Yumi no Sekai escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 7
Mudança de Atitude


Notas iniciais do capítulo

É... realmente abanonei a fic, desculpem @-@'
mas ai esta mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70683/chapter/7

 Eram três da tarde e Yumi estava no computador, como de costume. Tinha esperança de que Akira entrasse no MSN, mas nem sinal deste.

 Até que algum tempo depois alguém tão interessante quanto ele aparece no MSN, era Amaya, que já vinha perguntando o que aconteceu. Yumi explicou, evitando detalhes, não sabia por que, mas contar aquele momento detalhadamente para a outra garota era um tanto constrangedor.

 Logo depois Akira acabou entrando no MSN também, Yumi não demorou para ir falar com este.

 O começo da conversa foi normal, até que...

 

Akira- Er... Yu-chan, como foi pra você?

Yumi- Como assim...?

Akira- Ain... Foi bom?

Yumi-...

Akira- Yu-chan...?

Yumi- Foi ótimo, mas e você...? Gostou?

Akira- Claro.

 

 Mas a conversa parava ali. Aquilo preocupava Yumi, mas esta ignorava afinal ele mesmo havia falado que gostou. Deu um longo suspiro e acabou saindo do computador.

 

- Ele tava estranho... Mas enfim...

 Dava de ombros e voltava a se sentar na cama. Pochi vinha em seu colo, então ela se lembra que tinha que levá-lo ao Pet Shop.

 Trocou-se correndo e foi pegar o gato, mas este teimava em fugir da garota, parecia que ele sabia o que lhe aguardava.

 

- POCHI VOLTA AQUI SEU...

 

 Dizia ela correndo atrás do pobre gato, que passava por baixo dos sofás da sala e ia em direção a mesa da sala de jantar. Incrivelmente, Yumi o seguia, pulando os moveis até que chegou a mesa onde o gato parou.

 Ela se agachou e foi tentando pega-lo. Assim que conseguiu segurar Pochi, percebeu que havia ficado presa na mesa, a que já era de se esperar.

 

-Ai maldito gato! Se você não tivesse fugido eu não estaria nessa situação!

 

 Depois de muito se mexer, conseguiu sair de baixo da mesa com o gato no colo. Desceu correndo o prédio e foi ao shopping onde deixou Pochi para tomar banho. Voltou para o apartamento, onde ficou assistindo televisão até dar a hora de buscar o gato.

 Quando chegou ao Pet Shop, viu uma moça correndo feito doida pela loja, Chegou perto desta e perguntou.

 

- O que aconteceu?

 

- Ah! Que bom te ver! Seu gato se enfiou embaixo da prateleira e não conseguimos tirar ele daí.

 

 Yumi riu e com muito esforço conseguiu pegar Pochi. Pagou para a moça que correu atrás do coitado e foi embora, rindo da situação.

 

Quando chegou ao apartamento, viu que já eram quase seis horas. Foi tomar banho e ficou desenhando até que sua mãe e seu padrasto chegaram.

 As horas passaram e Yumi já ia se deitar. Arrumou algumas coisas, para que de manhã não tivesse tanto trabalho de procurar o material e dormiu.

 

 As cinco e meia o celular tocou, mostrando que já era hora da garota levantar e começar a se arrumar para mais um dia escolar.

 Mas hoje não seria um dia comum, afinal as coisas com Akira estavam indo bem.

 Yumi se arrumou depressa e desceu para o carro. Como de costume, após quinze minutos estava na frente do colégio.

 Ela desceu do carro e foi para a sua sala, hoje não estava tão adiantada como queria. Mas um garoto, apoiado na parede próxima a biblioteca fez a garota desviar o caminho. Claro, era Akira, que não demorou para ver Yumi chegar. Assim que a garota parou a sua frente, com um sorriso enorme, ele a abraçou e deu um breve beijo na mesma.

 

- Bom dia Yu-chan!

