Girlfriend escrita por CherryGaga


Capítulo 9
Capitulo 8 - Homeless Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70763/chapter/9

Capitulo 8 -  Homeless Heart

 

Bella Pov

 

Quando a campainha tocou eu abri a porta do quarto e sai correndo,quase levando um baita tombo na escada se não segurasse o corrimão.

 

-Nossa Bells,que fogo todo é esse? – Charlie perguntou da cozinha quando me viu passar correndo.

 

- Derek está aqui – eu gritei em resposta.

 

-Ah,claro – consegui ouvir ele sussurrar.

 

Quando finalmente chegar na porta parei uns cinco segundos para respirar e então a abri.

 

-Eu pude ouvir seu quase tombo daqui. – ele disse com um sorriso sarcástico no rosto.

 

-Cala boca – disse o puxando para um abraço – vejo que você não mudou nada. – disse analisando os jeans surrados e a jaqueta de couro.

 

-E porque eu teria que mudar? Sou perfeito desse jeito.

 

Eu revirei os olhos e dei espaço para ele entrar.

 

-Vejo que essa casa também não mudou nada. – ele disse olhando ao redor.

 

-Derek! Seja bem-vindo garoto! – disse Charlie animado ao entrar na sala.Ele gostava de Derek,o motivo eu nunca saberei.

 

-Obrigada Charlie. – e então eles começaram a conversar sobre esportes,e eu,como sempre,fingi prestar atenção,quando na verdade me concentrava no relógio e em quantos minutos faltavam para eu finalmente ir para a escola.

 

Quando a hora chegou eu pulei da cadeira.

 

-Bom,o papo ta legal,mais,eu tenho que ir para escola.

 

-E porque eu tenho que ir junto. – Derek disse quando eu o puxei para ir comigo.

-Porque como você acabou de chegar,tem que matar as saudades da cidade,e nada melhor do que me levar pra escola. – falei a primeira coisa que veio na cabeça.

 

-Tenham um bom dia garotos. – Charlie disse quando saiamos de casa e íamos em direção a minha velha caminhonete.

 

-Nossa,você ainda não se livrou desse lixo sobre rodas? – ele perguntou olhando minha caminhonete com desgosto.

-Hey,tenha mais respeito,isso é mais velho que você!

 

-Sem chances,eu não vou dirigir isso.

 

-Ah,é? Então como a gente vai pra escola? – perguntei cruzando os braços e olhando pra ele.

 

-Com aquilo. – ele virou e apontou uma moto.

 

Meu Deus.Agora eu sei porque os pais dele piraram.Jaqueta de couro,moto nova,eles pensaram que ele tinha entrado para uma gangue ou coisa do tipo.Era bem a cara dele. [N/A: nada contra motoqueiros que usam jaqueta de couro,até porque tenho uma quedinha por caras com jaqueta de couro,rs]

 

-Ta brincando? Se o Charlie me vir nisso ele enfarta! – gesticulei para colocar ênfase na afirmação.

 

-Bells,relaxa,e se você continuar falando,vai se atrasar pra escola.

 

Eu não pude discutir com isso,então aceitei o capacete que ele me ofereceu e montei na moto.

 

Ele nem correu como um louco,porque,claro isso nem é a cara dele.

 

Só sei que quando ele estacionou no estacionamento da escola,todos estavam olhando para a gente.

 

Ah,ótimo.

 

-Esqueci como era legal morar em cidade pequena. – Derek murmurou sarcástico.

 

-Eles só querem uma coisa nova para fofocar.

 

-Bom,então vamos dar a eles uma coisa para fofocar. – disse sorrindo e passando o braço pelos meus ombros.

Avistei Alice,Julie,Jasper e....Edward.

 

Haha.O dia tinha começado bem.

 

Hora de por o plano em ação.

 

 

Edward Pov

 

 

Entrei no estacionamento da escola totalmente cansado e desanimado.

 

Tânia não parava de falar um minuto no banco do passageiro,eu não fazia idéia do que,mais ela só falava.Era impressionante como ela conseguia falar tanta coisa em menos de um minuto.

 

Passei a noite inteira acordado terminando um trabalho de história.Tentei escapar da escola,mais Esme ,infelizmente, descobriu meus planos.

 

Assim que estacionei Tânia,saiu do carro apressada falando alguma coisa relacionada a shopping e carona,mais eu não entendi.Ela falava rápido demais e no meu estado eu não consegui acompanhar.

 

Alice estava do lado de Jasper conversando com uma menina que eu não sabia o nome.

 

-Nossa,jura? – a menina perguntou meio impressionada.

 

-Aham,eu comprei tanto naquela loja que agora eu sempre ganho um desconto,não que eu precise,mais eu ganho. – Alice respondeu.

