Girlfriend escrita por CherryGaga


Capítulo 11
Capítulo 10 - Take a bow.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70763/chapter/11

Capitulo 10 – Take a bow

 

Bella Pov

 

You look so dumb right now,

Você parece tão idiota agora,

Standin' outside my house,

Parado aí fora da minha casa,

Tryin' to apologize,

Tentando se desculpar,

You're so ugly when you cry,

Você fica tão feio quando chora,

Please, just cut it out.

Por favor, corta essa.

 

Minha cabeça latejava pelo sono, ou a falta dele. Passei a noite inteira acordada, fiquei deitada na cama olhando para o teto sem conseguir pensar em nada. Se eu tentasse assimilar os fatos da noite anterior minha cabeça ia acabar explodindo.

 

Derek foi extremamente gentil ontem, me trouxe pra casa e me deixou ‘em segurança’, como ele disse, no meu quarto e então foi embora. Sorte que Charlie estava dormindo. Eu tinha que lembrar de agradecer a ele por isso, afinal ele não era tão atencioso assim.

 

Suspirei e me levantei lentamente. Péssima idéia. A tontura logo me atingiu. Estúpida noite mal dormida. Estúpidas lágrimas. Estúpida Bella. Sentei na cama e esperei a tontura passar.

 

Segui para o banheiro e me joguei de baixo da água. Não me importava que ela estivesse bem quente e deixasse minha pele vermelha. Sai do banho e coloquei uma roupa qualquer. Decidi que não iria á escola hoje.

 

Desci para comer alguma coisa, senão ia acabar passando mal. Encontrei Charlie na mesa da cozinha lendo o jornal, ele arqueou as sobrancelhas quando me viu.

 

- Você não devia estar na escola Bells?

 

- Não vou hoje pai, não estou me sentindo muito bem. – disse me sentando a cadeira na frente dele e pegando uma maçã da fruteira a minha frente.

 

- Hey, está tudo bem? – ele perguntou parecendo estar preocupado.

 

- Acho que é uma gripe, não precisa se preocupar, eu só não estou no pique de ir pra escola hoje. – disse olhando para maçã em minhas mãos.

- Ah, certo. Bom eu tenho que ir, tem certeza que está bem? – assenti e ele me deu um beijo na testa – te vejo mais tarde, se cuide. – disse e saiu da cozinha.

 

Eu fiquei lá sentada por um momento, olhando para a maçã e escutando os sons da manhã.

 

Era um estado realmente deplorável.

 

Eu me perguntava por quanto tempo eu iria ficar nesse estado. E eu nunca obtinha uma

resposta. Comi a maçã em silencio e fiquei pensando no que fazer a seguir, quando a campainha tocou.

 

Abri a porta e me deparei com um Derek sério. Ok, isso era estranho.

 

- O que você está fazendo em casa numa hora dessas? Eu fiquei te esperando lá na escola até agora!

 

- Desculpa Derek, mas eu realmente não estava a fim de ir para a escola hoje. – falei me jogando no sofá.

 

- Hey, o que aconteceu? Você está assim desde ontem. – ele disse se sentando do meu lado.

 

- Vamos lá Bella, fala comigo. – ele disse quando eu não respondi. E então as palavras pularam da minha boca.

 

Eu tinha que contar aquilo pra alguém, e Derek era a pessoa confiável mais próxima. Ele ouviu tudo atentamente, nunca me interrompendo. Soltei um suspiro cansado quando acabei e olhei para o chão.

 

-... E foi isso.

 

Ele ficou me olhando por alguns minutos antes de finalmente falar alguma coisa.

 

- Você saiu correndo? Jura Bella?

 

- Derek... Agora não, ok? – no fundo eu sabia que aquilo não tinha sido uma boa idéia.

 

- Ok, ok. Não vou mais tocar nesse assunto.

 

- Obrigada Derek, por tudo. -  disse olhando para ele pela primeira vez.

 

Ele deu um sorriso então seu rosto se iluminou.

 

- Vá se trocar, nós vamos sair. – ele disse me puxando para fora do sofá.

 

- Vamos nos divertir.

 

Algo me dizia para subir correndo e me trancar no quarto. Mais eu só ignorei.

 

Subi e coloquei uma roupa qualquer, quando voltei para a sala vi pela janela que Derek já me esperava fora de casa do lado da moto.

 

- Aonde nós vamos?

 

- Você vai ver. – ele disse me entregando um capacete.

