LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/1

Uns sete anos atrás.
Du estava com seu amigo Tomás brincando na fazenda dos pais de João Lucas, o pai de Du que era motorista da família medeiros, levou os dois para lá. É eles estavam brincando, e os amigos de João Lucas também que eram Jade, Bianca, Karina, Roger, Rodrigo e Leonardo o irmão mas velho de Lucas, e Julia a mas nova da família, eles tinham aproximadamente de nove a doze anos.
— Ai queria tanto brincar com eles.(disse Du a gordinha)
— Eu não faço nem questão.(disse Tomás mexendo no seu quebra-cabeça)
— Você eles querem porque é rico e primo deles, mas eu sou filha da empregada.(disse Du triste mexendo nas peças)
— Mas eu prefiro ficar aqui com você não ligo para isso, nem gosto desse povo.(disse Tomás)
— Eu gosto do Lucas.(disse Du o olhando correr, eles estavam jogando futebol e as meninas volei)
— Eu sei que você é apaixonadinha por ele.(disse Tomás triste)
— Vem brincar com a gente gordinha.(disse Jade)
— Sério?(pergunta Du animada)
— Vem você também nerd.(disse Bianca)
— Ai não sei se é uma boa ídeia.(disse Tomás)
— Ai vamos eles estão nos chamando, quer que agente se enturme.(disse Du o puxando animada)
Eles foram brincar foram correndo até o Rio que tinha ali perto.
— Vamos pular gente.(disse Roger animado)
— Ai não eu não vou.(disse Du)
— Qual é gordona ta com medinho?(pergunta Jade debochada)
— Eu não sei nadar e nem ele.(disse Du)
— É nem eu.(disse Tomás)
— Ah isso se aprende.(disse Jade)
Todos pularam menos eles e Jade e Roger que ficaram por último, e empurram os dois, e depois pularam também, e eles nem sabiam nadar.
— Nossa eles estão se afogando.(disse Julia vendo os dois que estavam se afogando)
— Aff esses nerds são dois bócos.(disse Jade gargalhando)
— Bóco e você que os empurrou mesmo sabendo que eles não sabem nadar.(disse Lucas)
Julia e Lucas correram para salvar eles e os amigos fizeram o mesmo, colocam eles na superficie.
— Nossa se eles morressem a culpa era sua Jade.(disse Julia a acusando)
— Ai foi só um brincadeira.(disse Jade)
— Não se brinca com água com quem não sabe nadar.(disse Leonardo)
Lucas fez uma respiração boca a boca em Du, e Julia fez em Tomás, e os dois colocaram toda a água pra fora, Du desperta com Lucas na sua frente ele estava preocupado e tinha acabado de da um beijo nela, em respiração boca a boca claro mas ela sorriu.
— Você está bem?(pergunta ele preocupado)
— To sim.(disse Du sorrindo já recuperada)
— Se sua mãe souber você vai ficar de castigo Jade.(disse Roger)
— Du é Tomás porfavor não contem para os meus pais.(disse Jade pedindo)
— Eu não vou contar relaxa.(disse Du)
— Mas deveria ela quase te mataram.(disse Julia)
— Foi uma brincadeira me desculpa.(disse Jade falsa)
— É não fez nada para ajudar.(disse Julia)
— Me desculpa.(disse Jade)
— Ok.(disse Du que era muito boba e bondosa)
— Sorte sua que a Du é bondosa.(disse Julia)
— Ta contra mim cunhada?(pergunta Jade)
— Só estou falando a verdade.(disse Julia a mas sensata era contra essas brincadeiras bobas dos amigos)
Sete anos depois...
