Sea shouts escrita por undertale é vida


Capítulo 1
Primeira noite do terror


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem tem um pouco de tudo

( hahahaha risada de louca) essa vai ser a minha historia de suspense sem romance. sim vai ter romance mas entre os dois mais velhos. hehe sem besteiras

e eu vou estragar a vida da Beatriz na historia (Quem é Beatriz adivinha euuuuu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707246/chapter/1

Numa casa em uma ilha muito conhecida quatro amigos foram passar suas férias de verão, o mais velho tem 19 Leonardo, a outra mais velha 18 Beatriz, os dois mais novos 17 Natália irmã do Leonardo e o outro Guilherme irmão da Beatriz.

P.o.v Beatriz

Estou tão feliz que vou para á praia, não é a primeira vez, mas estou indo com meu namorado. Quando era pequena minha mão me levava aqui para ver o mar, mas depois de uma noite nessa ilha ela sumiu, disseram que foi nadar e se afogou, e outros disseram que foi a sereia que á levou, prefiro acreditar que não me abandonou só esta por ai junto com a espuma do mar.

— Guilherme, para de paquerar a Nat e vem me ajudar- falei brava.

— já vou- falou amuado- nossa bem quando consegui quase arrancar um beijo da garota dos meus sonhos você chega e estraga tudo mana.

— nossa que romântico você tem duas semanas para conquistar ela entendeu, meu amorzinho- falei séria.

— Sim.

P.o.v narradora

A noite chegou foram para o mar, menos Beatriz por estar naqueles dias. Leonardo entendia isso, mas mesmo assim quis ficar a seu lado.

—calma vai ficar tudo bem isso não vai estragar sua férias tudo bem.

—só você para me fazer feliz, Leo -falei com minha voz fofa- mas tem que tomar conta das crianças.

—ta, mas não saia daí.

P.o.v Guilherme

Estava mergulhando quando ouvi um grito, olhei para a minha irmã, mas ela estava sentada na areia, e Nat estava na casa, foi quando eu vi uma moça, nadei até chegar perto o suficiente, quando vi eu não estava mais consciente só lembro-me de ter gritado muito.

P.o.v narradora

Beatriz ouviu o grito de seu irmão e ficou desesperada chamou Leo e Nat.

— LEO, NAT, MEU IRMÃAO... CADE ELE- disse entre soluços.

Ela não se conteve mesmo sabendo que era ariscado nadar naquele estado, correu e pulou na água gritando o nome de seu irmão.

—GUILHERME, GUILHERME, CADE VOCÊ.

P.o.v Leonardo

—GUILHERME, GUILHERME, CADE VOCÊ.

— Beatriz pare você está sangrando - corri e pulei atrás.

Peguei-a com cuidado e a tirei do mar, da cintura para baixo principalmente suas pernas estavam cheias de sangue.

— Sua louca quer se matar, mar desgraçado. - falei irritado.

Eu só ouvia seu choro nada mais, até o som do mar parou, para escutar, seu choro desesperado.

P.o.v Beatriz

Lembrei-me do dia em que minha mão sumiu, depois disso pensei como irei contar a papai, ele ficaria louco. Preciso de um tempo raro contar até ter certeza que ele foi embora.

—Leo... Leo- e desmaiei.

P.o.v Leonardo

Só ouvi a bia me chamando e caindo de meus braços. Num baque surdo quase me assustei.

— bia, fale comigo bia- falei assustado- Nat busque uma toalha e prepare a cama.

—estou indo- disse ela saindo do transe.

P.o.v narradora

Nat pegara a toalha, e aromara o quarto. Beatriz estava desacordada, desmaiou por causa de sua vertigem, e Leonardo estava limpando seu corpo para colocá-lo na cama.

Será que encontrarão Guilherme e a misteriosa mulher deixarei vocês com um enorme suspense.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjskittens

meu amores por causa de prova eu não postei capitulos das minhas outras historias ok bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea shouts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.