LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/11

— Eu não estou com cabeça para festa.(disse Lucas)
— Nunca te vi falar isso, o que foi Lucas se apaixonou pela Frida?(pergunta)
— É se for qual é o problema?(disse ele grosso)
— Ai não brinca.(disse Jade descrente)
— Como você pode aceitar tudo que eu faço, eu te trai com a metade do colégio e você sabe, e agora te trai com a Frida e você aceita isso.(disse ele)
— Eu me vinguei de você sim, veja eu expus o seu vídeo no colégio todo, e você também vai ser zuado por pegar até a mas feia do colégio.(disse ela)
— É você vai ser a chifruda do ano, se não se deu conta.(disse ele)
— Todos já sabem que você me trai.(disse ela dando de ombros)
— Mas agora publicamente, você nunca se vingou das que eu pego, porque ela?(disse ele)
— Porque eu não a suporto.(disse ela)
— Ela nunca te fez nada.(disse ele)
— É não suporto a ídeia do meu namorado ter transado com ela, eu vi o video todo e senti muito nojo e raiva, e agora vou pegar o que a Frida transou, já to até pensando quando agente for transar vou me lembrar dela.(disse ela enojada)
— Pois você não vai ter esse problema porque o nosso namoro acaba aqui.(disse ele sério)
— O que foi ficou louco? vai me largar para ficar com ela?(pergunta ela incrédulo espumando de raiva)
— É se fosse.(disse ele)
— Sua família quer agente junto não vai permitir.(disse ela)
— Eu posso ficar com outra mulher rica não precisa ser você.(disse ele)
— Lucas agente se conhece desde criança somos predestinados a casar.(disse ela)
— Eu não sou obrigado a nada disso.(disse ele lhe dando as costas)
— LUCAS EU TE AMO.(gritou ela desesperada)
— Não você não me ama, só namora comigo porque eu sou rico, bonito e popular dúvido se eu fosse um pobre, feio e nerd você ficasse comigo, acha outro popular para namorar.(disse ele novamente dando as costas e caminhando)
— Você tirou a minha virgindade e falava que ira se casar comigo, você foi o meu único namorado.(disse alto mas ele não se virou, e ela cai na grama de joelhos chorando)
Ela ficou chorando lá e uns que estavam passando olhavam para ela e riram.
— O QUE ESTÃO OLHANDO PERDERAM ALGUMA COISA AQUI.(gritou ela, e eles riram)
— O que foi cadê o seu namorado te deixou foi não desconta em mim querida?(pergunta Manu a sua maior inimiga da outra sala do terceiro B, elas se odiavam, uma sempre armava para outra, e Manu sempre quis namorar Lucas)
— Ai que bela cena te vê assim ajoelhada no chão chorando sempre sonhei com isso vou até resistrar isso tirando uma foto sorria honey(disse Manu batendo a foto com o seu iphone rosa com capa peluda)
— Não ele não me deixou.(disse ela se levantando da grama)
— Agente estava logo ali ouvimos tudo.(disse Manu que usava um vestido longo rosa pink com lascas deixando suas pernas amostra, e um super decote que nem era necessário porque ela nem tinha corpo e nem seios, era pequena e magrinha parecia uma criança e usava roupas de criança, ela era uma piriguete- patricinha e cantava)
— Você é uma fofoqueira sua baixinha magrela.(disse Jade com raiva secando as lágrimas que escorriram pelo rosto e estava borrando sua maquiagem)
— Agora o caminho é meu perdeu querida, talvez ele prefira até ficar com a Frida do que com você.(disse Manu rindo com as amigas)

— Amiga o que tá fazendo aqui?(pergunta Bianca)
— Nada só conversando com uma formiga que eu estou louca para esmagar com o meu salto quinze.(disse ela a olhando ameaçadora e Manu rir)
— Vamos para a festa, cade o Lucas?(pergunta Karina a puxando)
— A mandou para o inferno é já era a hora, o garota insuportável, por falar nisso eu vou atrás dele beijo.(disse Manu debochada lhe mandando um beijinho no ar e dando lhe as costas)
— É verdade isso?(pergunta Bianca)
— Sim ele terminou comigo.(disse Jade triste)
— Porque?(pergunta Karina)
— Sei lá ele deve está drogado.(disse Jade)
— Relaxa amanhã vocês voltam.(disse elas a abraçando falsamente)
— Espero que ele não viaje sem mim.(disse Jade)
— Claro que ele não fará isso.(disse Karina)
— É se fizer?(pergunta Jade)
— Você vai atrás dele amiga onde ele estiver(disse Bianca)
— Ai ele nunca fez isso comigo.(disse Jade)
— Você tem que ir daqui a pouco tem a valsa dos casais e vão anunciar a rainha do baile e a garota mas popular do colégio, e a mas bem vestida da festa de hoje.(disse Bianca animada)
— Deveriam eleger a mas mal vestida a Frida ganharia de lavada.(disse Karina)
— Será que ele foi atrás dela?(pergunta Jade preocupada)
— Ai claro que não deve ter ido comer alguma vadia.(disse Karina)
— Só espero imagina que ele for atrás dela, o que vão falar de mim que eu fui abandonada por causa de uma nerd feiosa.(disse Jade)
— Amanhã você viaja ninguém vai mas falar nada disso.(disse Bia)
Tomás leva Du para a sua casa dele, porque se levasse pra sua casa ela teria que da explicações e não queria falar com ninguém hoje, ela manda só uma mensagem para os pais avisando que vai ficar na casa de Tomás, e eles concordaram, afinal eles eram amigos desde criança apesar dele ser homem, ela garantiu que dormiriam em quartos separados.
— Obrigado Tomás por tudo.(disse ela)
— Não tem nada você é minha amiga.(disse ele)
— Eu gosto muito de você.(disse ela)
— Gosto muito de você também, mas queria que você fosse mas que uma amiga.(disse ele)
— Quem sabe daqui a um tempinho, agora não to preparada para namorar ninguém.(disse ela)
— Ok mas eu vou esperar e vou te namorar.(disse ele)
— Você é tão fofo diferente daquele canalha.(disse ela)
— Ai que vontade que me deu de quebrar a cara daquele idiota.(disse ele)
— Deixa ele para lá ele não vale a pena, a burra foi eu que me entreguei para ele.(disse ela)
— Não se culpe.(disse ele)
— Agora a nossa transa está circulando pelo o mundo todos olha os números de compartilharmentos, se isso chegar aos meus pais ele vão se decepcionar comigo, eu transanco com os filhos dos patrões que tem namorada.(disse ela olhando o video com milhares de visualizações)
— Temos que da um jeito de tirar isso antes que cheguem neles, você tem que processar quem botou.(disse ele tirando o celular dela)
— Eles ganhariam a causa eles são ricos eu pobre.(disse ela)
— Eu posso te ajudar sou rico.(disse ele)
— Eu não quero remexer nisso vai me fazer ainda mas mal, deixa que eles pagarão um dia por isso.(disse ela)
— Eles tem que ter uma punição isso não pode ficar impune.(disse ele)
— Tudo o que eu quero é ir pra universidade e esquecer tudo isso, esse povo do colégio Dream School e principalmente o Lucas.(disse ela chorando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manu Gavassi(Manuela)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.