LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/10

— Cara vocês pegaram pesado com a garota.(disse Lucas se sentindo mal e culpado)
— Foi sua namorada que pediu.(disse Cobra dando de ombros)
— Ela pediu também para colocar esse video na internet?(pergunta incrédulo)
— Sim ela quis que botasse para te punir porque você a traiu com a Frida, e para principalmente difamar ela perante o colégio todo, e a tinta ela também deu a ídeia com agente.(disse Roger)
— Que maldade.(disse ele achando isso cruel)
— Ela viu isso numa novela Alma gêmea que a vilã Olga jogou tinta verde na mocinha Ana Francisca que era chamada de maria mijona também era nerd estranha, mas era interpretada pela linda da Mariana Ximenes tiveram que enfeiar ela.(disse Roger)
— Ah mas a Frida é feia e gorda.(disse Cobra)
— Ela não ficará linda e rica como a Ana Francisca isso é coisa de novela, ela ficará gorda e feia para sempre, e vai agradecer que o nosso amigo tirou o cabaço dela.(disse Roger)
— Cara vocês não tem medo de pagarem tudo isso que fizeram para ela, gostaria que fizessem isso com as irmãs ou as futuras filhas de vocês?(pergunta ele)
— Tu também está metido.(disse Cobra)
— Eu sei mas eu não sou tão cruel como vocês, eu não planejei nada disso, eu fui sim um idiota de ter aceitado a aposta e ido tão longe, eu fazia apostas mas com essas garotinhas fáceis e nunca foi tanta crueldade, a Du é diferente ela é apaixonada por mim é uma boa garota de coração bom que fez tudo por mim graças a ela eu passei e terminei o colégial, as outras são todas umas atiradas logo esquecerem que só foram uma aposta. Eu não quis que o video caisse na internet e nem essa tinta que eu nem sabia de nada disso, eu aceitei a aposta falei ontem que tinha cumprido, mas não tinha imaginado que vocês tinham gravado um momento tão íntimo sem me avisar se não eu nem teria feito isso, eu aceitei mas achei que ficaria entre agente.(disse ele sincero estava com muita pena de Du queria ir lá pedir desculpas e a consolar)
— Nossa belo discurso os meus parabéns, agora o vilão virou mocinho.(disse Cobra debochando e batendo palmas)
— Isso é uma invasão de privacidade se ela quiser pode até processar vocês e tirar uma boa grana de vocês.(disse ele fumando o seu cigarro)
— É isso é verdade cara.(disse Rodrigo)
— Os meus pais me matariam.(disse Roger com receio)
— Mas isso seria pouco para vocês a cadeia quem sabe.(disse Lucas duro)
— Qual é cara mudou de lado?(pergunta Roger se irritando)
— Nos não seremos presos somos ricos.(disse Rodrigo dando de ombros)
— É a consciência de vocês não pesam?(pergunta Lucas dando uma tragada)
— Não nem da tempo é tanta mulheres e festas que nem lembro disso.(disse Roger e os outros assentiram)
— Porque vocês nem devem ter mas, eu a minha pesa muito.(disse Lucas dando a última tragada no cigarro que tinha acabado e lhe jogando no chão, e em seguida pisando em cima o apagando)
— Ai não agora que está tudo feito o nosso chapa resolve ter uma crise de consciência e sentimentalismo.(disse Roger)
Tomás se aproxima do grupo e vai em direção a Lucas lhe acertando um soco ele cambaleia para trás mas continua em pé e nem revida, só coloca a mão no lugar do soco com dor.
— Calma Tomás, deixa que eu me acerto com ele.(disse Du com um olhar de ódio)
— Ai não foi embora não garota cai fora.(disse Roger)
— Não se mete idiota o meu assunto é com ele.(disse ela empurrando Roger)
— Ui a Frida agora tem voz e fala, sempre quando agente zuava baixava a cabeça.(disse Cobra)
— Vão todos para o inferno, eu cansei de abaixar a cabeça.(disse ela irritada)
— Du me desculpa.(disse ele sincero em um tom fraco, e ela lhe acerta uma bofetada na cara)
— SEU CANALHA, CAFAJESTE EU TE ODEIO(disse ela o estapeando, ele deixa sabia que merecia mas os seus amigos a segura e a tira de cima dele)
— Eu sei que você me odeia agora, mas eu não tive toda essa culpa, eu não sabia que a nossa transa foi gravada, nem sabia do banho de tinta.(disse ele sincero)
— NÃO MINTA VOCÊ SABIA DE TUDO, VOCÊ NÃO PRESTA EU FUI UMA BURRA EM TE AMAR E ME ENTREGAR PARA VOCÊ(disse ela gritando furiosa ameaçando ir pra cima dele, mas Tomás estava lhe segurando pela cintura)
— Eu espero que um dia você possa me perdoar.(disse ele triste)
— Ai mano para de ser besta e ficar pedindo perdão para essa Frida ela que quis da para você e está reclamando do que.(disse Cobra debochado e ela lhe acerta um tapa na cara)
— Nossa hoje ela ta uma fera.(disse Roger)
— Sua vadia ninguém bate na minha cara.(disse Cobra ameaçando ir pra cima dela, mas Lucas o segura)
— Qual foi cara agora até em mulher tu bate?(disse ele o empurrando irritado a defendendo)
— Claro a mina me da um tapa.(disse Cobra irritado)
— Mas você não pode revidar mulher não se bate.(disse Lucas nervoso)
