Aconteceu naquela pausa para o café escrita por RebekahMikaelson


Capítulo 3
A noite


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/707194/chapter/3

 

— C-conversar sobre o quê? - Loren arregalou os olhos e se afastou da porta deixando o caminho livre para que Henry entrasse.
— Você sabe do que estou falando, a não ser que eu esteja vivendo tudo isso sozinho!
— Me desculpe, mas você está falando de coisas inexistentes...
Loren começou a massagear as têmporas e se jogou no banco da cozinha.
— Loren! - ele se apoiou na bancada e ficou tão perto da loura que ela podia sentir seu hálito levemente mentolado - me diga que não sente nada e eu vou embora...
Mills permaneceu encarando Loren no fundo dos olhos enquanto ela por não ser uma pessoa que mente fácil ficou calada.
— Ótimo, eu sabia - Henry bateu na bancada mexeu nos cabelos e colocou as mãos na cintura. - se você não gosta do Mark, por que está com ele?
Loren ficou boquiaberta com a audácia da pergunta.
— Sentir alguma coisa por outra pessoa não significa que eu não goste do MEU namorado? - Campbell riu sarcasticamente - me poupe!
A garota pulou do banco e se virou em direção à escada.
— Feche a porta quando sair!
Henry correu até ela, puxou seu braço e a beijou, no início seu corpo estava rígido, mas logo relaxou.
Quando Amber percebeu que o barulho cessou correu até a escada e viu os dois em um beijo intenso. Levou as mãos à boca e voltou correndo para o quarto.
— Você sabe que eu gosto de você, não sabe...?
A garota balançou a cabeça, mas não pôde conter o riso que fez Henry rir junto, ela o levou em direção a porta e o empurrou para fora.
— Menina! O que foi isso, hein? - Amber desceu saltitando as escadas com um sorrisinho malicioso no rosto - fiquei até sem fôlego!
Loren rolou os olhos.
— Eu errei Amber, eu o traí!
— Quem, o Mark? - Amber debochou - você sabe que já deve ter sido traída milhares de vezes não é?
— Não, ele não faria isso, não comigo!
— Meu amor - Amber balançou negativamente a cabeça - não é porque você não consegue fazer alguma às pessoas que elas não fariam com você...
— E-eu sei, mas... Eu confio tanto nele...
— Bem, vamos conversar outra hora, agora tenho um ensaio da CK pra fazer!
A morena deu de ombros, passou correndo por Loren, pegou sua Louis Vuitton legítima em cima da mesa e saiu correndo pela porta enquanto abotoava a calça jeans escura. Assim que ouviu a batida estrondosa da porta principal, Loren respirou fundo e se sentou na varanda com a vista que ela mais gostava.
Nesse momento a dúvida pairava em sua cabeça, contar ou não para Mark o que havia feito? E logo em seguida uma dúvida maior martelava constantemente: terminar ou não com Mark e fazer o que seu coração deseja? A loura bufou e foi em direção a cozinha, virou numa taça qualquer uma boa quantidade de um uísque e voltou para a varanda. Se jogou no sofá cheio de flores que ornamentava a parte de fora do apartamento e ficou pensando em como a vida seria melhor se não tivesse conhecido Henry, mas no fundo, bem no fundo ela não se arrependia.

(...)

