LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/2

Eles tinham pensado que Du tinha saído mas ela escutava tudo entre os armários e aquelas palavras a machucavam mas ela já estava acostumada com isso, ela sofreu bullyng durante o colégio todo o único que a defendia era Tomás.
Na sala de aula estavam as meninas conversando e armando plano.
— Eu tive uma ídeia.(disse Jade sorrindo)
— Qual?(pergunta Karina)
— Para zuar a Frida.(disse Jade pegando um bloco)
— Fala.(pede Bianca curiosa)
— Escreveu um bilhete para ela dizendo que foi Lucas que escreveu marcando um encontro, ai eu comprovo se ela é apaixonada por ele.(disse Jade escrevendo imitando a letra dele)
— Mas e se ela for o que que tem? metade do colégio são apaixonadas por ele.(disse Bianca inclusive ela e Karina)
— Só para zuar dela.(disse Jade dando de ombros)
— Ok agente coloca no armário dela.(disse Bianca)
— Prontinho.(disse Jade entregando o bilhete para elas)
— Ta bom esse aqui ela é burra vai cair facinho.(disse Karina)
'' Querida Du eu não paro de pensar em você nesses últimos dias, me encontra atrás da quadra no intervalo, quero te beijar, estou gostando de você, não conte a ninguém, sabe eu tenho namorada mas não gosto dela, e não quero que ela fique sabendo. Ass: Lucas''
— Ta perfeito.(disse Bianca lendo)
— Ai ela beija ele e paga o maior mico e agente fica por perto para rir dela e chama a galera.(disse Jade)
— Mas como é que agente vai fazer para que ele fosse para lá?(pergunta Karina)
— Vocês vão falar que eu quero encontrar com ele lá.(disse Jade)
— É só assim ele vai porque ele não iria concordar.(disse Bianca)
— Ele defende muito essa baleia orca, se ela fosse bonita até pensaria que ele está afim dela, e ficaria com ciúmes.(disse Jade)
— Mas de uma baleia feiosa você não ira ter ciúmes né, ira ser no mínimo rídiculo.(disse Karina)
— Eu sei eu não sinto um pingo de ciúmes dela, mas odeio o fato dele ficar defendendo ela.(disse Jade)
— É mas é por pena.(disse Bianca)
Elas colocam o bilhete lá, e ela quando vai no armário pegar livros o encontra e sorrir feliz.
— Lucas quer se encontrar comigo o meu sonho está sendo realizado.(disse ela lendo o bilhete com o coração acelerado, seu sorriso estava de orelha a orelha)
— O que foi Du que alegria é essa?(pergunta Tomás do seu lado)
— O Lucas quer se encontrar comigo.(disse Du radiante)
— Sério?(pergunta desconfiado)
— Sim.(responde sorridente)
— Tem certeza?(pergunta estranhando)
— Claro olha aqui o bilhete, ele mandou não falar para ninguém, mas você é meu amigo eu confio em você.(disse ela entregando o bilhete para ele)
— É ta com o nome dele, mas pode não ser dele, uma armação.(disse Tomás)
— É a letra dele.(disse Du)
— Hum então ele pode querer está armando para zuar com você.(disse Tomás)
— Ele não é disso.(disse Du)
— Ele anda com essa galera que só te zoa e não faz nada e cumplices deles.(disse Tomás)
— Ele nunca me zuou diretamente.(disse Du)
— Mas indiretamente sim porque apoia os amigos e rir junto com eles.(disse Tomás)
— Ai não estraga o meu momento.(disse Du)
— Você vai?(pergunta Tomás já sabendo a resposta)
— Mas é claro eu sou apaixonada por ele a anos.(disse ela beijando o bilhete contente)
— Ok você que sabe depois não diga que eu não avisei.(disse Tomás)
Du ficou o tempo todo de aula sem prestar atenção em nada, nem fez nada se quer hoje, só pensando em Lucas, sempre tava olhando para ele e sorrindo, ele sorria de volta mas não entendia o motivo de tantos sorrisos, quando bateu o sinal ela corre para o banheiro se olhar no espelho, e passa um gloss rosinha nos lábios.
— É ele gosta de mim desse jeito.(disse Du nervosa tentando parecer confiante)
Ela vai em direção a quadra, e ele vai também as meninas o mandaram para lá dizendo que Jade queria encontra-lo.
— Du?(pergunta ele estranhando)
— Oi Lucas.(disse Du sorrindo)
— A Jade queria me encontrar aqui.(disse Lucas)
— Você que queria me encontrar aqui.(disse Du)
— Agente não tinha combinado de estudar lá em casa.(disse Lucas)
— Não era sobre estudo, você me mandou esse bilhete aqui, que quer ficar comigo.
— Eu não lembro disso.(disse Lucas)
— Eu também gosto de você Lucas sou apaixonada.(disse Du o beijando, ele fica sem reação, ela não sabia beijar, ela beijava sozinha ele nem se movia estava estático mas não impediu, eles se separam do beijo com risadas e Jade a puxando pelos cabelos)
— Solta o meu namorado sua frida vadia.(disse Jade soltando ela)
— Ele que me mandou um bilhete querendo se encontrar comigo.(disse Du)
— Garota balofa e mentirosa.(disse Jade)
— Olha aqui.(disse Du entregando o bilhete)
— Eu não mandei nada.(disse Lucas)
— Então alguém me mandou e uma armação.(disse Du já com um nó na garganta)
— É tu já foi logo agarrando o meu namorado sua vadia.(disse Jade)
— Me desculpa.(disse Du já com lágrimas nos olhos)
— É apaixonada por ele assume.(disse Jade)
— Sim eu gosto dele.(assumiu já ficando vermelha) Você não gosta de mim não é Lucas?
— Claro que não esse bilhete não é dele, tu se enxerga vai achando que meu namorado vai te querer uma gorda que parece a Frida.(disse Jade dando gargalhada com o grupo que olhava tudo)
— Nossa como pode achar que o Lucas traíria a namorada dele uma das meninas mas bonitas e populares do colégio com uma feiosa nerd tu é muito burra ou o que?(pergunta Roger debochando)
— Isso é para você aprender a não da em cima do meu namorado.(disse Jade lhe dando um tapa forte no rosto que fica vermelho, ela chora ainda mas)
— Vamos eu te falei que era mentira.(disse Tomás chegando e puxando ela)
— Calma Jade.(disse Lucas a puxando pela cintura)
Du saiu de lá vermelha de vergonha e chorando, estava se sentindo um lixo com aquele mico e humilhação pública, tinham armado para ela, como Tomás mesmo falou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Josie Pessoa- Maria Eduarda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.