LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/3

— Aposto que foi ele mesmo.(disse Tomás com raiva)
— Ele não faria isso.(disse Du o defendendo)
— Para de defender esse cara Du ele só te faz sofrer.(disse Tomás)
— Agora ele sabe que eu gosto dele.(disse Du limpando as lágrimas)
— Esquece ele.(disse Tomás)
— Mas eu não consigo.(disse Du)
— Se você quisesse eu te faria esquece-lo(disse Tomás tocando o rosto dela)
— Agente é só amigo.(disse Du se afastando)
— Mas poderia ser outra coisa se você quisesse.(disse Tomás a olhando profundamente, gostava dela de verdade e doía a vendo gostar de um cara que não quer ela)
— Você é muito bonito para mim, tem tantas mulheres quiser para que quer logo eu, uma gorda feia.(disse Du se colocando pra baixo)
— Você é linda.(disse Tomás)
— Ai para né de mentir.(disse Du)
— Eu gosto de você do jeito que você é.(disse Tomás sincero)
— Você fala assim porque é o meu melhor amigo e aposto que fala isso porque está com pena.(disse Du)
— Não eu não estou eu quero você mesmo, mas ta bom se você não me quer eu respeito e continuamos a nossa amizade.(disse Tomás)
— É melhor continuarmos amigos.(disse Du mesmo se sentindo boba por não ficar com Tomás, ele era lindo, seu melhor amigo, muito legal, e ela gostava de um cara que não estava nem ai para ela tendo um ali na sua frente)
Na cantina do colégio eles conversavam sentados nas mesas.
— Ai eu peguei todas as garotas do colégio nesses anos.(disse Lucas se gabando)
— Todas você fala incluindo as feias?(pergunta Rodrigo tomando um milk-shake de maracujá)
— Mas elas claro que não né, só as mas gatas.(disse Lucas tomando o seu suco de laranja)
— A Frida você já pegou?(perguntou Roger)
— Não né.(disse Lucas)
— Ela é só para fazer trabalhos.(disse Rodrigo)
— Dúvido você levar ela para cama.(disse Roger)
— Eu não to afim.(disse Lucas)
— Vamos fazer uma aposta quem conseguir comer ela ganha mil reais, tem só algumas semanas porque já está terminando as aulas.(disse Roger)
— Ok eu quero.(disse Rodrigo)
— É tu Lucas?(pergunta Roger)
— Não quero.(disse Lucas)
— Ai cara deixa de ser chata vamos fazer um favor para a garota.(disse Roger)
— Ah nem vale o Lucas vai ganhar a mina é afim dele.(disse Rodrigo)
— É então tu vai ganhar mil reais.(disse Roger)
— Coitada dela cara.(disse Lucas)
— Que coitada vai amarelar? você sempre topa as apostas, é um favor para a mina que aos dezesete anos é virgem ainda, tu tira a telha de aranha dela.(disse Roger)
— Ok eu topo.(disse Lucas)
— Temos até o último dia do colégio para ganhar essa aposta, que vença o melhor.(disse Rodrigo)
— Nos vamos fazer um sacrifício em tanto mas vale a pena.(disse Roger)
Durante esses últimos dias, os três vem atrás de Du que estava estranhando, mas só queria saber de Lucas como era de ser esperado, ele estava com a aposta em um passo para ganhar, mesmo se sentindo mal por apostar, era pressionados pelos amigos e não queria amarelar fazer feio desistindo da aposta, era escondido de sua namorada Jade, ela estava tão distraída e entusiasmada com as suas últimas semanas no colégio, logo iriam receber o diploma do ensino médio e iriam para alguma faculdade em outro país como queriam, estava se despedindo das suas últimas semanas de popularidade no Dream School onde estuda desde o quinto ano, já planejava ser popular na faculdade como ela ali, aquele grupo com certeza seria lembrado por anos, eram os mas comentados de lá, as futuras gerações que estudariam ali se lembraria deles, eles deixaram marcas, e se orgulhavam por isso, para eles isso era o mas importante ser lembrado como os populares, não queriam ser igual os nerds esquecidos que ninguém mas se lembraria, a que ira ficar no colégio pelos próximos dois anos era sua irmã Julia, ele queria ser igual o irmão também que terminou o colégio a dois anos mas até hoje é lembrado pelos alunos por ser popular e ter pego o colégio todo, mas mudou na faculdade ao começar a namorar sua prima Amanda.
