depois a gente conversa.

 

E eu fiquei lá parado no meio do estacionamento vendo ela ir para a sala de aula. Eu não sei por que, mais aquilo me incomodava.

 

Aquilo tudo me incomodava. E eu não sabia a porra do por quê.

 

Eu não fui para a aula, precisava pensar em algumas coisas, e sinceramente eu não iria conseguir ouvindo a voz fina da professora Mendez.

 

Entrei no Volvo e respirei fundo. Tentei colocar os pensamentos em ordem, mas várias coisas passavam pela minha cabeça ao mesmo tempo.

 

Desde quando eu era tão protetor? Porra, a Bella era minha amiga, eu não tinha nada com ela, ela podia namorar quem quisesse, eu não ligava. Na verdade eu devia apoiá-la.

 

Eu estava fazendo tudo errado, eu sabia disso, mais não consigo evitar.

 

Então a uma lembrança daquele dia do beijo veio a minha mente.

 

-Eu não sou sua propriedade Edward.

 

-Eu nunca disse que era!

 

-Não é o que esta parecendo.

 

-Bella da pra parar de gritar por um minuto!

 

-Não,não dá!

 

-Para de ser histérica.

 

-Eu não sou histérica.

 

Dei um sorriso involuntário lembrando disso. Ela ficava irritada tão fácil, o que chegava até ser... Fofo.

 

Não. Não era fofo. Eu não devia achar isso fofo.

 

Encostei a cabeça no banco soltando um suspiro.

 

Eu ia ficar louco. E Isabella Swan seria a culpada. N/A: Adorei essa frase, por que será?

 

 

Bella Pov

 

 

Sai da aula de biologia um pouco frustrada. Edward não tinha aparecido, o que era um pouco estranho. Ele nunca faltava na aula de Biologia.

 

E agora eu estava tentando adivinhar onde ele estava. Eu tinha que parar com isso.

 

Sai para o estacionamento e vi Derek me esperando encostado na moto sorrindo presunçoso. Entendi o motivo quando algumas meninas passaram por mim suspirando olhando em sua direção. Revirei os olhos e fui para perto dele.

 

- Sabe fazer isso é injusto com as pobres garotas.

 

- O que eu posso fazer, é natural.

 

- Bobão. – disse dando um tapa fraco em seu ombro. – podemos ir pra casa agora?

 

- Seu desejo é uma ordem. – disse me entregando o capacete.

Eu ainda não tinha me acostumado a andar de moto. Percebi isso quando chegamos em casa. Entreguei o capacete para ele sentido minhas pernas um pouco fracas.

 

- Você não mudou nada mesmo. – Derek comentou balançando a cabeça negativamente.

 

Ignorei o que ele disse e abri a porta de casa. Deixei minha mochila no sofá e vi que Derek tinha sumido.

 

- Hey, você tem algum daqueles cookies de chocolate branco? – ele gritou da cozinha.

 

- No armário terceiro armário da direita. – disse entrando na cozinha e sentando na mesa.

 

- Quer um? – ele ofereceu mais eu neguei com a cabeça.

 

- Ok, o que você tem?

 

- Não tenho nada, estou perfeitamente bem.

 

- Pra você recusar esses cookies, tem sim alguma coisa errada.

 

- É você está certo. – disse suspirando. – eu acho que o plano não está dando certo.

 

Ai ele fez uma coisa que eu não esperava. Começou a rir. É ele começou a rir, a gargalhar até. Mais que porra, meu sofrimento era tão divertido assim?

 

- Será que da pra parar de rir e respeitar um pouco?

 

- Ah, des-des-culpa. - ele disse parando de rir, agora ele estava ofegante. - é que isso foi hilário.

 

- Ah é? Então será que você poderia me explicar a parte engraçada? Por que eu não entendi a piada.

 

- Bella, o cara ta caidinho por você. – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e voltou a comer os cookies.

 

Eu, claro, fiquei lá sentada olhando para ele como se ele fosse alguma aberração da natureza, e eu estava começando a desconfiar que ele era.

Como ele pode falar uma coisa dessas? Ele adorava me fazer de idiota.

 

- Olha aqui, eu te dou casa, comida, ajudo você a ‘dar um tempo com a faculdade’ – fiz aspas com a mão, por que todo mundo sabia que ele só estava querendo fugir – e você me agradece me falando uma coisa dessas? Poxa, eu ainda sou sua prima, não precisa me enganar desse jeito. Não tenho mais cinco anos de idade, não vou cair nessa.

 

Ele apenas me olhou e revirou os olhos.

 

- Ah Bella, você é mesmo uma tapada né? – eu já ia retrucar quando ele fez um gesto para que eu ficasse quieta. – bom, vamos do começo então. Vocês são amigos desde quando?

 

- Desde o meu primeiro dia na escola.

 

- Ele alguma vez já esqueceu seu aniversário?

 

- Não, nunca.

 

- Ele alguma vez já te deixou pra trás quando saiu com os amigos?

