LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/12

Lucas tinha saído do colégio e foi vê se via Du mas ela já tinha ido embora, então ele entrou no carro, e Manu que correu entrou também, ele transou com ela no carro mesmo e a levou para uma balada lá bebeu e usou drogas, e depois com a ajuda dela que ligou para um táxi o levou para sua casa, ele acorda de manhã nú na cama ao lado dela com a cabeça doendo, ele tinha bebido para esquecer do que se fez estava com muita culpa diferente dos amigos que nem se lembravam mas disso, e hoje era o dia dele embarcar para sua viagem para o Brasil, mas sem Jade, iria só com os amigos, e assim o fez voltou para casa e procurou Du mas ela não estava queria falar com ela antes, mandou mensagens e ligou mas ela não atendeu, então já era a hora do embarque foi para o areoporto com os seus amigos e seus pais que foram se despedir sua irmã foi junto, e iria encontrar seu irmão mas velho lá, nem contou do rompimento com a Jade não pelo o menos agora e partiu para o Brasil em algumas horas estava lá no Rio de Janeiro onde começaria sua viagem, ele sabia falar um pouco português.
Com Du:
Ela passou a noite quase toda pensando em tudo o que tinha acontecida e chorando, ele tinha lhe arrumado uma roupa limpa da sua mãe, ela tomou um banho e a vestiu já que estava toda suja de tinta e o vestido ela jogou no lixo, demorou bastante para conseguir tirar a tinta do corpo. Adormeceu em lágrimas e teve um sonho deles rindo dela e ela tomando o banho de tinta foi um flash back do mesmo dia, Lucas não estava rindo dela na festa mas no sonho ria muito com os amigos e beijava Jade, ela acorda ainda triste e deprimida, depois toma café e decide ir pra casa uma hora teria que ir ele a leva lá, ele conseguiu com um amigo advogado mandar tirar o video do ar, chega a sua mãe estava lá esperando com uma cara nada boa.
— O que significa isso Maria Eduarda?(pergunta ela mostrando o video)
— Significa que eu sou uma idiota que me entreguei para o Lucas.(disse ela)
— Como pode fazer isso filha?(pergunta a mãe)
— Quem te mostrou isso?(pergunta a filha)
— Foi a dona Maria Marta que me mostrou, falou ''olha aqui o que a sua querida filhinha anda fazendo envolvida com o meu filho, se aparecer grávida problema dela, não quero um bastardo na família''.(disse a mãe imitando dona Marta falando)
— Ela demitiu vocês?(pergunta)
— Não graças a deus.(disse a mãe fechando o video)
— Ainda bem se não me sentiria culpada, mas ainda do que eu já estou.(disse ela)
— Filha isso foi sexta não foi que você saiu escondido?(pergunta a mãe)
— Sim mãe foi, pode me botar de castigo fazer o que quiser eu mereço.(disse ela)
— Você se protegeu?(pergunta a mãe)
— Sim.(disse ela)
— Pelo o menos isso.(disse a mãe)
— Ta com muita raiva de mim?(pergunta ela)
— To decepcionada, eu sei que sexo na idade de vocês é normal uma hora teria que acontecer, mas com um namorado que te ama e que você ame ele, e não com o maior cafajeste.(disse a mãe)
— Ele me usou mamãe, mentiu que me amava, para transar comigo e espalhou o video para o povo do colégio e colocou na net.(disse ela abraçando a mãe)
— Porque está usando essa roupa?(pergunta a mãe)
— Porque levei um banho de tinta verde ontem quando fui pegar o meu diploma, eles armaram isso também.(disse ela olhando o vestido que usava que era da mãe de Tomás, era elegante e caro)
— Ai que raiva desse povo se eu pudesse sairia dessa casa.(disse a mãe)
— Mas não pode mãe agente mora aqui nos fundos não vá sair do seu trabalho nem o papai por minha causa, e nem brigue com ele por isso, deixa isso para lá, ele viaja hoje eu nem vou mas vê-lo, e logo eu vou para a faculdade longe daqui.(disse ela)
— Ele é um canalha que não presta venho aqui mas cedo perguntar de você mas eu ainda não sabia disso.(disse a mãe)
— Eu não quero mas ve-lo nunca mas por isso vou fazer a faculdade em outro lugar.(disse ela)
— Ainda bem que o seu pai não sabe.(disse a mãe)
— Não conte a ele, ele nem saberá porque o Tomás já vai tirar o video da internet.(disse ela)
— Ok eu não conto se não vai da muita confusão.(disse a mãe)
— Eu vou me deitar mãe.(disse ela)
— Oh filha não sofra eu sei que ta doendo foi o primeiro cafajeste que partiu o seu coração.(disse a mãe lhe abraçando)
Algumas semanas se passaram...
Lucas estava no Brasil com os amigos e até Manu foi também a inimiga de Jade, e Jade foi atrás dele lá mas ele não lhe deu bola estava pegando todas as brasileiras, passava uma semana em cada cidade a conhecendo e o namoro estava terminado oficialmente, ela estava no mesmo hotel que ele com as amigas mas ao perceber que aquele namoro já era, ela partiu para outro e estava namorando Cobra que amou isso, afinal sempre tinha sonhado em namora-la, era um sonho sendo realizado para ele que gostava dela. Du estava muito mal ainda, estava sofrendo mas com a sua bulimia, e fazia cortes no pulso isso a aliviava, muito pra baixo com depressão, seus pais estavam muito preocupados, sua mãe sabia o motivo o seu pai não, mas os seu pai não tinha descoberto nada felizmente, o único apoio que tinha era de Tomás que deixou de viajar para ficar com ela. O video Tomás tinha apagado, ela estava indo no trabalho normalmente na empresa império lá parece que não tinham visto, até chegar a hora dela ir pra faculdade que ela não via a hora de sair daquela casa, evitava vê Maria Marta que sempre estava rindo dela, e aquela casa lembrava João Lucas, e aquele quarto onde namoraram um mês, aquele jardim que brincaram quando crianças quando ele não estava com os amigos. Mas o que lhe afligia era que estava sentindo muito enjoô e naúseas, tinha desejos de comer coisas que antes não tinha isso, sua menstruação estava atrasada, estava achando que estava grávida, isso ira ser péssimo engravidar na sua primeira vez do canalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Julia Dalavia( Julia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.