 

- B-bom dia Akira!

 

 Ela estava meio corada, não estava acostumada com aquilo, por mais que fosse ótimo.

 Eles conversaram por algum tempo, num canto com pouco movimento de estudantes e logo o sinal tocou. Akira acompanhou Yumi até sua sala e antes dela entrar, selou seus lábios aos dela.

 

- Até o intervalo.

 

 Disse ele e foi embora. A garota entrou na sala, com cara de idiota e um sorriso imenso, Logo foi parada por Momoe.

 

- Ain que fofinho vocês dois!

 

- É...

 

 Yumi estava completamente aérea, não conseguiu se concentrar em aula nenhuma, mas isso não era novidade.

 As aulas passaram e logo era hora do tão esperado intervalo. A garota ouviu o sinal e correu para fora da sala e encontrou Akira a sua espera, diferente dos outros dias ele estava sozinho. Yumi aproximou-se dele e logo foi pega num beijo, o que chamou atenção de alguns garotos d sala de Akira. Estes ficaram olhando, comentando e apontando para o casal, o que os incomodou, mas precisamente, incomodou Akira.

 Logo Amaya e Nana apareceram, as duas olharam o casal abraçado e encostado em uma parede.

 

- Vocês não deviam deixar tão na cara que estão juntos.

 

- Por quê?

 

 Perguntava Yumi, sem entender o comentário da amiga.

 

- Só estou avisando, depois não reclamem.

 

 Assim ela e Amaya saíram de perto dos dois. Eles foram para um lugar menos movimentado na escola, e passaram o intervalo ali.

 O sinal tocou novamente, os dois se despediram com um breve selinho e foram para suas respectivas salas. Mas Akira estava diferente, parecia que os comentários dos garotos e de Nana haviam o perturbado o tempo todo.

 Yumi teve mais três aulas e assim que estas acabaram, ficou esperando Akira na frente da escola.

 Assim caminharam, de mãos dadas, para o ponto de ônibus, mas hoje Akira fez seu caminho de sempre, ou seja, apenas metade do caminho ficou com Yumi. Despediram-se com um beijo e foram embora.

 Nesta tarde Yumi e Akira não se falaram direito no MSN. Mas Yumi preferiu ignorar este fato.

 No dia seguinte, tanto na entrada como no intervalo, o casal chamou a atenção dos garotos do 3º colegial. E Akira estava simplesmente odiando isso, tanto que seus atos com Yumi mudaram um pouco.

 Yumi passou as suas três aulas apos o intervalo pensando nas atitudes do garoto. Porque ele se incomodava tanto com os olhares e comentários? Era a pergunta que ficava na cabeça da menina. E para ajudar, naquele dia não poderiam ir embora juntos.

 

 Ela pegou seu ônibus e foi para o seu apartamento. Algo dizia que uma coisa ruim estava para acontecer.

 Ela passou a tarde desenhando e de noite quando entrou no MSN, Nana e Amaya vieram falar com ela.

 

Amaya- Yu-chan, você devia terminar com o Akira.

Nana- É! Ele não te merece!

 Yumi- Por que disso agora?

Amaya- Porque é verdade.

Nana- pensa com a gente. Ele é estranho, viado...

Amaya- Também não força Nana...

Nana- Enfim ele nem é tão bonito!

 

 Yumi viu que não adiantaria continuar aquela conversa e já tinha percebido que Akira havia falado com alguma das duas. Mas preferiu se fingir de tonta e acabou saindo do computador.

 Naquela noite, a garota não conseguiu dormir direito. Tudo a preocupava. As atitudes de Akira, a conversa com as amigas, os comentários dos garotos do 3º colegial...

Pensou em tanta coisa que adormeceu.

 No dia seguinte, quando Yumi chega à escola, Akira a chama.

 

-Precisamos conversar algo sério...

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se a fic esta um pouco "corrida", mas não tinha como evitar isso! x3''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yumi no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.