Yumi no Sekai escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 5
Amigos Problemas


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa ficar muito tempo sem postar, alem de estar meio sem tempo, fiquei sem inspiração. Espero que gostem e comentem sobre o capitulo! uahsauhsuahsuhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70683/chapter/5

- Amaya... Eu não consegui...

 

-COMO ASSIM!? ELE TAMBEM NÃO FALOU NEM FEZ NADA?!

 

- Não...

 

- Ai que droga! Vou falar com ele amanhã!!

 

-Não!

 

 Não consegui nem mesmo se despedir, Amaya já tinha desligado o telefone. Olhava pela janela, onde havia passado algum tempo com Akira. A menina viajava em seus pensamentos, imaginando o quão diferente seria se ela tivesse falado o que sentia.

 Yumi “acordava” e sentava-se na cama, olhando no celular o horário. Já era hora de deitar, amanhã seria outro dia de aula, mas o comentário de Amaya preocupava-a.

 

- O que ela vai fazer...?

 

 Dizia ela, apagando a luz e deitando-se para dormir. Mas seus olhos teimavam em ficar abertos, pensando no que a amiga falaria para Akira amanhã. Após meia hora, a garota adormeceu.

As horas passaram e logo o celular tocava, já eram cinco e meia da manhã.

 

- Ain... Que droga.

 

 Levantava a menina, com cara de sono, por não ter dormido direito essa noite. Mas não demorou para se arrumar, estava ansiosa, pra saber o que Amaya faria hoje.

 Foi a primeira a ficar pronta pra sair, o que fazia sua mãe e seu padrasto assustarem um pouco, afinal, era preciso apressá-la sempre.

 

-Pulou da cama hoje Yumi?

 

- É... quase isso mãe.

 

Calavam-se e entravam no carro. Após vinte minutos chegaram a escola da garota, que saiu correndo do carro e entrou na escola, sem ao menos despedir-se dos dois que ficaram no carro.

Yumi foi se acalmando e foi até o terceiro colegial, logo avistando Amaya. Caminhou calmamente até ela e sentou ao seu lado. Aproveitou que Akira havia saído da sala naquele momento.

 

- O que você falou pra ele Amaya?

 

- Só perguntei por que ele não ficou com você.

 

- OMG! Amaya!

 

- Calma, ele falou que teve vergonha, acho que hoje ele faz ou pelo menos fala alguma coisa pra você.

 

 As duas ficaram em silencio, já que Akira voltava para perto delas. Logo tocava o sinal e Yumi ia para sua sala.

 

“O que será que ele vai fazer...?”

 

Era a pergunta que a preocupava no momento. Momoe falava igual doida com ela, mas Yumi realmente não entendia uma palavra que a amiga falava.

Logo Momoe percebeu que a amiga estava distraída e lembrou do tão esperado sábado.

 

- E ai, como foi?

 

- Foi o que?

 

- O sábado, oras, o que aconteceu?

 

A amiga estava realmente empolgada. Yumi dava um longo suspiro, sem ligar para o que a professora de biologia, que estava na classe.

 

- Nada...

 

- Como assim “nada”?

 

-Nada ué! Eu não falei nada, nem ele, eu não fiz nada, nem ele...

 

- Ai que garoto lento!

 

Riam baixinho, para não irritar a professora. A aula eram um tanto cansativa e tediosa, o que acabou fazendo Yumi dormir. Mas a professora não percebeu, ainda mais por que a garota dormiu com a apostila nos joelhos, o cotovelo esquerdo apoiado na carteira, a cabeça apoiada na mão esquerda, uma lapiseira na outra mão, que estava sobre a apostila, enquanto sua franja cobria seu rosto, que estava voltado à apostila.

Só acordou com o sinal do intervalo das aulas e após ele, foi até o terceiro novamente. A garota conversou o tempo todo com Amaya, Akira, Nana e outro garoto, mas os olhos verdes de Yumi estavam fixos ao rosto de Akira ali.

 Logo o sinal tocava e a garota voltava a sua sala, mas agora queria logo que a aula acabasse, pois pelo que conversou em particular com Amaya no intervalo, seria na saída que algo aconteceria. Afinal, todos os dias, Akira, Yumi, Nana e outro amigo deles iam juntos até metade do caminho que Yumi fazia para pegar o ônibus.

Aulas passaram rápido, mas parecia uma eternidade para a garota.

Logo que ouviu o sinal da saída, Yumi correu para frente do colégio e ficou esperando os três que iriam embora com ela. E eles não demoraram. Foram conversando normalmente, até que na hora em que os três se separam de Yumi para ir embora, Akira vira para a garota do primeiro colegial.

 

-Hoje eu vou com você, vou passar numa loja aqui perto.

 

Os olhos de Yumi brilhavam.

 

- Ok Akira-san!

 

Foram seguindo pela rua até que Kyo, o outro garoto que ia embora com eles, vira para os dois e fala.

 

- Espera! Akira, você vai na New Station?!

 

Akira olhava com desdém para o amigo.

 

-Vou!

 

- Então eu vo com você!

 

Logo Nana virava-se para eles.

 

- Então eu também vou!

 

“Malditos!”

Era o pensamento de Yumi no momento, mas ela apenas sorriu, de forma forçada e voltou a andar com Akira, mas agora estando com Nana e Kyo junto.

 

- Gente, eu acho que não vou, se não vou perder meu ônibus...

 

- Ah! Vem com a gente Yumi...

 

Dizia Akira, que logo olhava pra rua.

 

- Er... Aquele ali não é seu ônibus Yu-chan?

 

Olhava para o lado e via o ônibus passando.

 

-MEU ONIBUS!!! AIII!!

 

Ela se despediu rápido dos três, mesmo estando furiosa com Nana e Kyo e saia correndo atrás do ônibus. Mas ainda olhava para eles.

Até que quando estava atravessando a rua quase foi atropelada por uma moto, por culpa do motoqueiro também, que passou no sinal vermelho, mas gritou pra ela.

 

- OLHA A RUA!!!

 

Yumi que já estava irritada gritou de volta.

 

- ATROPELA DA PROXIMA VEZ! NUM TA VENDO O SINAL FECHADO NÃO?!

 

Então ela chegou ao ponto de ônibus e quando estava perto de pegar o ônibus, torceu o pé e caiu no meio da calçada. Alem de ver todos rindo do tombo que levou, ainda perdeu o ônibus.

 

Sentou no portão do colégio de Hiroshi, completamente irritada e esperou o próximo ônibus.

 

“Malditos!”

 

Pensava ela, entrando no ônibus. Após chegar em casa, ela se jogou no sofá e ligou pra Amaya.

 

- Alô?!

 

-Oi Amaya...

 

- Yumi e ai? O que ele falo?

 

- Nada, por que o Kyo e a Nana foram junto com a gente...

 

-Malditos...

 

- Pois é...

 

-Mas viu... você já olhou o MSN do Akira?

 

- Não por quê?

 

- Vai La vê!

 

Yumi Ligou o computador correndo e leu o sub ninck de Akira.

 

“Malditos! Hoje deu tudo errado...”

 

Deu um enorme berro, o que fez Amaya rir no telefone.

 

-Ain que fofo Amaya-san!

 

-Viu? Acho que amanhã você vai ter uma surpresa...

 

- Que surpresa?

 

- Não vou falar se não deixa de ser surpresa ué!

 

-Ain!!

 

 Amaya desligou e Yumi se jogou na cama, voltando o olhar para cima, com Pochi no colo e um enorme sorriso, um tanto bobo, em seu rosto.

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yumi no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.