Sea shouts escrita por undertale é vida


Capítulo 2
Historias e lendas


Notas iniciais do capítulo

aaaaaa agora eu morro, é a historia da misteriosa mulher omgggg
não é a continuação do capitulo 1, é uma explicação quem era a mãe de Beatriz
ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707246/chapter/2

Uma vez sereia sempre sereia, minha historia começa quando meu filho nasce, decido viajar para passar um tempo longe de tudo e levo minha filha Beatriz, nunca acreditei em superstições ou em lendas, mas subestimei o mar, ele me levou e me jogou uma maldição, que eu fosse sereia até o feitiço ser quebrado com três gotas de sangue de minha filha legitima, mas até ela crescer e vir á esta ilha demorou 13 anos. Ela precisava ter 18 então esperei, quando vi ela tive a oportunidade de poder pegar meu filho e o usar até ela se render e me der só três gotinhas de seu sangue.

P.o.v pessoas da ilha

A lenda do mar

Tudo começou quando uma velha feiticeira da ilha lançou uma praga no mar para que ele escolhesse uma pessoa de coração puro para ser sua sereia, até que um dia uma bela jovem, não queria mais ser infeliz e acabou se jogando no mar, logo ele percebeu o quanto de pureza ela tinha, não pensou duas vezes, foi amor a primeira vista começou a cantar a musica, águas profundas turbulentas, e um mar descobertas, águas perpetuas, águas que cantão o nosso amor.

E o encanto foi lançado para aquela mais pura e inocente, para então ser minha confidente.

P.o.v narradora

A mãe de Beatriz se chama Lucia, uma pessoa com alguns problemas como todo mundo, mas o que eu poderia dizer é que Lucia não era feliz ao lado de seu marido mesmo ele tentando agradá-la. Mas um dia decide ir procurar paz na sua ilha preferida e acaba se jogando, depois disso ninguém soube seu paradeiro nem seu verdadeiro motivo para ter levado sua filha a ilha.

Os moradores dizem que seu grito leva as pessoas ao fundo do mar para então matá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea shouts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.