Warrior escrita por Eren Jaeger


Capítulo 3
Brother


Notas iniciais do capítulo

Mais confusão pela frente. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707542/chapter/3

Ela disse que deu todo seu amor para mim. Nós sonhamos uma nova vida, algum lugar para estar em paz, mas as coisas mudaram, de repente, eu perdi meus sonhos neste desastre.

Terceira pessoa,

Em algum lugar do outro lado do pacífico, a brisa do mar junto com pequenas partículas de areia roçava a pele da morena que apoiava os cotovelos na sacada da bela e luxuosa casa de praia, agora um agoniante ambiente para se viver. Seus traços eram delicados e ao mesmo tempo imponentes, lábios finos seguiam um leve tom rosê, pequenas sardas circulavam seu nariz e uma pequena parte da bochecha, os olhos castanho claro cintilavam em meio a cílios longos bem delineados pela maquiagem forte. 

A madeira rangeu com a troca de peso sob seus pés, a agonia e a ansiedade a corroía. Sentimentos esses que não eram maiores do que a saudade que sentia dele. O coração clamava pelo seu amado enquanto ela tentava inutilmente seguir as ordens dele. " Fique longe de tudo isso. O problema é meu."

Mas como ficaria longe dele? Não partira fazia poucas semanas e já não suportava mais a dor lasciva em seu peito. Ela era uma caçadora, não seguia ordens de ninguém. A não ser, de seu próprio coração.

Nada e nem ninguém iria impedir que ficassem juntos, ela morreria por ele, mas mataria se isso fosse necessário. Em seu subconsciente a decisão já estava tomada. Ela iria atras dele. Aquele intrépido filho Poseidon era seu e quem se opor a esse amor, será morto.

Um ultimo suspiro fora dado, quem sabe voltaria a morar com ele ali novamente, mas no momento, apenas necessitava de seu amor.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhmm... quem será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.