Du estava no mesmo colégio Dream School que Lucas como sempre, eles moravam em Nova York precisamente em Marathan um dos bairros mas chiques de Nova York, ela na casa dos fundos com os pais e ele na mansão, eles estudaram a vida toda juntos, com bolsa de estudo ela ganhou, sempre na mesma sala, mas ele nem a notava, os amigos ainda estavam todas reunidos os oito e mas alguns, e ela estava ainda melhor amiga de Tomás o seu único amigo até hoje. Ela continuava a mesma de sempre, gordinha, nerd, tinha o rosto com espinhas, mal arrumada usava roupas largas fora do colégio, e no colégio o uniforme que era verde e branco, saia até os joelhos, meias, sapatilhas ou tênis, faixa no cabelo, ou aqueles laços grandes de maria mijona, que estava sempre preso ou em tranças, ou cheio de laçinhos e prisinhas, sombrancelhas mal feitas e grossas juntas ela não fazia, os seus cabelos pretos, alta, e bem branca quase um papel, usava óculos fundo de garrafa em formato de bola grande. era muito estudiosa era a melhor aluna da classe junto com o seu amigo que era um nerd mas era bonito, mas mesmo assim não a abandonou, e ainda era apaixonada por Lucas. Lucas era um rapaz muito gato que pegava todas do colégio, mas tinha namorada a Jade que ele assumiu a uns três anos por muita insistência da garota, antes eles só ficavam, que fazia vista grossa nas suas traições, ela era fiel a ele e apaixonada, uma das meninas mas populares do colégio e rica, ele também milionário, filho de donos de joalherias que vendiam diamantes a império das joías que em alguns anos seu irmão mas velho Leonardo o assumiria e ele seria o vice-presidente da empresa os seus pais estavam o treinando para comandar a empresa que seriam deles, só tinha três herdeiros, Lucas tinha dezesete anos a mesma idade que Du, e sua irmã Julia tinha quinze a mas nova estava no primeiro ano, e Leonardo já tinha terminado e estava na faculdade de administração em Boston a dois anos. Du trabalhava de secretária na império a três anos, já Lucas não fazia nada nem na escola e nem em casa, tinha uma vida ótima como os amigos, só passa de ano graças a Du, ele e os amigos só queriam saber de baladas, festas e mulheres, Du nem saía de casa de noite, nunca tinha ido em baladas e nunca nem havia beijado.
— Olha a Frida chegando.(disse Jade rindo a olhando vindo em direção deles)
— Lucas eu fiz o trabalho de sociologia.(disse ela entregando o trabalho feito para ele)
— Muito obrigado.(disse ele pegando o trabalho)
— De nada.(disse Du sorrindo)
— Está muito bem feito como sempre vou tirar dez graças a você de novo, depois eu te pago um dinheiro.(disse Lucas folheando as folhas do trabalho que era digno de faculdade)
— Que nada não precisa.(disse Du)
— Claro que precisa você teve trabalho com isso.(disse Lucas)
— Claro que precisa mesmo garota tu é pobre, pobre sempre precisa.(disse Jade olhando as unhas)
— Jade.(disse Lucas a repreendendo)
— Ai só to falando a verdade.
— Bom eu vou indo.(disse Du dando as costas e saindo)
— Vai mesmo Frida que ninguém te quer aqui.(disse Jade alto)
— Nossa a garota faz um favor para mim e você a trata assim.(disse Lucas)
— Ai foi mal, mas se ela quer fazer.(disse Jade dando de ombros)
— Ela só faz trabalho para ele.(disse Bianca mexendo no seu iphone)
— Claro ela é afim dele.(disse Karina na lata)
— Afim de mim?(pergunta Lucas surpreso)
— Ai tu não percebeu só pode ser burro né amor, ela morre de amores por você.(disse Jade)
— Nunca notei.(disse Lucas)
— Homens são sempre assim cegos.(disse Karina a lutadora loira de olhos verdes)
— Mas ele também não notou porque ela não o interessa, ele nunca olharia para ela.(disse Jade)
— É não mesmo.(disse Lucas)
— É quem pegaria ela.(disse Jade debochando)
— Acho que o Tomás o cara é gato é anda com essa feiosa balofa, era para está com agente.(disse Karina jogando seu nintendo)
— Não da bola para nenhuma garota só para ela.(disse Bianca com inveja)
— Eu queria ficar com ele, mas ele não me da chance.(disse Karina)
— É te deu um fora em vocês.(disse Jade lembrando)
— Ele se acha então que fique com a Frida.(disse Bianca)
— Ah mas se ele quisesse ficar com ela, já teria ficado ele e gato, ela seria burra de dispensar um cara gato como ele.(disse Karina)
— Até agente que somos lindas não dispensariamos um gato daquele, imagina ela que não tem chance com ninguém ira dispensar perder o Bv e a virgindade com ele.(disse Bianca)
— Ou ele e gay porque nunca o vimos com nenhuma garota.(disse Roger)
— Seria um disperdiçio.(disse Bianca)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daniel Rocha- João Lucas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.