LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/16

Na universidade:
Du chega na universidade que se chama Dinâmica Universal na sua picape que tinha comprado para usar enquanto estiver em Londres, com a sua amiga Marina, ela estaciona a picape no estacionamento e parte para pegar na diretoria o horário das suas aulas dela e de Marina, depois vai na sala onde teria sua primeira aula, e se senta nas carteiras do fundo com sua amiga juntas, e a primeira aula passa, e logo a segunda que era do mesmo professor naquela sala, e quando bate o sinal entra mas um grupinho de alunos, e quando ela vê aquele aluno o seu coração fica a mil, o tinha reconhecido.
— Não pode ser ele.(disse ela o olhando parecendo que viu uma miragem)
— Ele quem?(pergunta Marina)
— O Lucas.(disse ela atônica não esperava vê-lo ali)
— É aquele da foto que você mostrou.(pergunta Marina)
— Sim o canalha.(disse Du)
— Eu vou lá e dou na cara dele pelo o que ele fez para você.(disse Marina)
— Não deixa não quero que ele saiba que eu ainda me lembro disso, e se ele não me reconhecer melhor.(disse Du sorrindo vingativa)
— O que está pensando em fazer?(pergunta Marina arquando a sombrancelha)
— Me vingar dele, faze-lo sofrer, quem sabe ele não se apaixona por mim e eu fazer o mesmo que ele fez comigo na mesma moeda.(disse ela)
— Não acho que isso seja bom para você, só vai fazer você sofrer.(disse Marina preocupada)
— Eu já não gosto mas dele, só sinto desprezo e raiva.(disse ela)
— Ai você que sabe mas eu não acho uma boa ídeia uma vingança, já se passaram três anos.(disse Marina)
— Mas eu acho você fala isso porque não foi você que foi humilhada.(disse ela)
— Ta amiga eu te apoio.(disse Marina)
Ele se sentou no fundo do outro lado da sala, olhando todas as meninas em volta tinha muitas novatas gatas, uma em especial lhe chamou a atenção uma ruiva de cabelos vermelhos que sentava na outra ponta da sala na janela.
— Que linda aquela gata ali.(disse ele apontando a ruiva)
— É mesmo né.(disse Roger)
— A cara dela me lembra alguém.(disse ele)
— Quem?(pergunta Roger)
— Não sei te dizer.(disse ele a olhando fixamente)
Ela também o olha mas desvia o olhar.
— Ele é gato mas não vale nada.(disse Marina)
— Continua bonito está ainda mas, e aqueles ali também são uns canalhas.(disse os apontando)
— São gatos mas tudo não presta né.(disse Marina)
— Nem se envolva eles estão olhando para cá.(disse Du)
— Eu sei, não sou nenhuma boba.(disse Marina)
As aulas passaram rapidamente Lucas e Du sempre estavam se olhando, ele estava encantado por ela, mas ela estava com um olhar de raiva, estava pensando em alguns planos, no intervalo ela senta com Marina, e ele com o grupinho dele.
'' Vou fazer esse canalha se apaixonar por mim e faze-lo sofrer ele nem me reconhece, também ele nem deve se lembrar da antiga Du como eles chamavam de Frida, mas eu me lembro de tudo é muito bem e nunca vou esquecer, só quando eu me vingar''- pensava Du.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Klebber Toledo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.