— Agora o sujeito quer pagar de bom moço fala sério.(disse Tomás irônico, e nessa hora chega as meninas, as três Karina, Bianca e Jade, e sua irmã mas nova rindo, menos Julia que não gostava dessas coisas por isso não andava muito com o grupo)
— Eu espero mesmo que vocês todos que me fizeram mal todos se deem muito mal e sofram tudo que eu sofri o dobro, eu quero que um dia consiga me vingar de todos vocês que estão aqui rindo e fizeram isso comigo do video e da tinta, e principalmente o autor que foi você João Lucas que me enganou durante semanas fingindo me amar para me levar para cama e eu ingênua acreditei, e era apenas uma aposta, mas uma das quais fazem sempre, mas escutem aqui um dia eu me vingarei de cada um e não terei piedade serei cruel assim como vocês foram comigo sem motivos, porque eu nunca fiz nada para vocês, pelo o contrário até te ajudei muito Lucas. Não ache(disse ela muito certa e com um olhar determinado e vingativo, enquanto ela falava olhava para cada um com raiva e desprezo, menos para Julia ela parece não está envolvida nem estava rindo, os outros os demais estavam rindo exceto também Lucas)
— Belo discurso mas você não consiga cumprir nada do que falou, porque o que você pode fazer contra agente que somos ricos, você é apenas uma filha de empregada e nerd, feia e gorda, nunca terá nada para nos fazer mal, não tenho medo de você, o que poderá fazer?(pergunta debochada)
— Ah deixa eu vê nada né.(disse Bianca fingindo pensar e depois rir)
— Não ache porque vocês são ricos e bonitos que são melhores e mas do que eu porque não são, e eu também posso ficar rica e ter uma boa vida com os meus estudos um dia, e vocês podem muito bem ficarem pobres.(disse ela e eles riram)
— Ai meu deus coitada de você.(disse Karina rindo)
— Espere e virão ainda vão ouvir falar de mim.(disse ela por fim séria saindo com Tomás, mas o mesmo volta para trás)
— Eu não posso sair sem da uma surra nesse otário.(disse Tomás cerrando os punhos)
— Você não vai da uma surra no meu namorado primo.(disse Jade se colocando no meio)
— As vezes esqueço que você é minha prima, uma prima bruxa e cruel que você se tornou.(disse ele a olhando de cima a baixo com desprezo era bonita mas cruel e não valia nada, e nem se dava ao valor aceitava tudo do namorado que a traía e descontava isso, mexendo com os nerds mas indefesos, tinha prazer de zuar as pessoas e as botarem para baixo)
— É você tão bonito mas que pena que anda com uma feiosa dessa.(disse Jade)
— No nosso amigo antes de você botar a mãe vai ter que enfrentar agente.(disse os amigos cerrando os punhos)
— Claro esse cara precisa de amiguinhos.(disse Tomás)
— Não eu não preciso.(disse ele)
— Não sejam covardes.(disse Julia os olhando, ela que se manifestava pela primeira vez naquela conversa, usava um vestido de apenas uma alça grossa azul escuro e joías, cabelos grandes e pretos, era baixa, ela a mas nova era a mas sensata com os seus quinze anos)
— Eu ainda te quebro mas agora eu vou atrás da Du que é o mas importante.(disse ele correndo atrás dela que andava em passos largos rapidamente quase correndo queria sair logo dali, onde passava tinha comentários e risadinhas)
— Nossa ela parecia está falando tão serio.(disse Bianca)
— Sério o que?(pergunta Jade)
— Da vingança.(disse Bianca)
— Não me diga que ficou com medo.(disse Jade)
— Ai um pouco.(disse Bianca)
— Medrosa larga de ser besta o que a Frida poderia fazer contra a gente nada né.(disse Jade)
— Eu senti pena dela, tomara que ela ache que eu não tenha nada haver com isso, porque eu não tenho, nem sabia de nada.(disse Julia sincera)
— Porque está preocupada com o que ela ache ou não?(pergunta Jade)
— Vocês não tem coração.(disse Julia saindo de lá)
— Nossa que chata.(disse Roger)
— Ai gente vamos esquecer essa garota que agente nem vai vê nunca mas ou tão cedo eu espero e curtir a festa.(disse Jade colocando seus braços ao redor do pescoço de Lucas que estava ímovel só pensando)
— Eu estou sem clima sinceramente.(disse Lucas sério olhando para o caminho que Dulce tinha saído a alguns minutos)
— Mas agente estamos e vamos voltar agora, porque não vamos perder nossa festa por uma gorda insignificante.(disse Roger saindo de lá com todos estavam segurando as bebidas e cigarros e voltaram em um abraço de grupo coletivo)
— Vamos amor todos foram.(disse Jade o puxando)
— Eu não to afim vou para a casa.(disse ele)
— Ai não seja chato hoje é o nosso dia de sermos rainha e o rei do baile.(disse Jade)
— Seja com outro eu não quero, to indo.(disse ele se soltando dela e caminhando para sair)
— Ai vamos estragar nosso último dia nesse colégio pela Frida?(pergunta irritada batendo o pé na grama como uma garotinha mimada)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brenno Leone( Roger)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.