LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/13

— Tenho uma notícia maravilhosa.(disse o pai chegando em casa eufórico, elas estavam assistindo novela na sala)
— Conta.(disse a mulher)
— Eu ganhei na lotéria.(disse ele muito feliz)
— Não é sério só pode está brincando? tem certeza?(pergunta a mulher o beijando feliz da vida)
— Absoluta já chequei os números agente está milionário.(disse ele abraçando a filha)
— Ai meu deus, graças a deus.(disse a mãe)
— Ganhamos milhões, eu não te falei meu bem, que com fé e esperança eu ganharia, depois de anos jogando e perdendo hoje foi o meu dia de sorte.(disse ele olhando o bilhete)
— Pai agente está rico? e vamos poder comprar uma mansão que nem dos Medeiros?(pergunta a pequena Larissa que tinha dez anos, estava na casa da avô)
É Du estava muito triste mas aquela notícia a animou, agora poderia sair daquela casa, e ninguém mas a faria de idiota, poderia da o troco a eles, agora estava milionária, ninguém mas a zuaria ou pisaria em cima dela. Eles foram jantar fora em comemoração, e amanhã ele já ira pedir demissão e deixar a casa onde moraram a anos, estavam fazendo muitos planos era o dia mas felizes da vida deles, Du até tinha esquecido que poderia está grávida mas no dia seguinte ela fez o teste e deu positivo, ela ficou desesperada, embora agora fosse rica, mas era muito nova para ter um filho de um pai canalha, ela foi logo na casa de Tomás.
— Minha milionária.(disse Tomás a abraçando)
— Oi Tomás.(sorriu fraco)
— Como se sente em ser milionária aos dezesete anos?(pergunta ele)
— Muito feliz.(disse ela)
— Mas a sua carinha está tão triste o que foi?(pergunta reparando que ela estava tristinha)
— É que eu estou com um grande problema.(disse ela)
— Me conta.(disse ele)
— Eu estou grávida do Lucas.(disse se sentando no sofá)
— Ai não esse infeliz te engravidou.(disse ele)
— Eu fiz um teste de fármacia e deu positivo.(disse ela)
— Esses testes não são totalmente de confiança.(disse ele)
— Eu fiz testes eles são 99% seguros, mas eu vou fazer um de sangue para confirmar.(disse ela)
— Eu com com você.(disse ele)
— Eu estou torçendo muito pra da negativo, eu posso ser rica agora, mas não quero ser mãe agora de um filho sem pai.(disse ela)
— Eu posso ser o pai da criança, posso me casar com você.(disse ele)
— Agente é muito novo para se casar e você não é o pai não tem obrigação nenhuma.(disse ela)
— Se você estiver grávida contará a ele?(pergunta ele)
— Não claro que não, não quero mas ele perto de mim.(disse ela)
— Então eu assumo.(disse ele)
— Minha mãe sabe que eu transei com ele, vai saber que é dele.(disse ela)
— Mas ela vai concordar com certeza.(disse ele)
— Você vai querer criar um filho que não é seu?(pergunta ela)
— Eu te amo.(disse ele sincero lhe dando um selinho, ela deixa não diz nada)
— Ai eu não sei vamos primeiro vê se eu estou grávida, se eu estiver pretendo ter, não vou abortar uma criança e nem da para ninguém, eu fiz sexo agora tenho que assumir as minhas responsabilidades.(disse ela)
— O culpado foi ele, que é experiente e te usou.(disse ele cerrando os punhos com raiva)
— Será que ele me engravidou de proposito?(pergunta)
— Mas vocês usaram camisinha?(pergunta ele)
— Sim mas pode ter estourado.(disse ela)
— Você tem que vê também se pegou doenças, ele pega todas pode ter alguma.(disse ele)
No dia seguinte eles fazem um exame e da que ela está grávida mesmo de um mês, ela chora com Tomás, e ele reafirma que quer assumir e se casar com ela.