 

- Hm, não. – agora eu estava confusa, qual era o motivo do interrogatório?

 

- Quantas vezes ele te leva pra almoçar, jantar, ou fazer qualquer coisa na casa dele?

 

- Hm, toda semana? – respondi incerta, eu acho que estava entendendo onde ele queria chegar.

 

Ele balançou a cabeça negativamente com um sorriso no rosto.

 

- Bella é tudo tão óbvio, só você não vê.

 

Eu devia estar fazendo uma cara ótima, porque logo depois ele concluiu.

 

- É, isso tudo é tão irônico, acho que eu posso até me divertir um pouco. – finalizou mordendo mais um cookie.

 

É, acho que essa não tinha sido uma boa idéia.

 

 

Edward Pov

 

http://www.youtube.com/watch?v=jmvJHc9Hzwg (ouçam *-*)

 

 

You used to talk to me like

Você costumava falar comigo como

I was the only one around.

Se eu fosse o único por perto

You used to lean on me like

Você costumava apoiar-se em mim

The only other choice was falling down.

Como se a uma única outra escolha fosse falha

You used to walk with me like

Você costumava caminhar comigo

We had nowhere we needed to go,

Como se nós não tivéssemos para onde ir

Nice and slow, to no place in particular.

Bem e devagar, em nenhum lugar em especial

 

Estava tudo tão confuso. E cada vez piorava mais ainda. Era uma sensação tão estranha, como se eu estivesse esquecendo de alguma coisa, ou então como se tivesse alguma coisa fora do lugar.

 

E porra, isso nunca tinha acontecido antes. Eu dizia a mim mesmo que eram a porra dos hormônios adolescentes.

 

Mais eu sabia que não eram.

 

Meu namoro com a Tânia já não era a mesma coisa, tinha caído na rotina. Eu já não via mais graça nisso.

 

Eu ficava super desconfortável quando estava com ela perto das amigas dela. Elas só sabiam ficar me olhando como se eu fosse alguma coisa comestível. Antes eu nem me importaria, chegaria até a achar legal. Mas agora não.

 

Eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido hoje. Bella estava tão feliz, eu sabia, pois sempre que ela ficava feliz ela sorria sem nenhum motivo, e ela estava assim hoje. Mas quando eu fui conversar com ela, ela ficou estranha. Parecia até que não me queria por perto.

 

Ah, mais que porra. Ela era minha melhor amiga, eu sabia que tinha feito merda com ela naquela maldita festa, mas eu pensei que estivesse tudo certo!

 

Pelo jeito não estava. Ela ainda estava brava comigo, eu tinha que fazer alguma coisa pra concertar isso.

 

 

Bella Pov

 

 

We used to have this under control.

Nós costumavámos ter tudo sob controle

We never thought.

Nunca pensávamos

We used to know.

Costumávamos saber

At least there's you, and at least there's me.

Ao menos há você, a menos há eu

Can we get this back?

Podemos ter isto de volta?

Can we get this back to how it used to be?

Podemos ter isto de volta pra forma como costumávamos ser?

 

Derek finalmente tinha me deixado em paz com a desculpa de ter que ir até Seattle pra comprar o novo Cd de alguma banda, mas eu não prestei atenção.

 

Estava muito ocupada tentando pensar no que ele tinha dito. E não estava tendo muito sucesso, admito.

 

Aquilo tinha entrado na minha cabeça e não queria mais sair. Será que existia, por mínima que fosse, a possibilidade do Edward gostar de mim mais do que como uma amiga?

 

Droga.

 

Eu estava criando esperanças, isso não era um bom sinal.

 

A campainha tocou me trazendo a realidade. Se fosse o Derek eu ia fechar a porta na cara dele, ai ia abrir de novo e começar a falar umas verdades.

 

Ah, tão maduro Bella.

 

Abri a porta pronta para bater na cara dele, mas eu congelei. Não era ele, era o Edward. Ok, o que ele estava fazendo ali?

 

- Oi. – ele disse com aquele sorriso torto no rosto. O sorriso que sempre me desarmava.

 

- Oi. – eu respondi um pouco confusa e fiquei olhando para ele – ah, quer entrar? – ótimo Bella, babe por ele e esqueça dos bons modos.

 

- Ah, não eu estava pensando se a gente podia dar uma volta.

 

- Claro. – disse fechando a porta atrás de mim. – para onde nós vamos?

 

- Seattle.

 

- Seattle? – repeti confusa.

 

- É, vou te levar no seu restaurante preferido. – ele disse dando outro sorriso. Isso deveria sem contra a lei, era muito prejudicial à saúde.

 

- Ah, jura? – dei um sorriso. La Bella Itália era o meu restaurante preferido, descobri ele com o Edward uma vez que nós fomos a Seattle em busca do presente perfeito para a Alice. Ele dizia que esse era o meu restaurante por ter o meu nome nele. Eu sempre ria para disfarçar como eu gostava disso.

