LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/17

No intervalo ela vai até a cantina e esbarra nele, o seu coração dispara quando o vê e ela fica nervosa, era muito díficil encontra-lo agora)
— Foi mal.(disse ele)
— Não foi nada.(disse ela)
— Tu é muito gata.(disse ele a elogiando)
— Valeu tu também é.(disse ela o olhando e pensando em tudo o que ele fez a ela)
— Topa uma saída depois da faculdade?(propõe ele sorridente)
— Não nem rola tenho outras coisas para fazer hoje.(disse ela mentindo)
— É outro dia?(pergunta ele interessado com aquele sorriso sedutor)
— Não sei quem sabe.(disse dando de ombros para aparecer desinteressada)
— Me passa seu número.(disse ele lhe dando o seu iphone para ela digitar o número)
— Prontinho.(disse ela lhe entregando o seu iphone, evitou pedir o dele para não dizer que está interessada, ele que mandasse mensagem a ela)
— Agente ta no mesmo curso de adminstração vamos se vê muito.(disse ele colocando seu iphone prata no bolso da calça)
— É o que parece.(disse ela olhando em volta)
— Você é novata aqui, venho de onde?(pergunta ele)
— Eu era de Nova York cheguei aqui faz dias.(disse ela)
— Eu também era lá de Marathan, estudo aqui faz dois anos e esse é o terceiro ano é ultimo.(disse ele)
— Para mim também.(disse Du mexendo no seu iphone vermelho com caveiras)
— Qual é o seu nome mesmo?(pergunta ele)
— Eduarda.(disse ela não falou o primeiro nome Maria)
— Ah nome de uma pessoa que eu conhecia a uns anos atrás que estudou comigo.(disse ele)
— Hum e o seu?(pergunta ela)
— João Lucas Medeiros.(disse ele sorrindo)
— Essa pessoa era quem?(pergunta ela já sabendo de quem ele estava falando)
— Era uma colega de colégio.(disse ele)
— Vocês são amigos ainda?(pergunta ela)
— Nunca mas soube dela, teve um lance lá e agente deixou de ser amigo.(disse ele)
— Hum entendi.(disse ela)
— Tem quantos anos?(pergunta ele)
— Tenho vinte e você?(pergunta ela jogando seu jogo no seu iphone sem lhe da muita atenção)
— Também, o seu rosto e familiar será que agente não estudou junto?(pergunta ele)
— Talvez moravamos na mesma cidade.(disse ela)
— Eu estudava no Dream Sonhos.(disse ele)
— Eu também mas não me lembro de você.(disse ela)
— Você parece com alguém que eu conheço.(disse ele)
— Quem?(Pergunta ela)
— Essa garota que era Du mas ela era feia e gorda você é linda.(disse ele e isso lhe doeu, ela ficou ainda com mas raiva)
— Ah deixa eu ir que eu vou comprar um lanche.(disse ela saindo lhe dando as costas)
— Essa eu pego.(disse ele a olhando da as costas)
— É ai marcou com a gata?(pergunta Roger)
— Não ela não me deu muita atenção.(disse ele)
— É essa tu não pega não.(disse Rodrigo)
— Claro que pego ela estava se derretendo toda por dentro tava só se fazendo de difícil.(disse ele)
— Mas nunca nenhuma gata fez isso com você.(disse Roger)
— Essa me parece bem marrenta é um desafio mas já tenho o número da ruivinha.(disse ele olhando nos contatos o número dela e mostrando para eles)
— É a outra ruivinha cabelo de cenoura também nos deu um fora.(disse Roger)
Na cantina:
— É ai o que falaram?(pergunta Marina comendo seu sanduíche)
— Ele me chamou para sair e pediu o meu número.(disse ela comendo sua rosquinha de chocolate)
— É vc?(pergunta ela)
— Eu dei o meu número e não pedi o dele, e na conversa eu me mostrei desinteressada não lhe dando muita atenção, e recusei a saída.(disse ela)
— É esse o seu jogo se fazer de difícil?(pergunta Marina tomando um gole de seu refrigerante)
— Sim é o deixa-lo louco, e depois dos amigos eu dou um jeito de me vingar.(disse ela)
— É arriscado você pode se apaixonar novamente por ele, quando o viu sentiu o que?(pergunta ela interessada)
— Nada.(mentiu mas não a convenceu)
— Não seja mentirosa ele foi o primeiro homem da sua vida.(disse Marina)
— Ta eu senti algo fiquei meio balançada mas é só.(disse ela)
— Os amigos dele vinheram da em cima de mim, eu também lhe dei um fora.(disse Marina)
— É assim que se faz com esses canalhas.(disse Du)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Larissa Manoela( Lari)