 

Me desliguei da conversa das duas e tentei conversar com o Jasper.Então eu vi que Bella se aproximava da gente,mais ela não estava sozinha.

 

-Hey gente! Esse aqui é o Derek – ela disse toda sorridente tocando no braço do cara que estava com ela.

 

-É um prazer. – o tal Derek disse sorrindo e passando o braço pela cintura dela.

 

Ok, quem era esse babaca?

 

Bella Pov

 

Eu não tinha muita certeza que isso daria certo.

 

Ok,na verdade eu não tinha nenhuma,mais sabe como é,tem aquele papo todo de que esperança é a ultima que morre.Não custa nada tentar.

 

Derek passou seu braço pelos meus ombros e seguimos em direção ao pessoal.

 

-Hey gente! Esse aqui é o Derek – eu disse sorridente.

 

-É um prazer. –Derek disse educado.

 

-Oi Derek! – Alice disse com toda a felicidade excessiva que ela tem – Esse é o Jasper, meu namorado, esse é o Edward e essa e a Julie.

 

Jasper e Edward cumprimentaram ele e Julie deu um sorriso tímido.Eu não falava muito com ela,mais ela parecia ser uma pessoa legal.Pelo menos ela não era uma daquelas garotas que ficava se preocupando só com a aparência.Eu não simpatizava muito com essas garotas.Já que eu não era bonita,pra que se preocupar com essas coisas?

 

No dia que eu disse isso para a Alice,ela quase me socou.É,eu tenho medo daquela baixinha.

 

-Então Derek,da onde você vem? – Jasper perguntou.

 

-De Nova York.

 

-Nossa! Jura? Eu adoro essa cidade! É tão animada,tem lojas muito boas,sem falar do Central Park que é uma coisa maravilhosa. – Alice disse mais animada ainda.

 

-É uma ótima cidade para viver,realmente. – Derek respondeu colocando a mão livre no bolso do jeans.

 

-E o que te trás a Forks?

 

-Bom,eu acabei a faculdade e resolvi tirar umas pequenas férias.

 

-Jura? Que legal! Mais porque escolher o local mais chuvoso do país? – Alice perguntou.

 

-Eu nunca gostei muito de calor.

 

-Como você e a Bella se conheceram? – Edward falou pela primeira vez.

 

Opa.A gente não tinha falado sobre isso.Ferrou.

 

-A gente se conheceu quando ela foi visitar a cidade com a mãe dela.Então como fazia tempo que eu não a via,vim pra cá visitá-la.

 

Então a conversa fluiu.Derek sempre foi bom com as pessoas. Percebi que Edward não falava muito,o que era meio estranho.

 

Na verdade,ele estava estranho.Será que estava dando certo?

 

Deus,eu sou patética.

 

Quando o sinal tocou Derek me deu um abraço e foi embora. Alice me deu um olhar ‘você tem que me contar tudo depois’ e foi pra aula junto com Jasper. Julie se despediu educadamente e foi para a aula também.

Sobramos Edward e eu. E como aquele silencio de alguns segundos já era constrangedor o suficiente eu comecei a andar em direção ao prédio onde teria minha primeira aula.

 

-Bella,espera. – Edward disse vindo atrás de mim. – Pra que a pressa,podemos ir juntos. - Tinha esquecido que ele tinha aula no mesmo prédio que eu.

 

-Então,como foi seu fim de semana? – ele perguntou.

 

-Normal,e o seu? – respondi mordendo de leve meu lábio,eu fazia isso quando ficava nervosa ou ansiosa.

 

-Normal também. – e então o silencio tomou conta.Mais não por muito tempo,pois ele logo disse o que eu esperava.

 

-Bella, tem certeza que você conhece mesmo esse tal de Derek? – Edward disso franzindo a testa.

 

-Tenho, por quê? Está com ciúmes é? – perguntei tentando fazer uma brincadeira quando na verdade eu estava morrendo por dentro.

 

-Não, só quero saber pela sua segurança.

 

Isso Bella, só levando na cara que se aprende.

 

-Edward, eu conheço ele muito bem, agora eu preciso ir para a aula, depois a gente conversa. – disse e sai praticamente correndo em direção a sala de aula.

 

É,eu era mesmo patética.

 

xxxxxxxxxx

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai gente,mais um capitulo,enorme,pra vocês! Recompensou a demora pra postar,mais agora as coisas vão um pouco mais rápidas,eu espero.Mais isso depende de vocês!

Ah,eu postei duas Ones aqui! Vão no meu perfil e vejam se vocês gostam

Deixem reviews! Senão,como eu vou saber se ainda tem alguém lendo isso aqui?

Beijos,Cherry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.