Sea shouts escrita por undertale é vida


Capítulo 3
Depoimento, Melancolia e Risadas


Notas iniciais do capítulo

juro que vou pirar está muito triste esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707246/chapter/3

Ao acordar, sentiu uma forte dor de cabeça como um pequeno filme ela se lembrou do que aconteceu ontem, todos que estavam naquela casa foram dar depoimento aos policias sobre o que aconteceu. começou a chorar perdidamente em seu quarto, parou e pensou ‘preciso dar o meu depoimento para a policia’, levantou-se da cama foi para o tomou um banho longo e demorado, sai vestiu um vestido azul marinho com flores turquesa, pegou sua bolsa e seu celular e saiu.

Andando devagar achou a policia rápido, todos olhavam ela achando estranho pegou seu espelho e disfarçadamente se olhou seu estado era deplorável, seus olhos e seu nariz estavam vermelhos de tanto chorar. Timidamente entrou sem dizer nada só falou:

—Onde posso falar com o delegado.

—Bom... Você até que poderia, mas ele está pegando os depoimentos de outras pessoas é um caso importante.

—Sabe é que eu posso ajudar bem eu sou a irmã da vitima e estava na hora e no local em que sumiu- falou melancolicamente.

—Entendo entre ele esta te esperando.

Entrou muito cabisbaixa, pensando que se não encontrarem seu irmão até o final das férias ela sabia que seu pai entraria em uma depressão profunda sem chances de sair.

—Bom. bom dia senhor Rodrigo.

—bom dia e quem é a senhorita?-falou ríspido

—Meu nome é Beatriz.

— E o que a traz aqui?

—Vim dar o meu depoimento.

—sobre o caso do garoto desaparecido?

—sim - falei com os olhos marejados - ele é meu irmão.

—vamos ao ponto.

Falei sobre o que aconteceu, não tinha suspeitos para eu relatar, ele perguntou sobre as pessoas que estavam no local eu as citei sem exceções, não contive a emoção e chorei tiveram que trazer água e calmantes para eu me acalmar. Não sabia que seria muito difícil falar sobre Guilherme e como ele é.

—bom acho melhor a senhora ir para casa descansar está muito altera pelo que ocorreu.

—tudo bem.

— obrigado, seu depoimento vai ser muito útil.

Sai sem demonstrar tristeza logo que pisei porta a fora desmoronei não agüentei sai correndo para casa entrei chamei pela Nat e pelo Ale ninguém respondeu, deitei no sofá fui assistir a um filme muito clichê de romance, e acabei dormindo. Acordei com barulho de passos era eles tinham chegado lá pelas quatro da tarde, não levante fiquei deitada, ale disse:

—Bia, está tudo bem com você.

—hey é a Nat, você melhorou?

Ficaram em silencio por menos de um minuto decidi quebrar isso só me deixava mais melancólica. Eu falei:

—eu estou bem só cansada, esse dia ainda vai ser longo - falei e depois dei uma risada meio forçada - vou fazer um lanche alguém quer.

—bom nos estamos com muita fome, acho que sim. - disse Ale

—ri com a situação meio confusa que tinha me metido – bom vou fazer algo só não me confundam na ora de escolher os ingredientes.

Fui para a cozinha peguei meu celular coloquei os fones e escutei minha musica favorita. Romântico anônimo, cantei junto lembra daquele garoto que sentou o seu lado, te ofereceu no recreio um sanduíche amassado, ai eu me lembrei que eu tinha deixado o pão na sanduicheira eo que aconteceu, isso mesmo queimou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjskittens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea shouts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.