Warrior escrita por Eren Jaeger


Capítulo 2
Call Your Name


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, trabalho e afins. Postarei toda semana agora. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707542/chapter/2

POV PERCY

 

Meus pés doem, um formigamento estranho se apossou dos meus olhos. Mal enxergo um palmo a minha frente. Resolvi caminhar até o estreito de Long Island. Louco? Sempre fui. 

Minha roupa começou a se desgastar, talvez eu deveria ter pego um avião. Ou um ônibus, seria mais rápido. Mas minha mente não permitia, ela implorava por um esclarecimento.  Quem será Osíris? 

Balanço a cabeça em negação e checo meus suprimentos. O ziper da mochila está emperrando, sinal que preciso comprar uma nova, mas nem cheguei em Nova York ainda e essas lojas de conveniência em postos de gasolina não são confiáveis. Eu poderia ser facilmente rastreado, dou um suspiro pesado e me jogo no asfalto gélido. A noite caiu e eu nem ao menos me die o trabalho de perceber. Tudo parece vago e sem cor. Apalpo meus olhos e o ardor piora. Sera que estou ficando cego? Um semideus ficar cego tem chances bem remotas. Olho minha mão e ela me parece tão nítida, como se pudesse enxergar através dela e ao mesmo tempo embaçada e sem traços.

 

Olho para uma floresta ao fundo, estava convidativa, como se algo me chamasse para adentrar suas imponentes sequoias. Angustiado me levanto.

— O que esta acontecendo? - olho em direção ao céu. Em busca de uma resposta. Mas duvido muito que eu receba uma, já que os deuses literalmente me abandonaram. Paro poucos minutos e espero. Nada. Como sempre; fui esquecido.

 

Do lado oposto da estrada vejo um carro se aproximando. Observo minhas vestes e me xingo em grego antigo. Aparento sair de um filme de terror como eu sendo o monstro. Trajo calças jeans preta e camiseta e jaqueta de coura. Minha bota anda meio surrada e a mochila já esteve em dias melhores. Não conseguirei uma carona tão facilmente assim. Mas tento de qualquer forma, pois o cansaço começa a me dominar.

 

Levanto-me e estico o braço pedindo para o carro parar. O motorista me joga um farol alto e meus olhos ardem ainda mais. Porém, por um milagre divino ele para ao meu lado. Um luxuoso Rolls Royce Ghost com janelas pretas sufilmadas. 

 

A janela se abre de forma rápida.

Quase tenho um enfarto. 

— Perseu. Entre. - Aquela era Lady Atena em pessoa. Eu sentia todo o seu poder emanando, mas não tive respeito ou temor por ela como antes. Ao invés disso, me sinto igual. Algo estava muito errado naquilo. 

Entrei no banco do carona, percebi seu olhar de esguia me queimar, ela arrancou, patinando os pneus do úmido do asfalto. O pânico do esquecimento sumiu por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles serão curtos no começo devido a alguns detalhes que precisam ser esclarecidos. Mas os caps aumentaram gradativamente. Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.