— Tyler? - Henry disse abrindo lentamente a porta do apartamento do amigo - cara, você tá aí?
Mills entrou na sala principal olhando-a de ponta a ponta atrás do amigo.
— Oi, cara, estou aqui!
— Aonde?
— Sala de TV
Henry correu até o fim do corredor e entrou em um dos maiores cômodos do apartamento enorme de Tyler e Lindsay.
— Fala aí... - Tyler Reller se ajeitou no sofá, mas sem tirar os olhos do videogame que estava zerando esse mês.
— Fui à Loren - Reller pausou o jogo e virou a garrafa de cerveja - e... Beijei a Loren...
— Porra, cara! Isso é bom, não é? - O sorriso enorme de Reller fez Henry bufar.
— Não, cara, não é! Ela tem namorado e é boa demais pra traí-lo sem se sentir horrivelmente mal - ele esfregou os olhos - e isso a torna mais perfeita!
— Cara, tu tá apaixonado!
— Pfff, eu sei, eu acho! Mas não posso fazer isso, ela é namorada do meu amigo e sei que ela não vai largá-lo! Também não quero destruir o relacionamento deles...
— Cara é o seguinte, o que tu pode fazer é...
— Cala a boca, Tyler - Lindsay irrompeu a sala com um óculos escuro na cara e uma bolsa no braço. - oi, lindinho! Então, eu ouvi a conversa e vou te aconselhar, relaxa!
Tyler rolou os olhos enquanto Lindsay tirava os óculos e o largava junto com a bolsa na mesa de canto.
Lindsay era melhor amiga de Tyler e Henry desde sempre. Ela e Tyler moravam juntos, mas nunca tinha rolado nada entre eles.
— Fale sábia Lindsay – Henry disse já afundando no sofá.
— Então, gatinho, aquela morena com cara de puta que tava com a loura no shopping mora com ela não é? - Lindsay deu uma pausa e Mills assentiu - certo, eu tive uma ideia...

(...)

— Amor... - Mark entrou no apartamento e encontrou Loren deitada no sofá com um pote de sorvete fazendo maratona da sua série favorita - tá tudo bem?
— Ah, claro - ela colocou uma colher de sorvete na boca e bateu no sofá - senta aqui, é nessa parte que a Rebekah e a Elena vão atrás da Katherine porque ela tá com a cura.
— Meu anjo, quantas vezes você já assistiu esse episódio?
— Não sei, acho que quase todos os dias, ele é perfeito!
Stratford tirou o tênis e se jogou no sofá ao lado de Campbell.

(...)

— Amor... - Mark disse assim que o episódio acabou e Loren estava se deliciando com o sorvete - eu vou ter que viajar hoje, só vou voltar daqui a uns três dias, tudo bem?
— Ah, claro - Loren engoliu o seco agradecendo por não ter que aguentar aquela omissão por três dias - traz alguma coisa pra mim!
Loren se esticou e beijou Mark rapidamente.
— Mas só vou mais tarde! - Mark levou Loren para o andar de cima.

(...)

— Oh, caralho - Amber entrou no quarto enquanto Loren estava lendo um livro - o que você tá fazendo deitada?
— Eu acabei de acordar... Mark saiu daqui agora...
— Huuuuuuum - Amber riu - agora eu entendi! Safadiinha
— Cala a boca, Amber - Loren empurrou a amiga de cima da cama fazendo-a rir - o que você quer?
— Você vai sair comigo, uma balada dessas que eu adoro.
— Nem fudendo - Loren tapou o rosto com o travesseiro e virou para o outro lado.
— Ah, mas você vai sim! - Ammy puxou o braço da loura para fora da cama e a arrastou para o banheiro - vou escolher o seu vestido!
— Você é uma vaca, sabia?
— Com muito orgulho!
Ammy abriu o closet e colocou as mãos na cintura para procurar um vestido. Mexeu em alguns dos vestidos de festa e achou um vestido preto com as costas nuas e pedras brilhantes ao redor do colarinho.
— Esse! - ela exclamou sozinha e jogou o vestido na cama. - vou me arrumar.

(...)


Loren saiu do banho, passou uma prancha rápida no cabelo para deixá-lo bem liso, colocou uma maquiagem prateada e preta. Foi até o quarto, vestiu o vestido, calçou o salto mais alto que tinha e colocou algumas jóias.
— Você pegou minha clutch prata, Ammy?
— Aham, ela deve estar na sala informal!
Loren desceu as escadas de porcelanato lentamente e pegou a bolsa que estava em cima da mesa de centro.
— Vamos em que carro? - Amber perguntou do batente da porta.
— Pode ser o seu mesmo - Loren disse e Amber deu de ombros e foram juntas até o estacionamento.
Amber apertou o botão da chave que fez a Mercedes preta apitar.

