Warrior escrita por Eren Jaeger


Capítulo 1
It's time to go back


Notas iniciais do capítulo

Luke está vivo. Os deuses egípcios serão inseridos devido a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707542/chapter/1

Seria assim o resto da minha vida? Salvar o mundo e todas aquelas coisas e ainda assim acabar como o vilão da historia? Era o meu fardo? Ser esquecido, jogado na escuridão? Estou convicto que não. Eu nasci para ser mais, o melhor; pode ser egoísta tais pensamentos, mas coloque-se no meu lugar e diga-me se não faria a mesma coisa.

O gosto da traição é amargo, porém, quando parte da pessoa que mais amamos, a dor vem em dobro. Depois de tudo que passei ao lado dela, o que enfrentamos, ela fez outra escolha. Luke, o filho de Hermes, de acordo com eles o verdadeiro heroi da guerra contra Cronos. Pouco me importa Luke ou o que ele fez ou fará. Somente Annabeth Chase importa; porque eu a amo e sempre amarei. Por isso é hora de voltar, afinal, já se passam 3 anos desde minha ultima estadia em casa. Retornarei depois de alguns invernos no norte do Canadá. Eu queria distancia e tempo para pensar em tudo.

O único problema é que ultimamente ando tendo sonhos estranhos. Sonho com deuses diferente dos que eu conheço. Há batalhas intermináveis e sangrentas acontecendo nele, amigos morrendo, deuses morrendo... E isso tudo por uma só espada. A minha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.