— Lucas ultimamente você está tão próximo de mim.(disse Du estranhando)
— É deve ser porque é final de ano, esse ano nos terminamos o colégial e cada um vai para uma faculdade, talvez não vamos se vê muito.(disse Lucas sentado na grama do jardim aonde tinha uma mesa baixa para estudarem)
— Eu moro no fundo da sua casa sempre vamos nos vê.(disse Du)
— É mas eu ultimamente ando pensando muito em você, eu acho que eu já estou com saudades, talvez você pode passar para uma universidade em outra cidade e até em outro país, e eu também.(disse Lucas)
— Você com saudades de mim?(pergunta Du abrindo um dos livros em cima da mesa)
— Sim eu estou gostando de você.(mente Lucas com remorço)
— Você só pode está brincando, aquele dia falou que não gostava de mim.(disse Du descrente)
— Não quis falar na frente da Jade mas eu estou gostando de você, desde aquele dia que você me beijou, ou até antes.(disse Lucas e Du abriu um sorriso enorme de orelha a orelha, deixando seus dentes com aparelho a amostra)
— Não é possível você é o garoto mas popular e lindo do colégio, namora uma das garotas mas lindas do Dream School.(disse Du)
— Mas estou gostando de você a nerd excluída qual é o problema? elas não são melhores do que você.(disse Lucas)
— Mas isso não pode ser você tem namorada, eu estou muito feliz que você esteja gostando de mim porque eu gosto de você, mas você já tem namorada.(disse Du)
— Eu termino com ela, agora não me de mas um tempo até o final do colégio, e então ficamos escondido.(disse Lucas)
— Não sei se é o certo.(disse Du)
— Ta bem então.(disse Lucas)
— Não sim podemos.(disse Du em um impulso)
— Eu só faço isso porque eu estou gostando de você, não ache que eu esteja gostando de trair a Jade gostava muito dela, mas acho que não estou mas gostando.(disse Lucas)
— Ai é um sonho.(disse Du sonhadora)
— Quer namorar comigo Maria Eduarda?(pergunta Lucas)
— Claro que eu quero sonhei milhares de vezes com isso.(disse Du sorrindo feliz, e ele vai se aproximando dela, e a beija, um beijo lento e calmo, ela nem sabia beijar, ele conduziu o beijo, e se separou dela lhe dando um selinho, o coração dela estava acelerado, sua respiração ofegante, e sentia borboletas no estômago, ele não sentia nada disso, mas até que tinha gostado do beijo.
'' É até para uma nerd que nunca beijou foi até bom''- pensou Lucas
— Bom eu não sabia beijar.(disse ela um pouco sem jeito)
— Não tem problema eu vou te ensinando com o tempo.(disse Lucas sorrindo)
Ficaram namorando lá e depois ela voltou para a casa sorrindo apaixonada e toda feliz pulando de felicidade.
— O que foi filha?(pergunta a mãe a olhando entrar na casa toda sorridente se jogando no sofá)
— Nada não mãe.(disse Du)
— Ai não quase ganhava dessa vez que droga foi por pouco.(disse o pai de Du que estava se referindo ao jogo da lotéria ele sempre jogava mas nunca ganhou nada, mas nunca perdeu as esperanças)
— Ai meu amor tem que desistir disso você nunca ganha, e depois fica assim triste.(disse a mulher o olhando triste)
— Não pai um dia o senhor ganhará, não perca as esperanças.(disse Du o abraçando)
— A esperança é a última que morre, queria ficar rico e da uma vida melhor para vocês.(disse o pai triste mas esperançoso)
— Um dia dará papai, e quem sabe eu trabalhando e com os meus estudos.(disse Du)
É os dias foram se passando os dois namorando as escondidas ninguém sabia do namoro nem Tomás ela tinha contado ele pediu segredo absoluto e se contasse a Tomás ele ficaria triste e com raiva, pelo o menos por agora não contaria, ele estava a ensinando beijar, enquanto ela o ajudava a estudar para as provas finais que não seriam nada fáceis, Jade nem desconfiava, e os amigos o pressionavam para leva-la para cama para cumprir a aposta, ele estava se sentindo culpada estava gostando dela não assim apaixonado, mas gostava dela, de está com ela, e não estava achando nada mal namora-la assim, gostava de beija-la, se não fosse a aparência dela, uma gorda nerd e feia com certeza assumiria o namoro perante a escola os seus pais e não teria vergonha, mas assim desse jeito que ela era não a namoraria publicamente, mas também não a humilharia.
— Cara como é namorar a gorda Frida?(pergunta Roger curioso)
— Normal.(disse Lucas jogando o video game)
— Normal? só isso deve ser horrível.(disse Roger jogando também)
— Não é tão ruim ela é legal e inteligente.(disse Lucas)
— Mas é feia e gorda deve ser horrível beijar ela e encara-la, vai me dizer que acha ela bonita?(pergunta Roger)
— Não, mas ela é inteligente as garotas que agente pega são tudo burra e chatas, até a Jade ela é insuportável.(disse Lucas)
— Mas são gostosas isso compensa.(disse Rodrigo)
— Ou vai me dizer que apaixonou?(pergunta Roger)
— Não eu não sou de me apaixonar nunca me apaixonei nem pela Jade.(disse Lucas)
— É mas essa ai já deve está planejando o casamento para quando vocês terminarem a faculdade ou até antes.(disse Rodrigo)
— Nem me fala mas eu vou sempre fugir não quero me casar nunca, não a amo e nem sei algum dia vou amar.(disse Lucas)
— Casar também eu to fora só em falar nesse nome já fico arrepiado.(disse Roger)
— Imagina casar e vê a cara da mesma mulher todo o dia, dormir com ela e acordar todo o dia deus é que me livre.(disse Rodrigo)
— Agora só falta a parte final do plano leva-la para cama.(disse Rodrigo)
— Isso será fácil ela é boba e tá apaixonada, vai liberar rápidinho, e so pressiona-la e ela abre as pernas, até que será bom pegar uma virgem, as virgens nesses tempos são raras, faz tempo que não comemos uma.(disse Roger)
— Eu me sinto mal com isso.(disse Lucas sincero)
— Mal ah cara fala sério tu faz o favor e ainda se sente mal tu é bondoso demais.(disse Roger debochado)
— É que ele é muito sentimentalista cara.(disse Rodrigo)
— É pior vocês que não tem coração.(disse Lucas)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ana Ju Drigon( Jade)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.