LucaDu- Amor Nerd escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707444/chapter/9

Ela entra no carro que ele tinha ganhado era um conversível preto luxuoso, e partiram para a festa, quando chegaram lá foram juntos ele lhe deu o braço, todos começaram a rir dela como sempre, dando risadinhas e a olhando de cima a baixo, ela andava no pequeno salto desajeitada, mas ele não teve vergonha de andar com ela, quer dizer nunca teve nem no colégio sempre a defendeu.
— Era para o seu namorado está aqui cadê ele?(pergunta Tomás)
— Ele deve está chegando.(disse ela)
— É ele já chegou olha ali.(disse apontando ele beijando Jade)
Ela sente um nó na garganta.
— Ele ainda não terminou com ela.(disse ela já com lágrimas nos olhos)
— Eu te falei que ele não iria terminar.(disse Tomás)
— Talvez depois da festa amanhã.(disse ela limpando as lágrimas esperançosa)
Ele a avistou com Tomás de braços dados, mas logo desviou o olhar não queria encara-la e nem conversar com ela, queria evita-la até acabar a festa, por isso nem em casa ele apareceu hoje ficou na casa dos amigos. Antes da entrega dos diplomas, o grupo de bailarinas comandado por Jade se apresentou, ela era líder de torcida a capitã do grupo e ainda dançava ballet e comandava o mesmo, elas dançaram lindamente sendo aplaudidas por todos, brilharam no palco como todos os anos, depois foram se trocar colocarem seus vestidos de baile e tirarem as roupas de ballet. Logo começou a entrega dos diplomas eles chamando um a um, eles estavam todos elegantes com vestidos longos bonitos e caros assinados por estilistas, usando joías, e saltão alto as mulheres, e os homens com terno e gravata caras também, e antes da cerimônia da entrega de diplomas colocaram suas becas e o chapéu típico da formatura azul, a mas simples da festa era Du que usava vestido simples.
— Está tudo pronto?(pergunta Jade sorrindo vingativa, ela usava um longo vestido preto com pedrinhas de diamante da império, e joías também de lá, ela estava linda, de cabelos pretos presos em um coque, parecia a bailarina do cisney negro)
— Claro como o planejado.(disse Cobra)
— Olha a Frida olhando teu namorado fixamente o secando.(disse Bianca que usava um vestido lilás também com joías de rubi)
— Coitadinha to até com dó dela.(disse Karina que usava um vestido verde-água como os seus olhos, e com joías de esmeralda)
— Acho que pegamos pesado ela já vai ter duas desilusões, uma com o Lucas e agora esse mico diante o colégio todo.(disse Bianca com pena)
— Problema dela assim ela aprende a não se meter com homem que tem namorada e não e para ela.(disse Jade dura)
Chama todos os nomes dos terceiro anos, eles vão receber com muita felicidade e seus pais os assistiam orgulhosos enquanto eram aplaudidos e tiravam fotos, até que chegam a vez de Du que sobe no palco tímida com a beca.
— Você foi uma das melhores alunas do colégio Dream School parabéns hoje você se forma com louvor e vai poder estudar onde quiser com essas notas, foi muito bom tê-la aqui nesses anos todos, uma grande aluna que fará falta, ah quem derá se todos fossem como você.(disse uma das professores a entregando o diploma e a abraçando emocionada, gostava muito dela, os outros também gostavam, mas ela ainda mas)
Ela sorrir feliz e vai saindo do palco, e Jade manda uma mensagem para Cobra.
'' É agora manda a tinta''(mandou ela sorrindo satisfeita, e na mesma hora começa a cair tinta verde-musgo em cima dela)
Enquanto a tinta caía sobre ela todos riram, ela fica lá parada sem reação, e eles tiravam fotos e gravava vídeos para postar na internet, Lucas ao vê isso sai de lá indo para o Jardim sabia que era plano de seus amigos e da sua namorada não queria participar disso já basta ontem o que fez, estava suficientemente culpado e com pena dela.
— É garota tu mexeu com o namorado da garota errada.(disse ela a olhando de cima a baixo morrendo de rir)
— Você já sabe ele terminou com você?(pergunta ela esperançosa)
— Comigo? ah tá que ele terminaria comigo por você, ele já me contou tudo que te comeu por causa de uma aposta e eu já sabia de tudo.(disse ela rindo)
— É deixou ele passar a noite comigo?(pergunta)
— Olha como eu sou boazinha eu deixei sim porque afinal ele voltaria para mim mesmo, ele pode comer quem ele quiser ele se casará comigo eu não me importo nem com as vadias bonitas que ele come, vou me importar com uma feiosa e gorda.(disse a humilhando dura e com crueldade)
— Como pode ser tão cruel, ele e vocês, me enrolar semanas para passar a noite comigo e me jogar tinta em um dia tão importante.