 

- Sabe, eu odeio surpresas. – disse numa tentativa de fazê-lo falar.

 

- Se eu não soubesse, por que eu estaria fazendo isso? – ele disse sorrindo.

 

Eu só revirei os olhos e subi na moto. Era o que a Leah sempre dizia, eu devia me soltar mais, então por que ignorar uma oportunidade dessas?

 

Quando ele finalmente estacionou e eu consegui tirar aquele capacete sufocante dei uma bela olhada em volta. Estávamos em um parque de diversões.

 

- Sério Derek? Sério que você trouxe a pessoa mais descoordenada do mundo para um parque de diversões.

 

- Deixa de drama garota. – ele disse me arrastando em direção a entrada enquanto eu enumerava vários motivos para eu não entrar.

 

Só que ele ignorou todos, é claro.

 

xxx

 

- Sem chances Derek.

 

- Ah Bella, pelo amor de Deus para de ser chata!

 

- Chata? Essa é uma das maiores montanhas russas do mundo! – disse completamente indignada.

 

- Bella, para com isso ou eu vou ser obrigado a usar a força.

 

- Ah é? Então use machão. – disse cruzando os braços.

 

- Você que pediu. – ele disse. Então ele me jogou por cima do ombro e me arrastou para o brinquedo.

 

Maldita Leah, malditos conselhos.

 

xxx

 

- Vai Derek! Vamos!

 

- Nem pensar.

 

- Qual é Derek, é só água! Eu fui naquela maldita montanha russa por você! Agora vem no Splash comigo!

 

- Você não vai me convencer, querida.

 

- Ok. – disse, então pensei rápido em alguma chantagem. – Derek, sabe o que eu tenho no meu bolso?

 

- Ar?

 

- Não, a chave da sua preciosa moto. – disse com um sorriso malicioso e ele fechou a cara.

 

- Dá pra parar de brincar.

 

- Se não acredita olha nos seus bolsos. – por favor não olhe, por favor não olhe, por favor não olhe.

 

- Bella, para com isso.

 

- Bom, se você quiser a chave de volta vai ter que pegar. – eu disse e sai correndo em direção a entrada do brinquedo, que por um milagre não tinha fila.

 

E é claro que ele veio correndo atrás de mim, já que ele amava aquela moto.

 

xxx

 

- Eu sabia que a chave não estava com você, ok? Só fiz a sua vontade e entrei na porcaria do brinquedo, e agora estou assim. – ele disse batendo na roupa encharcada.

 

- Aham. – respondi sem prestar atenção me sentando num dos bancos da mesa de piquenique. – Então, o que você vai querer? - Perguntei olhando o cardápio que a garçonete me entregou. Não vou relevar o olhar feio que ela deu para as nossas roupas molhadas.

 

- Dormir. – Derek respondeu se jogando em cima da mesa.

 

- Dois hamburgers, uma porção de batatas e duas cocas. – pedi para a garçonete que saiu, não sem antes quase comer meu primo com os olhos. Garota estranha.Peguei o cardápio e joguei no rosto dele.

 

- Você paga.

 

xxx

 

- É, foi um dia... Produtivo. – Derek disse e eu ri.

 

- Obrigada, eu precisava disso.

 

- Você me deve uma, então.

 

- Nos seus sonhos. – eu ri respondendo e abrindo a porta. – Boa noite! – gritei para ele.

 

Ouvi a resposta quando já estava dentro de casa. Dei boa noite para o Charlie também e subi para o quarto me jogando na cama. Então, eu dormi.

 

 

Edward Pov.

 


Não precisa ser um gênio pra adivinhar que eu não dormi porra nenhuma na noite passada.

 

Fiquei deitado encarando o teto e tentando digerir o que tinha acontecido, não tive sucesso nenhum.

 

Ela me amava. E é claro que não era como um amigo. Ela gritou isso pra quem quisesse ouvir e saiu correndo. Eu fiquei parado lá, que nem um idiota, tentando entender o que tinha acontecido, até gritei pra ela voltar, mas ela só continuou correndo até desaparecer.

 

Dei meia volta, entrei no Volvo e dirigi até chegar em casa, tudo automaticamente. Não sabia no que pensar, continuo não sabendo até agora.

 

Foi tudo no mínimo chocante.

 

Meus pensamentos foram atrapalhados por uma baixinha que entrou saltitando pelo quarto.

 

- Edward, o almoço está pronto.

