Yumi no Sekai escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 6
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

O capitulo esta bem meloso, ok? Mas tinha que acontecer, eu já enrrolei demais a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70683/chapter/6

Yumi passou a tarde da segunda imaginando qual seria a surpresa, varias idéias passavam-lhe pela cabeça, mas qual realmente seria a mais próxima do que aconteceria?

Aquela pergunta realmente incomodava a garota e isso fez com que nada naquela tarde a agradasse.

Tentou assistir televisão, mas nenhum programa chamava sua atenção, foi desenhar, mas sua inspiração era zero, tentou também jogar vídeo game, mas já estava enjoada dos jogos. Realmente, ela estava um tanto chata naquele momento, então resolveu ir ao computador. Sentou a frente deste, com Pochi no colo e com olhar disperso.

Entrou no MSN, na esperança de achar alguém que pudesse animar e distraí-la. E alguns minutos esperando viu Momoe, com quem logo foi falar.

 

Yumi- Oi Momo-chan!

Momoe- Oi Yu-chan! Tudo bem?

Yumi- De certo modo, hoje o dia deu completamente errado, mas acho que amanhã tudo se resolve.

Momoe- O que deu errado? E por que toda essa positividade?

 Yumi explicou o ocorrido na saída do colégio e também comentou sobre a conversa com Amaya.

Momoe- Huhu! Também acho que a surpresa vai ser boa!

Yumi- Pois é.

 Depois disso Yumi acabou saindo do computador e foi desenhar, mesmo que coisas idiotas e sem sentido algum.

A tarde foi passando e, quando viu, já eram oito e quinze da noite. A garota Jantou, assistiu televisão e deitou-se, mesmo estando completamente ativa ainda.

Passou uma meia hora virando-se na cama, mas acabou adormecendo. Dessa vez, dormia profundamente, tanto que nem Pochi, passando as patas em seu nariz e miando perto de seu ouvido, conseguiu acordá-la.

O despertador tocou às cinco e meia, como de costume, mas a menina não estava morrendo de sono como sempre, na verdade seu animo era visível.

Arrumou seu cabelo, vestiu seu uniforme e teve até tempo de brinca um pouco com o gato, que a seguia por toda casa.

 

- Pochi mais tarde eu volto coisa fofa!

 

 Logo fechou a porta do apartamento e desceu para a garagem, junto com Natsume e Katsuo, que perguntaram sobre o motivo de tanta agitação da garota. Esta simplesmente ignorou a pergunta e entrou no carro.

Após vinte minutos chegou a escola, deu um beijo em cada um que ficou no carro e entrou, mas hoje foi direto para sua classe, deixando La o seu material.

Após isso se sentou na escada próxima a biblioteca, onde encontrava Amaya e Kyo.

 

- A Nana e o Akira ainda não chegaram?

 

-Não Yu-chan, mas garanto pra você que hoje ele vem.

 

 Yumi corava levemente, mas logo Kyo mudava de assunto, mesmo sem entender o que Amaya havia falado.

O sinal tocava, e ninguém havia visto Akira, mas isso não parecia preocupar Yumi, esta tinha certeza que ele viria.

Foi par sua sala, onde teria aula de Química, que normalmente era bem cansativa. Mas a garota mantinha seu olhar fixo a porta, procurando por Akira.

Alguns minutos depois, avistou o garoto, que corria desesperado, para sua sala.

As aulas passaram, mas mesmo que tivesse tido apenas três aulas, Yumi conseguiu ter sua atenção chamada pela professora de química três vezes, na verdade só não foi chamada pela quarta vez, pois o sinal interrompeu a professora.

A garota correu para a escada, encontrando lá, todos os colegas do terceiro colegial. Conversaram o intervalo inteiro como de costume, mas hoje, Akira e Yumi, pareciam completamente distantes, principalmente quando olhavam fixamente um para o outro.