— A vida é cruel para pessoas feias, gordas e pobre como você, se prepare já para os trotes da universidade porque você vai ser muito zoada lá, e esqueça o meu namorado que ele é meu.(disse Jade)
— Eu amei ele.(disse em plantos com a tinta pelo corpo todo, estava destroçada a cada palavra doía mas, o seu coração estava partido)
— Amou sozinha porque ele nunca te amou só mentia para te comer e conseguiu rápidinho o que queria também é uma garota fácil, mas eu não te culpo se eu fosse assim como você estaria desesperada para transar, e logo com um gato que nunca lhe olharia, se não aproveitasse dessa vez, corria o certo risco de ser virgem para sempre.(disse ela debochando e saiu a deixando chorando, Tomás corre em sua direção)
— Vamos para casa.(disse Tomás)
— Antes eu quero falar com o Lucas ouvir dele.(disse Du indo atrás dele, ele não estava lá)
É no momento os celulares de alguns alunos do colégio verem seus iphones apitando e vibrando, era uma notificação de um video mandado pelo e-mail eles olham o video e compartilham com os outros nas redes sociais, e logo estava espalhado em minutos como polvóra.
— Ai não isso não.(disse Tomás olhando seu iphone que tinha recebido o video)
— O que é Tomás?(pergunta ela enquanto andava pelo jardim do colégio suja de tinta e chorando)
— Não é nada.(mentiu ele fechando o video para ela não sofrer mas)
— Me mostra o seu iphone agora.(disse ela)
— Não é nada é só uma garota chata me atormentando.(disse ele travando seu iphone e o colocando no bolso da calça, mas ele não poderia evitar isso, o smartphone dela apita e ela olha era um video dela transando com Lucas, ela chora ainda mas)
É os muitos garotos e garotas que estavam lá pelo jardim estava rindo e comentando coisas e olhando para ela.
— É olha ali não é a Frida que tava dando para o Lucas de todas as formas.(disse um moleque comentando enquanto olhava ela e o video rindo)
— Ai como pode um homem tão gostoso transar com uma baleia.(disse a garota 1)
— Ai tem gosto pra tudo, coitada da Jade da namorada oficial.(disse a garota 2)
— Ela já é acostumada afinal ele pega o colégio todo e faz vista grossa.(disse a garota 3)
— Mas saber que o seu namorado a traí com a Frida ai é humilhação demais, ela deve está muito pra baixo.(disse a garota 1)
— Ela supera com um namorado daquele eu superava tudo, se ela não o quiser mas tem muitas na fila esperando, ela não perderá um partidão daquele gato e rico por causa de uma bobagem que ele cometeu.(disse a garota 3)
— É foi só uma aposta, ele não a comeria de graça, foi para se amostrar para os amigos.(disse o moleque lendo o título do video que era '' A aposta do Ano, o sacríficio do Lucas comendo a baleia Frida'')
— Não chore vamos embora, deixa para chorar em casa.(disse Tomás a puxando)
— Bem que você me avisou, agora eu estou falada no colégio todo, o video está espalhado pelo o mundo, eu estou difamada os meus pais vão vê e vão se decepcionar comigo, e na nova universidade se verem também vão rir de mim em todos os lugares, quando for procurar um trabalho nem vão querer me contratar.(disse ela aos plantos se ajoelhando na grama)
— Que nada esse video será esquecido logo, nem todos vão vê, o pessoal do colégio não estudará mas com você, você vai poder estudar em uma universidade em outro país e ninguém vai mas lembrar disso.(disse Tomás tentando acalma-la)
— Mas meus pais vão lembrar para sempre.(disse ela)
— Não acho que eles vão vê.(disse Tomás a ajudando a se levantar)
— Culpa tudo minha que foi burra ao me entregar para um cara que tem namorada e só queria me usar, eu sou muito burra ao achar que um homem como aquele queria algo comigo, a não ser me usar e jogar fora, eu não passei de uma mera aposta.(disse ela com o coração aos frangalhos)
— O culpado foi ele não você, se eu acha-lo eu acabo com ele.(disse Tomás cerrando os punhos)
Ele o avista com os amigos conversando, e se contorce de raiva, cerrando os punhos, estava furioso se o pegasse quebraria ele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brenno Leone(Roger)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LucaDu- Amor Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.