 

- Estou sem fome. – resmunguei ainda olhando para o teto.

 

- Ok, pode ir falando mocinho.

 

- Falar o que Alice?

 

- Ontem você saiu daqui feliz falando que ia sair com a Bella e agora você ta ai, como um zumbi.

 

- Alice, não inventa.

 

- Não estou inventando! – ela exclamou indignada – vai me contar por bem ou por mal?

 

Soltei um suspiro cansado, não valia a pena discutir com a Alice, então contei tudo o que tinha acontecido. Ela ouviu tudo calada, sem demonstrar nenhum sentimento até eu chegar na parte critica.

 

-...Então ela disse que me amava e – mas eu fui interrompido por ela.

 

- Ai meu Deus! Ela disse? Aleluia! Eu achava que ela nunca iria criar coragem pra te contar isso, por mais que eu e a Leah falássemos que era melhor ela contar logo, a situação não foi muito boa com você pressionando ela, mas o que importa é que ela contou! E ai, o que você fez? Beijou ela também? Pediu ela em namoro? Sugeriu que vocês fugissem e casassem em Vegas? É por isso que você ta triste né? É porque ela pediu pra você esperar um pouco, ah, a Bella é sempre tão normal... – ela concluiu com um suspiro.

 

Mas.que.porra. Eu sempre desconfiei que tinha alguma coisa no café que a Alice tomava, mas agora é claro que tinha alguma coisa ali. Como ela pode falar tanta besteira de uma vez só? Eu tinha certeza que a minha cara não era das melhores, e elas se confirmaram quando ela olhou pra mim.

 

- O quê? Por que você ta me olhando como se eu fosse louca?

 

- Porque você é! – eu praticamente gritei. Ela não era minha irmã, sem chance. – eu não pedi ela em namoro, nem a beijei, nem quis levar ela pra Vegas, ela gritou que me amava e saiu correndo.

 

- E você deixou?! – ela perguntou gritando.

 

- Bem, sabe, eu meio que fiquei chocado pela minha melhor amiga dizer que me amava. Eu fiquei sem reação no momento e ela correu.

 

Ela sentou do meu lado na cama, soltou um suspiro e então... Me deu um tapa na cabeça.

 

- Ai Alice, você tem uma mão pesada. – disse passando a mão pelo local.

 

- Sua anta! Como você deixou ela correr? Ela estava arrasada, só Deus sabe pra onde foi, e com que foi. Você sabe onde ela está agora? Ela pode estar em qualquer lugar!

 

Ok, nisso eu não tinha pensado.

 

- Olha, eu vou deixar você e a sua burrice aqui antes que eu faça alguma coisa errada. Reflita ok? Um pouco de música pode ajudar. – ela disse se levantando e ligando o aparelho de som ao sair.

 

- E essa vai para os apaixonados de plantão. – o locutor de rádio disse a música invadiu o ambiente.

 

Ah, ótimo.

 

Something happened and you know it
Alguma coisa aconteceu e você sabe

I can't really tell you how

Eu não posso te dizer realmente como
When I stare at you for hours

Quando eu te olho por horas
I don't care what comes around

Eu não ligo para o que vem por ai.

 

Comecei a prestar atenção na letra da musica e a pensar nesses últimos dias. Pensei em como Bella mudou, ela estava mais sorridente, divertida e de algum jeito eu gostava disso.

 

E então, eu percebi que no fundo eu gostava dela, gostava mesmo dela.

 

Eu só não sabia se era do mesmo jeito que ela gostava de mim.

 

There's nothing wrong with being here now

Não há nada de errado em estar aqui agora

We have things to talk about

Nós temos coisas para falar

My excuses, I believe them,

Minhas desculpas, eu acredito nelas,

I don't have to justify

Eu não tenho que justificar

And I fall for you

E eu me apaixono por você

I fall for you

Eu me apaixono por você

I fall for you tonight

Eu me apaixono por você hoje à noite

I Hope you feel the same

Espero que você sinta o mesmo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso gente. Viram que o Edward ta notando alguma coisa diferente, né? Bom, vamos torcer pra que seja favoravel '-'

Então, bad news. Minhas aulas voltam na segunda :S Então eu provavelmente não vou ter mais tanto tempo aqui, e pode ser que os capitulos atrasem um pouco. Vou fazer o possivel pra que isso não aconteça, ok?

xoxo, Cherry.

Deixem reviews, não se esqueçam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.