— Aceita o meu pedido.(disse Tomás)
— Quer saber eu aceito quero ser feliz.(disse ela sorrindo)
— Você vai esquece-lo e vai terminar me amando assim como eu amo você.(disse ele a beijando e ela corresponde)
Eles vão para a casa onde eles iriam morar mas já estavam de mudança para uma mansão um pouco longe dali, chegam de mãos dadas, querem falar do casamento, do bêbe ainda não, contaria quando estivesse casada, porque o seu pai surtaria com isso.
— Vocês estão juntos?(pergunta o pai)
— Estamos namorando e pretendemos nos casar.(disse ele)
— Assim tão rápido?(pergunta o pai)
— Sim agente estava namorando a uns mêses.(disse ela mentindo)
— Escondido?(pergunta o pai)
— Era e decidimos assumir agora.(disse ela)
— Não é certo namorar assim escondido.(disse o pai)
— Me desculpa pai.(disse Du)
— Porque não falaram antes não tinha o menor problema vocês namorarem, eu gosto da notócia.(disse o pai)
— Mas to falando agora.(disse ela)
— Não acha que está muito cedo para casarem.(disse a mãe)
— Mas eu quero, já tenho dezesete anos.(disse ela)
— Eu vim pedir a sua filha em casamento seu Murilo.(disse ele)
— Deixa bem ele é um rapaz muito bom e sempre foi amigo da Du, ele gosta muito dela.(disse a mãe)
— Se é assim que querem eu deixo.(disse o pai)
— Agora que somos ricos vai ter uma festona de casamento da minha maninha, daqui uns anos é a minha vez.(disse a menina Larissa que era branca, tinha os cabelos pretos, e os olhos verdes)
— É muito cedo para pensar nisso menina vá brincar de bonecas.(disse a mãe)
Depois que Tomás sai, a mãe entra no quartinho para conversar com Du.
— Você está namorando o Tomás a mesmo, mas não tava transando com o canalha do Lucas no video, você tinha o traído?(pergunta a mãe sentada na cama)
— Não mãe eu menti para o papai que estavámos a mêses, começamos na verdade agora.(disse ela ligando a tv)
— É porque vão se casar?(pergunta a mãe)
— Porque eu quero.(disse ela mudando os canais da tv)
— Isso é uma decisão muito importante para se tomar de uma para outra.(disse a mãe)
— Eu tenho certeza.(disse ela)
— Que pressa é essa para se casar, não pode só namorar.(disse a mãe estranhando)
— Mas eu quero.(disse ela)
— Não tem mas alguma coisa envolvida?(disse a mãe desconfiada)
— Não.(disse ela)
— Eu te conheço filha fale a verdade.(disse a mãe)
— O que poderia ser mamãe?(pergunta ela)
— Não vai me dizer que está grávida?(pergunta a mãe)
— Eu nem transei com o Tomás ainda.(disse ela)
— Mas do Lucas.(disse a mãe apreensiva)
— Ai mãe não da para esconder nada de você, eu estou grávida do Lucas e o Tomás quer se casar comigo e assumir.(disse ela revelando)
— A atitude desse rapaz é muito nobre ele te ama mesmo, mas não pode ficar mentindo.(disse a mãe)
— Eu não quero que ninguém saiba que eu estou grávida do Lucas, porque se eu contar para o papai tenho certeza que vai ter confusão, eu sei que vocês não vão mas morar aqui mas eu não quero que ele saiba.(disse ela)
— Não vai contar que espera um filho dele.(disse a mãe)
— Não nunca para todos o filho é do Tomás, por favor mãe aceita a minha decisão.(disse ela)
— Ok filha.(disse a mãe era o melhor)
— Eu vou me casar logo e todos vão acreditar que o filho é dele.(disse ela)
— Ai não gosto da ídeia de mentir para o seu pai.(disse a mãe)
— Eu também não mas é o melhor, eu ter um filho no casamento, não quero o papai decepcionado comigo, ele ta tão feliz, não quero trazer tristesa.(disse ela)
— Ai quer dizer então que eu vou ser avó.(disse a mãe emocionada)
— Sim senhora.(disse ela a abraçando)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Klebber Toledo(Leonardo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.