 

- Aham.

 

- E posso saber o motivo? – nós só íamos lá para comemorações pois ele era bem caro.

 

- Nenhum, só quero sair um pouco com a minha amiga. – ele disse abrindo a porta do Volvo para mim.

 

- Sei. – respondi desconfiada.

 

O caminho até o restaurante foi tranqüilo, fomos ouvindo músicas e conversando sobre assuntos aleatórios.

 

Eu tinha esquecido de como sentia falta disso.

 

De sair com o Edward pra qualquer lugar, ficar conversando sobre coisas bobas.

 

Chegamos no restaurante, que estava cheio, e sentamos numa mesa mais afastada.

 

Comemos e continuamos conversando sobre coisas normais. Ele sorria quase sempre, mas eu não estava contando quantas vezes ele sorria. É, eu estava sim, foram sete, fora esse que ele tinha acabado de dar.

 

Ele pagou a conta, depois de eu muito insistir que eu poderia pagar ele disse que não era correto. É, ele acabou esperando eu ir no banheiro e pagou a conta. Ele sempre fazia isso.

 

Saímos para a noite fria de Seattle e eu estremeci, tinha esquecido de trazer um casaco. Mas não me importei nem um pouco quando ele passou seu braço em volta dos meus ombros e nós começamos a andar por ai.

 

- Sabe Bella, tem uma coisa que eu queria te perguntar. – casa comigo? Ta, parei de pensar essas coisas.

 

- Fala.

 

- Você tem andado estranha comigo esses últimos dias, eu queria saber o porque.

 

Ah merda, ele tinha mesmo que perguntar isso?

 

- Estranha? Que nada Edward, é imaginação sua.

 

- Não, não é Bella.

 

- É sim Edward, nossa olha a hora, não é melhor a gente voltar? – perguntei tentando desesperadamente mudar de assunto. Aquela conversa estava entrando em terreno perigoso.

 

- Ta vendo! É assim, você sempre tenta mudar de assunto ou foge de mim com alguma desculpa, Bella o que está acontecendo?

 

I used to reach for you when

Eu costumava procurar por você quando

I got lost along the way.

Me perdia ao longo do caminho

I used to listen.

Eu costumava escutar

You always had just the right thing to say.

Você teve sempre a coisa certa a dizer

I used to follow you.

Eu costumava seguir você

Never really cared where we would go,

Não importando nunca realmente onde nós iríamos

Fast or slow, to anywhere at all.

Rápido ou devagar, pra qualquer lugar que fosse

 

- Nada Edward, eu já disse!

 

- Bella para com isso, eu não sou bobo, eu sei que tem alguma coisa errada. Olha, se foi alguma coisa que eu fiz, me desculpa ta? Não foi minha intenção te magoar nem nada.

 

Isso já tinha ido longe de mais, antes que eu pudesse ver o que eu estava fazendo eu respondi.

 

- É Edward, tem uma coisa errada sim. E sabe o que é? Você – ele ficou confuso, mas eu não ia parar agora, agora que ele tocou na ferida não tinha mais volta.

 

- É, você, sempre foi você Edward. Desde o meu primeiro dia na escola até agora.

 

- Bella, do que... – eu não deixei ele terminar, se eu não falasse tudo agora eu não ia conseguir falar nunca mais.

 

- Edward será que você não vê?

 

- Ver o que Bella?

 

- Que eu te amo porra! – isso eu gritei. E então, eu corri. Corri sem direção, eu não ia conseguir encarar ele.

 

Eu ouvi ele me chamar, mas eu não parei. Eu não conseguia parar. Lágrimas escorriam, mais eu não me importava, nada mais importava. O estrago já estava feito.

 

Acabei trombando com alguém, pedi desculpas e tentei continuar correndo mais a pessoa me segurou.

 

- Hey, Bells, o que houve? – era o Derek, graças a Deus.

 

- Derek, me leva pra casa, por favor. – pedi suplicante em meio as lágrimas que teimavam cair.

 

- Levo, claro, ta tudo bem Bells, vamos. – ele praticamente me carregou até o carro.

 

Eu me sentia um lixo, tudo o que eu queria agora era morrer.

 

We used to have this under control.

Nós costumávamos ter tudo sob controle

We never thought.

Nunca pensávamos

We used to know.

Costumávamos saber

At least there's you, and at least there's me.

Ao menos há você, a menos há eu

Can we get this back?

Podemos ter isto de volta?

Can we get this back to how it used to be? Yeah.

Podemos ter isto de voltar

To how it used to be.

Pra forma como costumávamos ser?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, então... o que acharam? Esse capitulo foi meio, tá, MUITO tenso, mais isso tinha que acontecer alguma hora :S

O capitulo saiu rápido como eu prometi, mas não tenho tanta certeza se o outro também sairá, minhas férias já estão acabando, infelizmente.

Enfim, espero que tenham gostado.

DEIXEM UM REVIEW, OK?

xoxo, Cherry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.