(...)

As garotas entraram na boate e foram direto para o bar.
— Oi, deu tudo certo? - Uma garota cochichou no ouvido de Ammy fazendo Loren arquear as sobrancelhas.
Amber assentiu.
— Ah, ninguém... - Amber deu de ombros e pegou o whisky e se levantou - vou dançar...
Amber piscou com um sorrisinho malicioso no rosto.
— Amber, o que você fez?
— Nada, a culpa não é dela, fui eu que pedi... - Henry estava atrás de Loren com uma blusa social vinho com as mangas dobradas até o cotovelo e uma jeans escura.
— Ahn... - a loura ficou paralisada sem conseguir virar para o rapaz e moveu os lábios dizendo - eu te mato.
Amber sorriu, piscou e saiu saltitando até a pista.
— Como vocês fizeram isso?
— Bem, Lindsay, minha amiga - ele apontou para uma ruiva bem encorpada que estava se agarrando com um cara no canto da boate - me fez ligar para Amber e dar um jeito de te trazer aqui.
— Você sabe que não posso fazer isso, não é?
Loren virou e bebeu o whisky.
— Fazer o quê? - ele riu - tomar um whisky com um cara no bar de uma boate?
— Não... É... Isso eu posso fazer... Eu só não... - ela bufou - você entendeu o que eu quis dizer!
— Você está falando disso? - Henry passou os braços pela cintura de Loren e a beijou.
— Por que você não para com... - Campbell se irritou, mas logo depois soltou um sorriso. - acho que posso conviver isso...
Ela se esticou e segurou o rosto de Mills com as mãos, ele passou as mãos pelo seus cabelos e bem ao longe era possível notar Lindsay, Tyler e Amber se abraçando e batendo mini palminhas.
— Obrigado por me dar uma chance... - Henry disse encostando a sua testa na da loura que sorria. - vamos dançar...?

                                                              (...)
Lindsay avistou um cara bem gatinho que a encarava descaradamente e foi até ele.


— Acha que eu poderia te pagar um drink? - Reller olhou para Ammy que assentiu e os dois andaram até o bar.
— Desde quando você é amigo do Henry? - Amber prendeu o cabelo em um coque alto e bebericou o coquetel de morango.
— Desde os nossos oito anos, vi aquele garoto crescer... Bom, na verdade crescemos juntos. - ele deu uma gargalhada que fez Amber suspirar - e você e a Loren?
— Eu sou modelo e ela jornalista, um dia ela foi cobrir um desfile meu e acabamos virando amigas.

— Interessante! - ele disse e ambos riram.

(...)

Tyler segurou a nuca da morena e grudou seus lábios nos dela.
— Vamos para outro lugar? - ele sussurrou e ela assentiu positivamente.
Assim que eles saíram Lindsay foi até o bar com o garoto que tinha acabado de conhecer e começaram a conversar e beber.
— Acho melhor ir embora - Loren disse para Henry
— Tudo bem, Tyler disse que ele e Amber estão num hotel desses, quer que eu lhe deixe em casa?
— Por favor.

(...)

— Obrigada - a loura beijou a bochecha de Mills e saiu do carro.
— Vamos nos encontrar de novo, não é?
— Com certeza - ela piscou e entrou no prédio.
Ao chegar em seu apartamento largou a bolsa na mesa da sala e mandou uma mensagem para Mark.
"Fui à uma boate com Amber, ela me arrastou como sempre"
E foi uma tomar um banho extremamente relaxante, colocou uma camisa que dizia "do not disturb" tomou uma pílula para a dor de cabeça que viria por causa do álcool e foi se deitar. Ao colocar a cabeça no travesseiro ela pensou e sorriu:
 “Espero que dê certo"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ityy
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquela pausa para o café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.