Yumi no Sekai escrita por Mandy_Wersehgi


Capítulo 4
O Sabado.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é baseado num "encontro" que eu tive com um garoto, e foi pareidicimo com o que eu escrevi xD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70683/chapter/4

Eram oito e quinze da manhã de sábado e Yumi virava-se de um lado para o outro na cama. Pegava o celular de cinco em cinco minutos, para ver se havia passado algum tempo. Deu um longo suspiro e foi pegar um caderno, onde começou a desenhar. Mas parecia que nada estava bom naquele dia.

Ela sentou na cama e colocou Pochi ao seu lado, este logo deitou encostado na garota e dormiu.

 

- Gato preguiçoso...

 

Dizia ela que acariciava a barriga do gato. Acabou por terminar o desenho do caderno, mas este não a agradou. Mesmo assim resolveu deixá-lo ali.

Deixou Pochi dormindo em sua cama e levantou, foi para a sala e procurou alguma coisa interessante na televisão, mas não achou. Foi até a cozinha, bebeu um copo de água e voltou ao seu quarto, onde ligou o computador e entrou no MSN, por mais incrível que pareça uma amiga estava online. Era Aaru, sua antiga vizinha, era uma garota loira, pouco mais baixa que Yumi, com olhos azuis. Esta era, tão animada quando Momoe e Yumi.

Logo Yumi foi falar com a amiga. Perguntaram como cada uma estava e por fim, Yumi acabou falando para Aaru que estava gostando de Akira e que iria sair com ele hoje.

 

Aaru- Jura? E como ele é?

 

Yumi descreveu o garoto para a amiga e acabou até mostrando uma foto que tinha tirado com ele.

 

Aaru- Boa sorte hoje! Haha.

Yumi- Obrigada!  Eu realmente vou precisar...

 

Yumi saiu do MSN depois disso e foi se arrumar para ir almoçar fora com sua mãe e seu padrasto. Depois do almoço foram a uma sorveteria e depois voltaram para casa, mas já eram quatro e meia.

A garota já estava ansiosa demais para que chegasse seis e meia, então já começou a ver com que roupa ia e tudo mais.

De repente toca o celular.

- Alô...?

 

- Oi Yu-chan! É o Akira. Tudo bem?

 

- Sim! E você?

 

Perguntava a garota, sem disfarçar a animação.

 

- Também, eu liguei pra confirmar mesmo se vamos, por que as vezes você achou alguma coisa pra fazer...

 

- NÃO! Quer dizer... Ta combinado sim.

 

- Ah! Ok então, eu te ligo quando chegar no shopping, beijo.

 

- Beijo!

 

E assim acabou a rápida conversa, que deixara a garota mais animada e ansiosa ainda. Ela começou a se arrumar e quando terminou, viu que já eram seis e meia, então se sentou na cama e começou a ouvir musica, apenas esperando a ligação de Akira. Mas foram dando seis e quarenta e cinco e nada dele ligar. Assim que viu dar sete e vinte, a garota ficou furiosa e resolveu ligar pra ele.

 

- Alô?

 

- Akira... É a Yumi, você não vem?

 

- Ain desculpa, meu ônibus atrasou, mas eu já to chegando... Desculpa.

 

- Ok... Ok...

 

Desligou e foi esperá-lo num dos pontos de ônibus na frente do shopping. Ele mandou uma mensagem a ela, dizendo que já estava lá, mas ela estava o esperando e não tinha visto-o até agora.

Após muitas mensagens trocadas e sem nenhum dos dois entender onde o outro estava, resolveram se encontrar no estacionamento do shopping. Assim que Yumi entrou no estacionamento, viu Akira entrando também, indo em direção a ele.

 

- Mas... Você não desceu ali?

 

Apontou ela.

 

- Não eu desci ali.

 

Ele apontou para outro ponto, bem próximo ao que ela apontava, então os dois riram e entraram no shopping, finalmente. Já estavam olhando as lojas do lugar, mas estavam completamente entediados.

Resolveram sentar num banco a rente de uma livraria e ficaram conversando. Falaram sobre antigas escolas, família e principalmente das vergonhas que passavam em publico. Então voltaram a andar.

Yumi não demorou pra perceber que Akira estava tão incomodado com o lugar quanto ela.

 

- Akira, você também não gosta de shopping né?

 

- Não mes... Espera como assim eu também? Você não gosta?

 

- Não... Mas como você tinha dado a idéia de ir no shopping numa das conversas que a gente teve, achei que gostava

 

- Hun... Então podemos ir a outro lugar, porque aqui esta lotado e bem...

 

-Chato. Enfim... Quer ir na minha casa? Lá é mais calmo pelo menos.

 

 - Claro!

 

 Seguiram os dois para frente do prédio de Yumi, assim que chegaram lá, sentaram-se na frente da guarita do porteiro e ficaram conversando e escutando musicas.

 

- Yumi, eu to com sono...

 

-Já vai embora, então?

 

- Não, ta divertido aqui com você, mas eu realmente fiquei com sono, só queria deitar...

 

Ela estava sentada com as pernas esticadas e as costas apoiada na parede, então teve uma idéia, que agradaria a ela e daria um jeito para que o garoto deitasse.

 

-Pode deitar.

 

Disse ela sorrindo e apontando para uma das pernas.

 

- Mas... Você não liga?

 

- Minhas amigas me fazem de travesseiro sempre, não se preocupe.

 

 Os dois riram e Akira acabou deitando-se numa das pernas da garota, fixando o olhar ao rosto dela, já que esta fazia o mesmo.

Ficaram alguns minutos em silencio, apenas ouvindo a musica que tocava. Mas logo passava um idiota na rua, correndo com a bicicleta, isto chamara a atenção dos dois. Mas ao chegar ao fim da rua, o menino da bicicleta caia e rolava no chão.

Akira e Yumi esperaram ele sair virar a esquina para caírem na risada novamente.

O tempo foi passando e em vários momentos, Yumi teve chance de falar com Akira sobre o que sentia, mas sempre que começava a falar, acabava mudando o rumo da conversa.

 “Ele não deve sentir o mesmo...“

Pensava ela. Após muito conversarem saiu o assunto sobre ele e a Amaya.

 

- Você e a Amaya estão sempre juntos né?

 

- É nos conhecemos ano passado e ficamos muito amigos.

 

- Entendo...

 

Mais uma vez o silencio dominava. Mas Yumi prestou atenção no horário, e perceber que logo o ultimo ônibus iria sair. Então avisou o garoto. Este se levantou, com muita preguiça. Então os dois foram até o ponto de ônibus. Chegaram lá e esperaram, logo o ônibus chegou.  

 

- Xau Akira.

 

- Xau Yumi, até mais.

 

Dizia ele abraçando a garota, quando Yumi foi dar um beijo no rosto dele como despedida, ele virou um pouco o rosto, pois não havia percebido, fazendo ela dar o beijo próximo aos lábios dele. Os dois coraram, mas logo ele entrou no ônibus e foi embora.

Yumi voltou para seu apartamento, logo que entrou sua mãe perguntou.

 

- Por que esta vermelha?

 

- N-nada não mãe... Vou pro computador, ta?

 

- Tá então.

 

 Entrou no MSN mais uma vez, e falou com Aaru, que por sua vez falou que Yumi devia ter falado com Akira.

 

Aaru- Ok que eu não conseguiria falar também, mas acho que devia ter falado pra ele.

Yumi- Ainda falo pra ele...

Aaru- Ai ai... Vamos ver...

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! A Aaru-chan é baseada na minha melhor amiga. E daqui pra frente ela vai aparecer muito aqui! uahsuahsuauhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yumi no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.