LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/14

Apesar de tudo dona Carminha estava feliz era um neto assim fora de hora de uma grávidez indesejada mas era um bêbe, e uma criança sempre alegrava todos, se eles fossem ainda pobre, iria dificultar um pouco mas eles sempre dariam um jeito, mas agora que eles são ricos e tem até um pai para criança e muito mas fácil, ela não ficou desesperada como qualquer mãe por ai ficou, pelo o contrário apoiou a filha.
Sete meses depois....
Eles tinham comprado uma mansão, o seu pai estava investindo e já tinha abrido um restaurante era o primeiro negócio da família de muitos, contratou funcionários e ele administrava, sempre sonhou ter seu proprío negócio, era um restaurante de comida italiana, também havia comprado algumas casas para alugar, apesar da riqueza não estava deslumbrado, levou os seus pais para morarem com ele em um dos quartos junto com o menino que eles criavam que tinha a idade de Larissa se chamava Guilherme, eles eram inseparáveis e adoraram morar juntos. Já Du tinha se casado com Tomás no cívil e depois na igreja, e ele tinha um apartamento para os dois em Marathan mas por agora não morariam lá, ele o alugou, e foi viajar ao mundo com ela antes da barriga crescer voltariam quando tivesse perto de ganhar o bêbe, e estavam felizes, ela tava grávida de trigêmeos para a sua surpresa, duas meninas e um menino, ela ficou assustada mas ao mesmo tempo feliz, e estava gostando a cada dia do marido Tomás, eles iriam cursar a universidade no próximo ano, ela tinha mudado o visual e estava totalmente diferente tirou os seus óculos usando lentes de contato verdes, os cabelos continuavam o mesmo porque grávida não pode pintar o cabelo, roupas caras e descoladas, tinha parado de se cortar e de vomitar para ficar magra, a sua auto-estima estava muito melhor não pensava mas tanto em Lucas, com os seus oito mêses de gravidez tinha uma barrigona era de trigêmos, poderia nascer antes da hora, a notícia os pais já sabiam e ficaram felizes, de Lucas ela tinha notícias pelas redes sociais que via as fotos que ele postava mas evitava vê isso, estava distraída demais conhecendo os lugares que sempre leu nos livros e sonhou conhecer e com o seu marido gato.
Lucas por sua vez estava o mesmo safado e mulherengo, a família já sabia do termino com Jade, e sua mãe falou que trataria quando ele voltasse de arranjar uma nova namorada rica para se casarem, e que em um ano ele voltaria para algum lugar estudar numa universidade, só bancava as viagens dele que prometeu um ano sábatico antes de começar a faculdade, ele tava aproveitando o máximo com os amigos, a metade tinha começado a faculdade e outros estavam viajando como ele, quem era rico podia se da ao luxo de viajar mas quem era pobre corria contra o tempo para terminar logo e arranjar um bom emprego, ele não soube mas nada de Du, e Jade eles não voltaram mas mesmo, Julia voltou depois que as férias acabaram para o segundo colegial, e Leonardo para o seu último ano de faculdade ele tem 20 anos e a namorada Amanda.
— Ai amor estou tão feliz em está aqui com você em uma longa lua de mel.(disse Tomás)
— Eu também estou gostando cada dia mas de você.(disse Du sorrindo)
— É aquele canalha você esqueceu?(pergunta ele)
— Estou esquecendo, agora a minha vida só tem espaço para você é para esses três bêbes que eu amo tanto, vocês e meus pais são as pessoas mas importantes da minha vida.(disse passando a mão na barriga grande e sorrindo)
— Eu te amo(disse ele a beijando)
Tomás era muito bom e nobre, se casou com ela e estava lhe fazendo feliz, quem dera tivesse notado isso antes e nunca ter tido se envolvido com Lucas e esses filhos poderiam ser de Tomás, e não tinha sofrido toda aquela humilhação na festa, mas agente só aprende com os erros mesmo, as coisas da vida que acontecem de ruim melhoram e a dela está de prova e como melhorou arranjou um marido perfeito seu melhor amigo de infância, e estava milionária, depois do pai tentar a sorte milhares de vezes tinha ganhado o tão sonhado prêmio milionário.
Um mês depois e meio depois....
Eles voltaram poucos dias antes que o mêdico falou que ela ganharia o bêbe para Nova York onde morariam, e ela ganhou o bêbe lá perto dos pais, seu parto foi cesário, eles nasceram na hora certa, e estavam muito bem os trigêmos que ela deu os nomes de Tomás homenagem ao pai ele merecia, e as meninas Alice e Paula, nomes lindos escolhidos um pela sua mãe, e outro pela sua irmã Larissa, estava amando eles três, e tava morando na mansão dos pais com o seu marido que era um pai muito amoroso, tinha ajuda dos pais e dos avôs, o menino ainda não parecia com o verdadeiro pai era muito pequeno para parecer alguém, todo récem- nascido tinha cara de joelho como falavam...
— Ai que lindo vamos tirar uma foto da família.(disse Larissa pegando a camêra fotográfica enquanto eles passeiavam pelo central Park, e todos se reuniam para bater a foto, seus avôs, seu priminho Guilherme, sua irmãzinha Larissa, seus três filhos, seus pais e o casal Du e Tomás)
— Ei tira essa foto da família por favor.(pediu a uma mulher que passava que assentiu e Larissa corre para abraça-los e todos sorrirem, e a mulher bate a foto)
— Prontinho.(disse a mulher lhe entregando a camêra)
— Como é que se diz Larissa?(pergunta a mãe Carminha que agora parecia uma mulher elegante muito bem vestida e com o seu cabelo loiro bem cuidado solto, parecia bem mas jovem)
— Valeu.(disse Larissa que parecia uma patricinha princesa toda de rosa)
— Seria obrigada né.(disse Du)
— Não foi nada.(disse a mulher sorrindo e saindo)
— Ai quando crescer quero ter bêbezinhos lindo como você trigêmos e me casar com um gato como o seu marido.(disse Larissa pegando um dos gêmeos no colo, eles estavam no carrinho)
— É pode ser que você tenha trigêmeos pode ser de família.(disse a mãe)
— Queria duas de mim, seria maravilhoso ficar trocando de lugar.(disse ela)
— Deus é que me livre já basta aguentar uma.(disse Du)
— É o marido gato seria eu.(disse Gui)
— Não sei vou pensar no seu caso Gui.(disse ela sorrindo)
Os dois tinham uma paixãozinha de criança já.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.