O sinal tocou, mas hoje, todos demoraram um pouco para voltar para suas salas, Yumi, Akira e Amaya principalmente.

 

- Yu-chan, você vai embora com a gente hoje?

 

Perguntava Akira.

 

- Aham!

 

- Ah! Então ta!

 

Despediam-se e voltavam para as salas.

Assim que Yumi entrava na classe, via o rosto de seu professor de física, que a assustava muito, talvez por ter aquela cara de bêbado doido, ou pelos gestos que fazia para explicar coisas como MU [Movimento Uniforme].

 Apo duas aulas de física, que foram assustadoras, mas engraçadas, viria a ultima de geografia.

Era uma de suas aulas preferidas, não pelo professor, muito menos pela matéria, mas sim porque era a aula mais retardada que tinha.

 O professor parava no meio da explicação e ficava “em transe” parecia que seu cérebro parava e ele apenas falava “ah...”. Novamente o sinal tocava, e a garota não demorava a arrumar suas coisas e sair da sala.

Ficava esperando Akira e Nana na frente do portão da escola. Eles chegavam e logo os três iam subindo a rua do colégio. Assim que chegaram no ponto onde Akira e Nana descem uma rua e Yumi vai reto, o garoto falou.

 

- Nana hoje eu vou passar na casa da minha tia, então eu vou reto com a Yu-chan.

 

- Ah... Ok então, xau pra vocês!

 

Disse Nana, se despedindo dos dois e descendo a rua.

Akira e Yumi seguiram o caminho conversando e andando calmamente.

Até que chegaram perto do apartamento da tia do garoto.

 

- Akira, eu tenho que ir pra não perder o ônibus.

 

- Já?

 

- Infelizmente...

 

 Disse a garota sorrindo e indo dar um beijo no rosto de Akira como despedida. Mas para sua surpresa, ele virou o rosto, fazendo o beijo pegar em seus lábios. Yumi ficava completamente corada, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Akira abraçava-a e selava seus lábios aos dela num doce beijo.

Primeiramente os olhos de Yumi estavam arregalados, afinal a garota não esperava isso no momento, mas aos poucos a expressão dela mudava, ficava mais calma e serena, até meio boba, os olhos fechavam-se lentamente, enquanto levava uma de suas mãos para o ombro do garoto e a outra para próximo ao pescoço dele. Enquanto ele mantinha uma das mãos nas costas de Yumi e a outra acariciava docemente seu rosto.

O beijo cessava-se e os dois abriam os olhos. Akira mantinha-se abraçado a menina, esta não podia conter sua felicidade.

 

- Yu-chan, eu percebi que você gostava de mim, mas não falei nada antes, não sei por que...

 

 A menina ficava vermelha, mas ainda sorria gentilmente.

 

- É... Eu deixei muito na cara não?

 

- Não vejo problema...

 

 Novamente Akira uniu os lábios aos de Yumi, iniciando outro beijo. Na mente da garota, não passava nada, aquele momento parecia mágico, claro que era um pouco de infantilidade da parte dela, mas era o que sentia o que podia fazer?

 Logo o beijo era interrompido pela menina, que se lembrou do horário e que teria que pegar ônibus ainda.

 

-Akira, eu vou perder meu ônibus, tenho que ir mesmo...

 

- Ok... Até amanhã Yu-chan...

 

Disse ele dando um breve selinho na garota e depois abrindo um largo sorriso. Ela retribuiu o sorriso, mas teve que ir embora.

Mas a garota chamava a atenção de todos, por estar tão sorridente, num dia de céu nublado, ruas lotadas e transito nas ruas.

Sinceramente, a garota nem reparou nisso, apesar de tudo isso, seu dia estava maravilhoso.

Assim que chegou em casa. Sentou-se em sua cama, ao lado de Pochi, que dormia profundamente, ainda sorrindo, olhando pela janela, imaginando se o dia seguinte, seria tão bom quando o de hoje.

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yumi no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.